Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 38
Capítulo 41 - À volta


Notas iniciais do capítulo

ola meus amores como vocês estão, espero que bem!

então a historia esta chegando ao fim, então decidi dividir em duas partes e ai vai a primeira.
espero que vocês gostem fiz com todo o meu amor e carinho.

leia as notas finais.
bjusssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/38

Eles estavam na sala do diretor se despedindo do diretor, agradecendo por tudo em que ele tinha ajudado durante a missão.

- muito obrigado diretor, os marotos não se lembram mais de nos – falou Harry.

- vocês os fizeram esquecer de vocês? – perguntou Dumbledore.

- sim diretor – falou Rony.

- Nos usamos obliviate – falou Hermione.

- achamos que seria melhor para eles se não se lembrasse que um dia seus filhos voltaram ao tempo – falou Neville.

- e melhor assim, eu mesmo ira recomenda isso a vocês – falou Dumbledore.

- então vamos pessoal – falou Luna.

- e já temos que ir, daqui – a – poucos eles irão chega – falou Tonks.

- E, diretor cadê o vira tempo que ira arrumar para podemos volta para o futuro? – falou Gina.

- sim senhorita weasley, aqui esta – falou Dumbledore.

Eles pegaram o vira tempo e com feitiço de expansão colocaram em seus pescoços, como eram sete pessoas ficaram todos em um circulo e giraram a umpuleta e as imagens que passava por eles eram retorcidas e impossível de identificar.

Já no futuro:

Depois de uns quinze minutos tudo ficou sólido novamente e por sorte sim eles estavam na sala do Dumbledore.

Pov. Gina

Tinham nos despedidos do passado e voltado para o nosso tempo real, não sabia que ficaria tão tonta como estaria se não tivesse o Harry do meu lado teria caído.

- obrigada meu amor, eu fiquei tão tonta – falou Gina.

- de nada minha vida, deve ter ficado tonta, por causa do James.

- e verdade Gi – falou Hermione.

- posso saber como vocês vai conta para a nossa mãe em Gina? – perguntou Rony.

- ainda não sabemos Rony, vamos ver se realmente mudou as coisas – falou Harry.

- e como vamos descobri isso? – perguntou Tonks.

- podemos tenta utilizar um feitiço de memória – falou Hermione.

- e mais onde? – perguntou Neville.

- sala precisa e melhor lugar – falou Gina.

- ótimo vamos para lá – falou Tonks animadas.

A sala do diretor estava diferente do que quando eles partiram a essa missão, e como eles não sabiam o que tinha acontecido no futuro os sete foram direto para a sala precisa, todos estavam tão nervoso, pois não sabia o que estaria em seus destinos  mais a confiança e a esperança se mentiam fortes e cada um com seus temores, pois sonhava com algo diferente em suas vidas.

- o que viemos fazer aqui na sala precisa? – perguntou Tonks.

- vamos utilizar a sala para ver o que realmente mudou nas nossas vidas Tonks – falou Gina.

- e como vamos fazer isso? – perguntou Rony.

- muito simples amor, iremos utilizar a Penseira mais com uma modificação para podemos ver o que aconteceu – falou Hermione.

- ok, vamos entra – falou Harry.

Gina estava de frente com a parede e pensando em uma sala confortável com vários sofás e abriram à porta, eles entraram e logo tomaram seus lugares enquanto a Hermione realizava o feitiço e logo começou passar a vida de cada um.

- o que vamos fazer em – falou Hermione.

- vamos ver o que mudou, e depois vamos ver o que acontecer – falou Luna.

- vamos ver sem falar nada, após termina ok – falou Gina.

Começou as imagens

A primeira a surgir foi da Hermione, para sua surpresa sua infância não tinha sido numa casa trouxa ou sem nenhuma magia ela não era nascida - trouxa neste futuro e sim filha de Sirius e Cecília, vivendo sempre aos lados de seus amigos desde sempre e sendo inseparáveis como irmãos, ate mesmo do Rony “o que deixou Mione confusa” a vida amorosa também era uma surpresa nunca tinha me apaixonado pelo Rony e sim Por Draco Malfoy onde em seu quarto ano começaram a namora, escola era o outro ponto deste futuro não tinha sido muito nerd e mais marota cometendo alguns deslizes o que ocasionava em varias detenções por todos esses anos. O que surpreendeu a todos.

- Nossa a Hermione Jane Granger levou 10 detenções não da pra acredita - falou Harry.

- o que não da de acredita e que ela não e namorada do Rony e sim do Draco - falou Luna.

- E quase impossível - falou Gina.

- Mais como foi que isso aconteceu - falou Rony.

- O que podemos fala pra você Mione - falou Luna.

- não sei, sinto muito Rony - falou Hermione.

- e o resto e Só parabéns - falou Neville.

- Deixa isso pra lá e vamos ver de outro - falou Hermione furiosa e com medo ao mesmo tempo.

A segunda foi Luna Lovegood, sua vida dela não tinha mudado nada sua infância era mais feliz sendo que sua mãe não tinha morrido quando ela tinha nove anos e vivia ainda ao seu lado, sendo assim não tinha motivos para ser triste e na escola que ela era mais popular e tinha vários amigos e que a vida acadêmica dela estava super tranqüila ela continuava super estudiosa e inteligente mais ela tinha levando 15 detenções na sua vida acadêmica.

- Isso não mudou em nada Lu - falou Hermione

- mudou sim Mione a minha mãe esta viva – falou Luna feliz.

- Concordo plenamente eu sempre souber que você seria boa pati - falou Gina.

- Quinze detenções - falou Harry.

- Isso é - falou Rony

- estou tão feliz por você amor – falou Neville.

- eu não podia esta mais feliz – falou Luna.

O terceiro e o quarto foram Rony e Gina, a infância tinha sido do mesmo jeito, sendo que o pai era ministro da magia e tendo uma vida financeira mais fácil, enquanto o Rony ser tornava um dos alunos mais marotos que tinha em Hogwarts juntos com seus amigos: Harry, Neville, Simas, Dino e o que surpreendera foi que o Draco também fazia parte do grupo. E mandava ver mesmo nas detenções nunca se tornando monitor de sua casa, no seu sexto ano se viu apaixonado por Lilá Brown e desde então estavam juntos. Enquanto isso Gina traçava uma vida acadêmica impecável sendo sempre uma boa aluna com nenhuma detenção registrada no seu histórico sendo eleita como monitora de sua casa e depois monitora – chefe. Em seu quinto ano começará a namora com Harry sendo que no seu sexto ano estava grávida e não sabia como conta para seus pais.

- Impressionante como o Rony não mudou - falou Luna rindo.

- E verdade, mais ele namora a Lilá - falou Neville rindo mais.

- olha eu não mudei em nada, só começamos a namora mais cedo, né amor - falou Gina feliz.

- como e que pode muda tanto os relacionamentos amorosos nossos Rony – falou Hermione.

- Não sei mais temos que ver isso - falou Rony.

- como vai ficar isso – falou Hermione.

- não sei – falou Rony.

- como e que você levou tantas detenções e a mamãe não fez nada? – perguntou Gina.

- o Rony não mudou em nada  - falou Harry.

- como eu não tive coragem de fala para meus pais que estou grávida – falou Gina.

- medo da reação deles – falou Harry.

- não fique assim Gina acho que a sua mãe vai lhe compreende já que ela também saiu de Hogwarts grávida – falou Tonks.

- E mais agora quem será o próximo - perguntou Hermione.

O quinto foi Neville o futuro dele tinha mudado radicalmente ele agora morava com seus pais e seus irmãos ele tinha três irmãos ele era ótimo aluno ele era super popular e corajoso ele aprontava muito com seus amigos e nessas travessuras levou varias detenções.

- Mudou e como mudou - falou Neville feliz.

- E verdade você tem três irmão- falou Luna

- E mesmo mais olha você levou a mesma quantidade de detenções que Rony - falou Hermione

- E incrível como o Rony influencia as pessoas - falou Gina rindo

- E mesmo - falou Harry.

- fico feliz por você Neville ter conseguido mudar sua vida – falou Tonks.

- quem agora? – falou Luna.

- Minha vez – falou Tonks.

A infância e adolescência da Tonks tinha sido normal e feliz, sua trajetória ate se torna uma ótima Auro eficiente e capaz foi tranquila, logo que entrou. Conhecera Remo e se apaixonou por ele demorou um pouco mais os dois se entenderam e começaram a namora e estavam juntos há três anos e muito felizes.

- como eu posso ser tão feliz assim – falou Tonks.

- estamos tão felizes por você, amiga – falou Gina sorrindo.

- vocês juntos e tão fofos – falou Hermione.

- que lindo – falou Luna.

Por ultimo Harry: sua vida acadêmica continuava igual ele era o melhor apanhador de todos os tempos era inteligente ele era muito popular e namorado com Gina e estava super feliz com ela e com a gravidez e que ele era muito mimado por seus pais e que ele tinha 3 irmãos e que ele levara 50 detenções.

- Mudou meu amor - falou Gina feliz o abraçando.

- E mudou mesmo - falou Harry e minha ruivinha.

- Parabéns Harry - falaram Hermione e Luna.

- A gente conseguiu - falou Neville.

- E verdade ainda bem que isso acabou - falou Rony.

- estou tão feliz com os nossos futuros – falou Tonks.

- vamos encara as nossas novas vidas – falou Hermione.

Pov. Autora

Eles terminaram de ver todas as imagens, e ficaram a conversa sobre como seria dali a diante, se o Rony e a Hermione tentariam reverte essa situação dos namorados ou deixariam como esta, a vida que estava mais calma e perfeita e como tinham conseguido realiza a missão com muito sucesso, decidiram sair da sala precisa e ver o que ia acontecer depois daquele momento e assim eles o fizeram se despediram da Tonks que fora para sua casa e elas para sua casa comunal encontrando com os outros amigos.

                                                                                    continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola amores então a fic esta no fim, o próximo e o encontro do Harry com seus pais, como será o encontro deles, e como eles vão reagi ao saber da gravidez da Gina.

como sera o final desta historia.

ultimo capitulo dia 09/04/2013

bjus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.