Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 31
Capítulo 34 Desculpas - parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpa a demora, mais e que eu fiquei sem notebook e sem net nossa que tristeza, mais já recuperei e tai mais um capitulo pronto e fresquinho espero que gostem.
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/31

Tiago e Harry tinham voltado da cozinha com duas bandejas com várias guloseimas e sucos de abóbora. Estavam numa Sala Comunal totalmente deserta, com a lareira quase se apagando. Foram até uma mesa e se sentaram, e começaram a comer e conversa sobre como iriam agir com a Lilian, que já tinha feito os dois sofrerem, mas que, mesmo assim, ainda a amavam e queriam que, talvez, eles já fossem uma família, e mais: precisavam que ela mudasse a sua atitude, para o bem do futuro Harry.

Enquanto isso no dormitório feminino:

Lilian revirava de um lado para o outro da cama, pensando preocupada nos vídeos que ela viu na casa dos Potter, sobre tudo que a envolvia sendo uma completa idiota e egoísta com o filho, que nunca recebera tal carinho antes por ter perdido a mãe tão bruscamente, e agora, por uma besteira... Por brigas com o homem que mais amava, e também os fazia sofrer com sua atitude infantil e irracional.

Pensamento de Lilian.

Oh, Merlin, como gostaria poder voltar no tempo e desfazer tudo que eu disse e fiz contra os dois homens da minha vida. Como irei recuperar o carinho deles?! Eu sou tão tola! Eu reclamando do desprezo deles aqui e não fazendo nada para recuperar o que eu perdi... Não tem como eu esperar até amanha, vou hoje mesmo falar com eles!

Pensamento Off.

Lilian levantou-se da cama, colocando o seu roupão e indo em direção do dormitório masculino. Foi quando ouviu duas vozes no salão comunal, então foi devagar. Ao chegar ao último degrau, viu que eram eles e estavam falando dela. Ficou ali, escondida, ouvindo o que falavam e pensavam sobre ela.

Enquanto isso com Harry e Tiago.

– Pai, acho que devemos sentar e conversar com ela mais com calma. – falou Harry sério.

– Eu sei disso, meu campeão; mas não sei como é que ela pode ser assim, com tal egoísmo que não possa ver que mal está lhe causando! – falou Tiago.

– Tenha paciência com ela, só foi pega de surpresa com um filho com o tal Tiago Potter que ela sempre tentou fingir que não gostava. Não deve ser fácil, né? Apenas dê tempo ao tempo que tudo se ajeita. – falou Harry.

– Você sempre tão bondoso! Mesmo que ela tenha lhe feito mal, ainda se preocupa com o bem estar dela... – falou Tiago orgulhoso do filho.

– Eu sei, pai, e pode ter certeza que isso me machuca mais. Ela é a minha mãe, a mulher que deu a vida por mim, não uma, mas duas vezes, quando me salvou dando a sua vida em troca e eu a amo, e sei que ela pode mudar algum dia. – falou Harry com os olhos marejados.

– Eu sinto tanto orgulho de ser seu pai! Um homem de bem, que pensa em primeiro lugar nos amigos e no bem estar dos outro do que no seu mesmo, um herói, um maroto e gentil... Você puxou todas as qualidades que eu sonhei para o meu filho. – falou Tiago emocionado.

– Obrigado pai, e eu que tenho orgulho de ser filho de Tiago Potter: um herói, um maroto, uma pessoa íntegra e com um coração imenso, que daria tudo pelos amigos.

– Oh, meu filho, sempre tão bondoso! Bom, acho melhor irmos dormir, daqui a pouco vamos ter aula. – falou Tiago se levantando.

– Está bem, vamos! – falou Harry também levantando.


Enquanto isso com a Lilian:


Será que algum dia terei o meu filho de volta? Será que ele me perdoará por eu ser uma tola e completa idiota? Merlin, me ajude a reconquistar os dois homens da minha vida!


Pensamento Off.


Lilian voltou para o dormitório. Quando ia se deitar, viu que Gina já estava acordada e sentada, lendo um livro sobre bebês.


– Bom dia, Lilian. Onde você estava? – falou Gina guardando o livro.

– Eu estava indo para o Salão Comunal, mas eu vi o Tiago e o Harry conversando e decidi voltar para o quarto. – falou Lilian.

– E por que você não foi até eles, Lilian? – falou Gina, confusa.

– Eu não tive coragem, Gi, não sei por que, mas eu não consegui ir até eles – falou Lilian chorando.

– Olha Lilian, ‘tá na hora de você tomar coragem e perdi perdão a eles. Eu sei que você é orgulhosa, porque o Harry é igualzinho, mas se não fizer isso, irá perder os dois! – falou Gina séria.

– Não sei como fazer isso. Gina. Me ajuda? Eu quero que o meu filho me perdoe, eu sei que ele não merece uma mãe tão idiota como eu. – falou Lilian chorando abraçada a Gina.

– Calma, você que sabe uma qualidade do Harry é que ele é tão bom e amoroso. Alem do que, ele te ama e vai te perdoar, mas você tem que ser sincera com ele, quando pedir desculpas. – falou Gina.

– Oh Merlin, eu não mereço um filho tão lindo como o meu bebê, né? – falou Lilian desesperada.

– Tenta descansar um pouco, eu vou tentar pensar em alguma coisa para te ajudar, ok Lily? – falou Gina.

– Está bem, vou tentar descansar um pouco. Obrigada Gina, e desculpa por eu ser uma idiota com você também. – falou Lilian.


Gina ficou olhando Lilian ir dormir e voltou para a sua cama, para continuar lendo o livro e tentar pensar em algo para ajudar a futura sogra.


Enquanto isso com Harry e Tiago:


– Durma bem, meu filho! – falou Tiago.

– Você também, pai. – falou Harry, que adorava falar “pai”.


Os dois foram para o dormitório, e cada um foi para suas camas se despediram. Logo estavam dormindo.


Algumas horas depois:


Ainda no dormitório masculino:


– Nossa, já estamos atrasados! – falou Remo terminando de se aprontar.

– Que horas são, hein Remo? – falou Sirius ainda deitado.

– Quase 08h30min, e o primeiro tempo é da Minerva. – falou Remo.

– Merlin, dormimos muito! – falou Frank.

– Vamos! Todo mundo levantando, cambada de preguiçosos! – falou Sirius já indo para o banheiro.

– Calma gente, não é pra tanto! Que aula é agora? – falou Neville.

– Da professora Minerva. – falou Remo.

– Eita, temos que nos apressar. – falou Rony rindo.

– Ei, Pontas, levanta, ‘tá na hora. – falou Sirius.

– Cala a boca, cachorro pulguento, eu quero dormir! – falou Tiago se virando.

– Mas Pontas, temos aula! – falou Remo.

– Eu sei, mas tem menos de duas horas que eu vim dormir. To muito cansado! – falou Tiago.

– O que você andou fazendo, hein Pontas? – falou Frank curioso.

– Eu e o Harry estávamos jogando Quadribol lá na Sala Precisa – falou Tiago, virando e voltando a dormir.

– Ei, ‘tá muito barulho! – reclamou Harry.

– Isso que dá dormir tão tarde! Gente, vamos. – falou Rony.

– Vocês dois vão para as outras aulas? – falou Frank.

– Sim. – falou os dois.


Os outros já estavam prontos e foram para a Sala Comunal, para encontrar com as meninas e irem tomarem café rápido, para irem pra aula, que seria de transfiguração.


Enquanto isso no dormitório feminino:


– Ei Lilian, eu já pensei no que você poderia fazer para o Tiago e o Harry te perdoarem. – falou Gina.

– O que? Me fale, eu to curiosa! – falou Lilian.

– Ei, já estamos atrasadas, e o que vocês estão fazendo? – falou Hermione sentando ao lado de Gina.

– Fazendo uns cartazes de pedido de desculpas para o Tiago e o Harry – falou Gina, terminando um cartaz.

– Precisa de ajuda, amiga? – falou Luna entrando.

– Pode ser, só temos quatro. – falou Lilian olhando para os cartazes.

– Ei, quando você está pensando em mostrar, hein? – falou Alice.

– Daqui a pouco, é só a gente terminar. – falou Gina.

– Ótimo, pois daqui a pouco temos aula. – falou Cecília.

– Cadê a Anny, hein Cecília? – falou Lilian curiosa.

– Ela já saiu há algum tempo. – falou Cecília. (N/Luiza: Oh God! Só Merlin, Deus e Lue sabem o quanto eu amei essa parte... Logo, logo irão saber o porquê, ;) )


Elas terminaram os cartazes e desceram para a sala comunal, fizeram com que todos os cartazes ficassem pendurados sem algo segurando e ficaram esperando os meninos, que logo desceram, mas entre eles não estavam nem o Harry e nem o Tiago.


– Ei, o que aconteceu? Cadê o meu Harry? – falou Gina.

– Ele está dormindo, igual ao Tiago. – falou Sirius.

– Mas por quê? – falou Hermione.

– Eles foram dormir às 5 da manhã. – falou Remo.

– Nossa! O que isso? – falou Rony.

– Era para eu pedir desculpa a eles. – falou Lilian tirando tudo.

– Por que está tirando os cartazes? – falou Neville.

– Porque não vai adiantar nada eles ai, se quando eles verem, eu não vou estar aqui. – falou Lilian.

– Ótimo! Depois das aulas você coloca de novo. – falou Gina.


Todos foram tomar café, que estava quase acabando, e foram para a sala de aula, que seria da Minerva. Foi uma aula tranquila e até bem legal.


Horas depois:


Estavam todos na sala comunal lendo, brincando, jogando xadrez... Quando a Lilian apareceu com os cartazes e pendurou, chamando à atenção de todos.


– Ei, gente, gostaria de pedir para que Tiago e Harry me escutassem. – falou Lilian.

– Oi, o que aconteceu, Lilian? – falou Harry.

– Fala Lilian, o que foi? – falou Tiago.

– Eu... - ela começou, sentindo um bolo se formar em sua garganta. - Eu queria pedir d-desculpas por... Por tudo que eu f-f-fiz e disse a vocês. - sua voz tremia, juntamente com seu corpo. - Me desculp-p-pem por tudo. S-s-sei que não mereço o per-perdão de vocês, mas... E nem estou pedindo para esquecerem, eu só... E-eu só queria... Pedir... Pedão. – terminou Lilian, sentindo lágrimas descerem por sua face.

– Oh Lilian, eu não digo que te perdôo, pois seria da boca para fora, mas eu já te desculpei e vamos tentar sermos amigos e conquistar a confiança um do outro, ok? – falou Harry abraçando.

– Meu lírio, eu te perdôo! Desculpa, meu filho, é que eu não consigo mais viver sem ela. – falou Tiago, para então, a beijar. (N/Luiza: Cara... Eu amei essa fala. Adoro o Tiago, ele é tão fofo!)

– Sem problema, pai! Eu te amo mãe e... E... Eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça, ok? Não importa o que aconteça... – falou Harry abraçando-os.

Os três ficaram ali abraçados, mas Lilian ainda sentia que tinha que fazer um algo a mais para ter, de verdade, a confiança deles. E faria isso no próximo sábado, durante o jogo de Quadribol.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então isso, espero comentários e que tal uma recomendação em



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.