Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 44
Capítulo 47: Preparativos


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei muito a postar, e sinto muito mesmo e que estou tendo alguns problemas em off.
mais vou tenta não demorar mais a postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/44

Anteriormente:

— Certo - falou Molly.

Lilian foi ate seu quarto pegou a bolsa e foi para a cozinha encontra a empregada e lhe passou algumas instruções para a limpeza e foi junto com Molly e Gina para Londres.

— A cidade está bem movimentada hoje não e mesmo – falou Molly.

— E sim, espero encontrar o que eu preciso para o meu menino – falou Gina acariciando a barriga.

— Vai sim querida, o nosso neto merece o melhor não e Molly? – perguntou Lilian.

— Sim, vamos às compras não quero que você se canse muito minha filha – falou Molly.

As três ruivas foram a varias lojas de moda gestante e infantil para compra algumas roupas para a Gina utilizar durante o ultimo mês de gravidez e no hospital e varias roupas para o bebê.

— Adorei todas as roupinhas compradas para o meu James, acho que o Harry também iria gosta – falou Gina sorrindo.

— Verdade minha filha, foram as roupinha mais linda que eu já vir em muito tempo – falou Molly.

— Você está com fome ou cansada Gina, você não pode se esforça muito – falou Lilian.

— Não, estou ótima vamos a mais uma loja e depois vamos à loja de noiva para ver os modelos de vestidos para noiva grávida – falou Gina.

— Tudo bem querida – falou Molly.

Algumas horas depois

Já passava das onze horas da manhã quando as Três mulheres tinha finalmente terminado as compras que tinham sido feita em varias lojas na grande Londres trouxa, decidiram almoça num restaurante por ali mesmo antes de irem para a casa.

— O que a senhoras iram querer – falou Garçom.

— Eu vou querer um file de frango e um suco de morango – falou Gina.

— Vou querer o mesmo que ela, sendo que o suco e de uva – falou Molly.

— Eu quero uma Lasanha de carne e suco de laranja – falou Lílian.

— Só um minuto – falou Garçom.

Logo o pedido já estava pronto e entregue na mesa onde estavam sentadas e começaram a desfrutar dos pratos que cada uma tinha pedido.

Enquanto isso em Hogwarts:

Com o fim das provas finais, os alunos do sétimo ano das quatro casas ficaram responsáveis pela organização da festa da formatura deles, sendo que cada casa tinha ficado com uma responsabilidade, os alunos da Corvinal e Lufa – Lufa ficaram com a escolha do tema da festa enquanto a Grifinoria e a Sonserina ficaram com a escolha da comida, bebidas e a musica. Os monitores de cada casa se ajuntaram e fizeram uma reunião onde tinham ficado decidido todos os detalhes.

—Os alunos da Corvinal acham que devemos ter como tema da festa as estrelas – falou Miguel.

— Gostei do tema, podemos colocar várias coisas no salão principal – falou Ana.

— Certo as duas casas irão cuida juntas da decoração, a casa da Sonserina ira cuida da musica, iremos fazer uma lista das musicas e depois eu mando para vocês para verificar o que acham e se querem acrescenta alguma – falou Pansy.

— A comida e bebida ficam por contar da Grifinoria – falou Hermione.

Enquanto isso na toca:

— Meninas o que vocês estão fazendo? – perguntou Angelina.

— Eu terminei agora de arrumar os quarto – falou Fernanda.

— Ótimo daqui a pouco a Senhora Weasley, chegar e quero tudo perfeito – falou Angelina.

— Por que você que bajular tanto a Senhora Weasley? – perguntou Fleur.

— Eu não preciso disso querida, faço por que eu quero – falou Angelina.

— Parem de brigar, se você não quer ajudar não precisa – falou Fernanda a Fleur.

Gina e Molly tinham acabado de aparatar e já estavam entrando na casa não tinha visto nada da brigar mais ainda estava no clima à tensão que estava entre as três cunhadas.

— Aconteceu alguma coisa por aqui, vocês parecem ter brigado? – perguntou Gina para Fernanda.

— Não foi nada de mais Gi, só a Fleur não querendo ajudar a terminar de arrumar a casa – falou Fernanda.

— Vocês precisam de alguma coisa? – perguntou Gina.

— não já conseguimos terminar – falou Angelina.

— Nem liga Gi, a Fleur e muito fresca – falou Fernanda.

— Parem de implicar uma com a outra – falou Molly.

— Desculpa senhora Weasley – falou Fleur.

— Vocês já almoçaram? – perguntou Molly.

— Sim – falou Fernanda.

— vou descansa um pouco – falou Gina.

Enquanto isso os preparativos para formatura:

Os alunos da Corvinal e da lufa-lufa decidiram fazer uma festa com tema das estrelas, eles fizeram varias coisas a festa tinha que ficar perfeita, o céu ia ficar parecendo o céu bem estrelado que às vezes passava uma estrela cadente e coisas outras estrelas as paredes também iam se pintadas para aparece montanhas tinha varias pufs em formatos, diferentes a luminação era especial que a Luna cuidou pessoalmente o chão tinha muitas flores e estrelas caídas que dava um toque bem legal tinha uma pista de dança em formato de estrela.

Enquanto isso com os alunos da Grifinoria:

Os meninos tinham ficado responsável pelas bebidas enquanto as meninas pela comida

Ia ter uísque de fogo, hidromel e também cervejas amanteigadas e sucos de vários tipos.

Já as comidas tinham vários tipos de tortinhas tanto doce quanto salgada também ia ter bolos vários, Paes receados e petiscos e salgadinhos.

A Hermione também teve idéia de decora os pratos e os copos com o mesmo tema da festa quer por sinal ficou meio legal.

Enquanto essa com os alunos da Sonserina:

Eles fizeram uma lista bem grande com varias musicas que ia de um ritmo ao outro, mais todas musicas era bem legais

Todos os preparativos estavam prontos cada detalhe foram revisto varias vezes para te certeza que a festa ia ser perfeita. logo chegaria a festa de formatura faltava apenas mais dois dias.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam, o próximo já e da festa
ate o próximo
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.