Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 36
Capítulo 39 - Tonks?


Notas iniciais do capítulo

ola meus amores esta ai mais um capitulo fresquinho, desculpa pela demora mais não fiquem com raiva de mim certo como prometi esse capitulo tem bastante da Tonks.
não esqueçam de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/36

(n/a: agora e entre casais)


Cada casal foi para um canto.


Frank e Alice:


Eles estavam passeando pelo campo quando a Alice começou a fala sem para.


– Meu amor o que você tem – falou Frank preocupado.

– Lembram-se quando nos brincamos de verdade ou desafio – falou Alice cautelosa.

– Sim o que tem – falou Frank confuso.

– Lembra qual foi o seu desafio – falou Alice nervosa.

– Sim não me diz que você esta – falou Frank alegre.

– E isso mesmo grávida – falou Alice feliz.

– Que bom, mais será que e o Neville – falou Frank.

– Não sei meu amor ele disse que nasceu em 1980 só que falta dois anos para isso – falou Alice.

– Vamos manter isso entre nos por enquanto ta minha linda – falou Frank.

– Ta - falou Alice.


Neville e Luna:


– Aqui e tão lindo e Romântico não e meu amor – falou Luna.

– Sim e fica mais linda com você minha linda – falou Neville.

– Eu te amo tanto Neville – falou Luna.

– Eu também minha linda – falou Neville a beijando com vontade.


Eles ficaram se beijando ate que perdesse todo o fôlego


– Neville eu preciso respira – falou Luna.

– Eu também – falou Neville rindo.


Rony e Hermione:


– Ainda bem que terminamos a nossa missão né – falou Rony.

– Sim – falou Hermione.

– Quando será que vamos para o futuro – falou Rony.

– Não sei, temos que falar com o Harry – falou Hermione.

– Ta então depois das trocas dos presentes iremos fazer uma reunião no quarto da Gi – falou Rony.

– Sim – falou Hermione.


Harry e Gina:


– Meu amor quando vamos volta para o futuro – falou Gina.

– Acho que temos ir o mais rápido possível por causa do nosso bebe – falou Harry.

– Também acho – falou Gina.

– Então depois falamos com os outros para combina tudo - falou Harry.

– Sim – falou Gina.

– Agora vem aqui minha ruivinha – falou Harry a beijando com todo amor e carinho.


Tiago e Lilian:


– O que eles já têm que ir – falou Lilian.

– Você esta triste né meu amor – falou Tiago.

– Sim, mais e o melhor para o nosso netinho né meu amor – falou Lilian.

– Não se preocupe minha ruiva – falou Tiago dando um selinho nela.


Enquanto isso na frente da casa dos Potter’s:


Uma decisão de ultima hora levou Tonks ai uma missão que contem uma viagem de volta ao tempo seu destino e a páscoa na casa dos Potter em 1978, ela estava meio tonta sentia um frio na espinha que ainda estava decorrendo por uns 20 minutos ate senti que estava em solo caída em um belo jardim à frente de uma casa muito bela.

Pov. Tonks:

Espero não ter sido muito dura com o meu Remo, o meu lobinho mais ele tem que para de se acha tão pouco, ele e tão maravilhoso, tão amigo, leal, meu Merlin como eu posso ama tanto ele, estou aqui no passado espero que na época certa vou ajudar meus amigos a termina essa missão e vou volta para a minha época para conquista o meu Remo, a pessoa que mais amo nesta vida.

Pov. Autora:

Tonks estava de fronte para a porta mais logo percebera que não estava só, logo adiante tinha um casal que pela reação dos corpos estavam brigando ao algo do tipo não Dava de ver bem, mais a Ninfa tinha como borboletas no estômago que era comparado a tanta felicidade que sentia no primeiro beijo que tinha tido com seu amado Remo.

Enquanto isso com Remo e Anny:

– Você está meu amor, aconteceu alguma coisa - perguntou Anny.

– Você ainda pergunta Anny, não é mesmo - falou Remo, sarcástico e magoado.

– O que você tem - perguntou Anny novamente.

– Eu te odeio! - algumas lagrimas escaparam dos olhos do maroto loiro de olhos ambar. - Não posso acreditar que foi capaz disso - ele balançou a cabeça negativamente e fungou, pouco se importando com as lagrimas que ainda escorriam.

– Não sei do que você está falando. - ela falou, parecendo confusa.

– Ah, não sabe - ele perguntou irônico.

– não sei mesmo do que você esta falando – falou Anny.

– É serio que você não sabe mesmo - ele disse, começando a ficar vermelho. – Então vamos refrescar a sua memória. - ele riu sarcástico, com as lagrimas caindo por sua bochecha mais e mais rápido. - O baile em Hogwarts, você fingindo estar mal para não dançar comigo, - seu tom de voz estava oito décimos acima do normal. - e quando eu volto, você está ao com outro! Sua falsa desacarada! - “ele Terminou aos gritos, apontando o dedo para a cara dela”.

– Desculpa Remo não queria que fosse assim – falou Anny.

– desculpa nada, não sei por que você fez isso comigo Anny, eu só te amei e dei tudo que você queria e me apunhala pelas costas – falou Remo.

– desculpa Remo – falou Anny.

– ta bem então terminamos, só espere tenho uma coisa que ia te dar na hora da troca de presentes – falou Remo pegando no bolso o anel que iria da a ela e jogou em seu rosto.

– desculpa Remo – falou Anny.


Remo saiu dali quase correndo em rumo do seu quarto.


Sirius e Cecília:


– O que será que aconteceu ali em meu cachorrinho – falou Cicy.

– Não sei meu amor, mais eu estou preocupado com o aluado – falou Sirius.

– Então vamos ate os dois – falou Cicy

– Ta então eu vou ate o Aluado e você vai com a Anny – falou Sirius.

– Ta bem meu amor – falou Cicy beijando o noivo.


Eles foram ver o que tinha acontecido o Sirius foi atrás do Remo falar com ele, enquanto a Cicy foi falar com a Anny.


Enquanto isso no quarto do remo:


– Aluado deixa eu entra, eu quero fala com você meu amigo – falou Sirius.

– Não quero falar com ninguém Almofadinhas - falou Remo.

– Eu sou seu amigo Aluado e to preocupado com você abra essa porta agora o eu vou abri – falou Sirius.

– Ta bem Almofadinhas – falou Remo abrindo a porta.

– Me falar o que aconteceu – falou Sirius.

– E que eu e a Anny terminamos – falou Remo.

– Como, mais por que – falou Sirius.

– aquela lá e uma maldita peguei ela me traindo no baile de Hogwarts - falou Remo.

– Mais como isso aconteceu, pensei que vocês se gostassem tanto – falou Sirius.

– Eu não sei vai pergunta para ela, por que eu não quero nunca mais ver ela, eu ia pedir ela em casamento Almofadinhas e ela me trai deste jeito – falou Remo.

– não fique assim meu amigo, ela não merece que você sofra por ela – falou Sirius.

– eu estou Muito mal eu ainda gosto dela, mais isso vai passar né – falou Remo.

– e vai mudar você e outra pessoa e mais confiante, não vai lhe falta mulher para você se apaixonar meu amigo – falou Sirius.

– eu vou tenta descansa um pouco, depois eu encontro vocês lá na piscina ta Almofadinhas – falou Remo.

– Ta bem Aluado – falou Sirius.


Ele saiu do quarto do remo e foi ao encontro da noiva a Cecília ela estava com a Anny.
 

Enquanto isso no jardim:

– Oi meninas! Oi meu amor – falou Sirius beijando a noiva

– Oi amor, o que aconteceu com o Remo – falou Cecília.

– Ele esta lá no quarto muito triste com você Anny, por que você fez isso com ele em – falou Sirius.

– Desculpa Sirius mais o assunto e entre mim e o Remo – falou Anny.

– O que aconteceu amiga – falou Cecília.

– Nada de mais só terminamos – falou Anny.

– desculpe você Anny mais o assunto se torna meu também quando eu vejo que o meu amigo esta muito mal menina, ele planejava casar com você, eu não entendo por que você fez isso – falou Sirius.

– calma meu amor não precisa falar assim com a Anny não e mesmo – falou Cecília.

– Cecília será que podemos falar a sós em – falou Sirius.

– Sim meu amor, daqui a pouco eu volto amiga – falou Cecília.

– Ta bem – falou Anny.


Enquanto isso com Sirius e Cecília:


– Minha linda o Remo esta muito mal, ele gostava muito da sua amiga – falou Sirius.

– Eu sinto muito por ele, eu gosto muito do Remo ele e como um irmão para mim, mais o que foi que a Anny fez para ele em? – perguntou Cicy.

– ele a pegou traindo durante o baile de Hogwarts – falou Sirius com raiva.

– eu não acredito que ela foi capaz de fazer isso com ele – falou Cicy.

– O que vamos fazer pra animar o aluado em – falou Sirius.

– Não sei, vamos ver com Pontas e com a Lilian – falou Cicy.

– Ta bem, mais agora vem aqui – falou Sirius.

– O que em meu cachorrinho em – falou Cicy bem sexy no ouvido dele.

– Isso – falou Sirius a beijando com muita vontade

– Eu te amo meu cachorrinho – falou Cicy.

– Eu também minha linda – falou Sirius.


Enquanto isso com os seis:


Eles foram andando para a casa, quando viram a Tonks na porta da frente e foram ate ela chocada que ela estivesse ali.


– o que você faz aqui Tonks – falou Harry.

– a ordem da fênix me mandou em missão para ver como vocês estavam, pois a Molly estava muito preocupada com vocês – falou Tonks.

– então já mudou alguma coisa no nosso futuro – falou Rony.

– bem ainda não mudou nada, por que vocês já terminaram a missão? – perguntou Tonks.

– sim terminamos, então não adiantou agente ter vindo para cá – falou Neville.

– não e isso Neville e que só vai muda quando agente volta para o nosso tempo – falou Tonks.

– Eu não entendi, como assim – falou Luna.

– vocês não ler mesmo não e, quem mexer com o tempo tem que o Maximo cuidado- falou Hermione.

– e que tipo tudo que agente mexeu ficou com agente e quando voltamos para o nosso tempo ai que vai muda o nosso tempo, Não e Mione – falou Gina.

– e isso mesmo – falou Hermione.

– há quanto tempo que vocês completaram a missão? – falou Tonks.

– há dois meses – falou Luna.

– então Harry como agente vamos fazer – falou Hermione.

– Saber o que gente eu e a Gina estávamos conversando e decidimos que temos que volta para o futuro o mais rápido possível – falou Harry

– E mais, eu pensei que agente ia ficar aqui ate acabar a páscoa – falou Rony.

– Sim nos vamos, só que temos quer ir antes deles volta para hogwarts – falou Gina.

– Sim concordo– falou Neville.

– ótimo agente abre uma passagem lá na sala precisa – falou Tonks.

– mais estamos esquecendo-se de uma coisa – falou Hermione.

– O que – falou Harry.

– E que o Remo do futuro falou que tinha de impedir o professor Dumbledore entrevista a Sibila em – falou Hermione.

– Eu sei mais o Snape, o Rabicho e o Voldemort já estão mortos – falou Luna.

– E acho que isso não tem tanta importância – falou Gina.

– acho melhor agente nos precaver disso – falou Tonks.

– mais achava que não tinha mais importância – falou Rony.

– e só para prevenir que ela não faça nenhuma profecia – falou Hermione seria.

– ate parece que e só isso não e mesmo Hermione Jane Granger – falou Harry.

– claro que Harry Tiago Potter – falou Hermione rindo.

– esta bem, vamos fazer o seguinte, assim que voltamos para Hogwarts avisamos o diretor Dumbledore a não ir ao encontro com ela – falou Luna seria.
– esta bem depois disso iremos de volta para o nosso tempo, pois isso e o que importa agora e eu a Gina irmos logo para o futuro – falou Harry.

– E mesmo – falou Neville.

– Então vamos lá para a sala – falou Gina.

– Ta – falou todos.


Enquanto isso na sala:


– eu vou embora gente – falou Anny seria.

– por que Anny, o que aconteceu para você já ir embora – falou Alice.

– não tem mais clima para que eu fique aqui – falou Anny.

– para de enrola menina e conta – falou Lilian rindo.

– e que essa ingrata traiu o Remo e ainda o deixou muito mal acreditam – falou Cecília com raiva.


Enquanto isso


Os sete amigos iam andando distraídos para a sala, pois estavam conversando animados, e a Tonks contando algumas palhaçadas e também que tinha brigado com o Remo antes de vim para cá e como tinha se declarado para ele, quando ela escuta sobre o que tal de Anny tinha feito com o Remo Imediatamente ela estaca e sua coloração fica vermelha, assim como seus cabelos e seus olhos. Ninguém entende nada, só ela havia escutado.


Enquanto isso com as meninas:


– mais o que aconteceu com o Remo – falou Alice.

– Ele jogou um anel no meu rosto! - falou Anny. Seu tom era de indignada.

– ele só fez isso, pois ele e um cavalheiro, por que você merecia coisa pior – Cecília.

– por que você fez isso com ele, Anny – falou Lilian.

– eu não gosto mais dele, e não sei como ele me pegou com outro – falou Anny.

– sua vadia como ousa fazer isso com o meu Remo – falou Tonks.

– quem e você para falar comigo desse jeito, você não é nada, então não tem esse direito- falou Anny.

– sua maldita – falou Tonks dando um belo soco no rosto de Anny.


A duas começaram a brigar com muito vigor. Tonks estava em cima da loira e dava tapas em sua cara. Em um dos tapas, a metamorfa conseguiu fazer um corte nela que levava de embaixo do olho até embaixo do lábio. Um filete de sangue escorreu do corte. Anny ficou furiosa e tentou se livrar da metamorfa, mas como Tonks era maior, também era mais pesada. Como resposta, a mulher do futuro olhou bem pra cara da loira e a socou na boca. Sorriu vitoriosa quando ouviu soltar um gemido alto e sôfrego.

– Vamos! É só isso que sabe fazer - provocou a loira, fazendo um tremendo esforço para falar.

Tonks sorriu novamente e deu mais um tapa na cara dela.

– Isso é pra você aprender a não mexer, nem machucar meu homem, garota. - ela sussurrou ameaçadoramente no ouvido da outra.

O rosto de Anny já estava vermelho e inchado, mas a metamorfa pouco ligava pra isso, só a queria fazer pagar pelo que fez a Remus. A seu amor.

Com Anny imobilizada, Tonks pegou a varinha que escondia na bota e apontou pra ela, dizendo:

– Estupore.

Ela sabia, sabia que dependendo da força lançada, o feitiço podia ser letal. Infelizmente, ela lamentou, não podia Anny, iria complicar para ela no futuro, e uma das coisas que mais prezava era seu cargo de auror. A outra estava bem a sua frente, olhando para tudo aquilo chocado.


– o que esta acontecendo aqui – falou Tiago.

– para com isso Tonks deixa ela em paz – falou Gina.

– ta bem, Gi eu já terminei mesmo – falou Tonks sorrindo.

– alguem pode me explicar o que esta acontecendo – falou Sirius rindo por causa da briga.

– essa ai traiu o Remo na cara dura – falou Tonks.

– por que você fez isso Anny – falou Frank.

– isso e um assunto meu com o Remo – falou Anny.

– ta mais que e você – falou Lilian.

– mãe, ela e a Tonks uma amiga minha do futuro, a ordem mandou ela para ver como estava a missão – falou Harry.

– tire essa doida de perto de mim – falou Anny.

– pode deixa que eu a tiro, vem comigo Tonks – falou Hermione.



A Tonks saiu da sala junto das amigas que estava sorrindo e a segurando para não avançar outra vez na Anny.


Enquanto isso na sala:


– eu vou embora daqui, não tenho culpa de deixado de gosta do Remo sabiam – falou Anny.

– mais devia ter terminado com ele antes de ter ficado com outro sabia – falou Luna com raiva.

– acho melhor vocês não se meterem nisso – falou Anny.

– a qual e Anny, você faria alguma coisas contra nos, do jeito que você esta – falou Neville.


Anny foi esbravejando para o quarto pegar as suas coisas e irem embora para sempre não se importando com mais ninguém.

– cadê o Aluado em? – perguntou Tiago.

– se trancou no quarto – falou Sirius.

– acho melhor irmos lá não acham? – perguntou Frank.

– sim vamos lá – falou Harry.

– será que ele ira quere saber o que a Tonks fez com a Anny? – perguntou Neville.

– mais e claro que sim, e alias agente vai falar – falou Rony rindo.


Enquanto isso no quarto do Remo:


– Aluado deixa entra agente entra – falou Tiago batendo na porta.

– vai logo abre a porta Aluado – falou Sirius.

– já estou indo, calma gente o que esta acontecendo – falou Remo.

– você não sabe o que aconteceu Aluado - falou Frank rindo.

– diz logo eu to super curioso – falou Remo.

– e que a Tonks uma nossa uma amiga do futuro foi enviada pela ordem da fênix para ver como estávamos aqui – falou Rony.

– tá e o que tem ela - falou Remo.

– ela ouviu o que a Anny fez para você e partiu para cima dela e deu cada porrada – falou Neville rindo.

– que? Vocês estão brincando comigo não e? – falou Remo.

– e verdade Aluando a minha amiga e super a fim de você, e não aguenta que algum lhe faça mal ou lhe ofenda – falou Harry sorrindo.

– nossa quem e essa? – falou Remo.

– ela e Ninphadora Tonks e filha de Adromenta Black e Ted Tonks, alias sua prima Sirius – falou Rony.

– ainda bem que ela e filha da Adromenta, eu permito que você namore com ela Aluado – falou Sirius.

– e verdade, olha Aluado eu quero que ela seja feliz e ela só será feliz ao seu lado – falou Harry.

– vamos comer alguma coisa – falou Rony.

– claro – falou todos.


Eles estavam saindo do quarto quando eles se viram a frente das meninas entre ela uma tal garota de cabelos rosas chicletes sorrindo e brincando entre as amigas.


Enquanto isso no quarto da Hermione:


– então você brigou com o Remo? – perguntou Gina curiosa.

– e foi meio uma briga e meio uma declaração de amor – falou Tonks corada.

– como? – falou Hermione sorrindo.

– agente começou brigando por que ele não queria que eu voltasse no tempo e eu disse algumas coisa entre elas eu disse que eu ia prova que eu poderia ser uma ótima Auro e que também seria uma ótima namorada – falou Tonks rindo.

– nossa amiga como ele ficou? – falou Luna.

–ele tentou de varias maneiras eu percebe que não tinha futuro ao lado dele – falou Tonks tristes.

– mais você não desistiu não né – falou Gina.

– obvio que não – falou Tonks.

– vamos sair para comer alguma coisas – falou Hermione.

– vamos sim – falou Luna.


Elas estavam saindo do quarto conversando animadas e se viram a frente dos meninos entre eles tinha o garoto que fazia Tonks suspira apaixonada.


Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai eu mereço comentários ou recomendações?
irei posta ate quinta - feira o próximo capitulo
espero que gostem.
bjussssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.