Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 18
Capítulo 21 A procura da taca Huffepuff


Notas iniciais do capítulo

oi amore então a partir deste capitulo eu terei ajuda de uma beta e muito obrigada luiza.espero que vocês gostem então o próximo capitulo e uma grande surpresa então eu quero pelo menos 5 comentários ok bjussss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/18

Era um lindo sábado, estava muito claro e calmo. Todos estavam super felizes seria o primeiro passeio em Hogsmeade. E todos naquele castelo que era à partir do terceiro ano iam. Então estavam se arrumando para irem para o povoado. Depois que terminaram de se arrumar, eles foram toma café para poder irem.


Enquanto isso no quarto das meninas:


Ate aquele momento só estavam no quarto, Gina, Luna e Hermione que estavam terminando de se arrumar. Quando Hermione terminara de se vestir ela fora se sentar na cama perto de Gina para pega uma caixa que nela tinha frascos de polissuco e seis francos de Felix Felicis. A tão admirada poção da sorte. Quando terminou, guardou na bolsa enquanto Gina via os frascos com o fio cabelo de quem iam se transformar. Ela falava o nome do transformado e de quem iria se transformar na pessoa. Quando chegou a Belatrix Black, pareceu que ela iria vomitar.


Lucius Malfoy --- Neville


Rodolfo Lestrange --- Harry


Severo Snape ---- Rony


Narcisa Black ------ Luna


Belatrix Black------ Gina


Amanda Parkinson---- Hermione


– Que? Eu vou me transformar naquela peste? – falou Luna bem brava.


– Sim. Mas eu vou ter que me transforma na mãe da Pansy.- respondeu Hermione contrariada.


– Calada as duas! Eu vou ter que me transformar na vaca que torturou os pais do Neville, e que matou o padrinho do Harry. - falou Gina com ódio.


– Isso é nojento!- exclamaram a loira e a morena rindo.


E nisso entra Lilian, Cecília, Anny e Alice no quarto.


– O que é nojento, meninas? - perguntaram as quatro ainda rindo de alguma coisa.


– Nada meninas. – respondeu Hermione claramente mudando de assunto.


– Está na hora, né? Vamos toma café. - falou Luna indo em direção da porta.


– Tá. Vamos. – Gina falou. Ainda com ânsia de se transforma da Belatrix.


Elas foram para a sala comunal. Onde já estavam os meninos as esperando.


– Oi meu amor. – falou Gina dando um beijo em Harry.


– Oi minha vida. – falou Harry retribuindo o beijo.


– Já chega Henry!– exclamou Rony ciumento.


– Chega Rony! Deixa os dois e vamos logo. – brigou Hermione ansiosa.


– Esse Rony tem que se meter o tempo todo no relacionamento da Gi. Que coisa! – reclamou Luna para o Neville.


– Eu não entendo! Ele não é serio. – falou Neville.


Eles foram para o salão principal para tomarem café. Para depois poderem ir à Hogsmeade. No salão principal...


– Olha! O café ta com uma cara tão boa. – falou Pedro saindo de trás do Tiago.


– Esse menino só pensa em comer. Que coisa! – resmungou Tiago.


– Deixa ele pontas! Ele está em fase de crescimento. – falou Sirius rindo.


– Ele é ridículo! – pensou Gina.


– Anda. Vamos nos sentar. – falou Lilian.


Todos estavam se sentando e servindo-se de tortinhas e outras coisas gostosas enquanto conversavam animados.


– Os elfos daqui fazem uma comida excelente! – elogiou Neville.


– Com certeza meu caro amigo. – concordou Rony.


– Mais que coisa Rony! Coma com mais calma. – resmungou Hermione.


– Então está tudo pronto, Mione? – perguntou Harry no ouvido da amiga.


– Sim. Estamos com tudo pronto e com o plano também. Mas não sei, é arriscado demais e você já sabe, não é? - respondeu Hermione da mesma forma.


– O que será que eles estão aprontando, hein Almofadinhas? – perguntou Tiago.


– Não sei pontas. Mas deve ser alguma brincadeira, não acha? – respondeu Sirius.


– Eles são tão fechados, né? – constatou Remo.


Eles terminaram de comer, e foram na direção das carruagens para irem para o povoado. Quando chegaram lá, eles foram para a Dedos de Mel. Depois para o Três Vassouras, e depois de uma hora, Harry chutou a canela de Rony, que chutou a canela de Neville, que chamou Luna, que chamou Gina, que finalmente chamou Hermione e foram da uma volta.


– Aonde é que vocês vão? – perguntou Lilian, curiosa.


– Vamos ver a casa dos gritos. – respondeu Gina mentindo.


– Ah, tá – falaram o resto.


Assim que eles saíram do bar eles, logo aparataram para o Beco Diagonal. Assim que chegaram lá, eles tomaram a porção Felix Felicis. E depois a Poção Polissuco. Em seguida, foram para o banco ao chega lá eles foram até um duende e pediram para fazer uma retirada.


– Oi bom dia. Eu queria fazer uma retirada no meu cofre. – falou Gina transformada em Belatrix Bem mais séria e louca possível.


– Sim, por favor, preciso de sua varinha senhorita Black. - falou o duende.


– Acho que não é necessário não acha? Sou BELATRIX BLACK. Seu duende infeliz. – retrucou Gina.


– São as regras. Terei que insistir, são as regras do banco. – o duende retrucou também.


– Ela se virou para o Harry. E agora? – sussurrou Gina desesperada.


– Deixa eu pensar. – respondeu Harry.


– Mostre a varinha da Belatrix. – ordenou Hermione rapidamente pegando a mesma na bolsa de contas. E lançando um feitiço para o duende não ver que era a varinha era falsa.


– Então esta aqui a minha varinha. – falou Gina a contragosto. Entregando a varinha ao duente.


– Ah sim, senhorita Black. Me siga. – falou duende.


– Como você fez isso, Mione? – perguntou Luna sorrindo.


– Não sei. Só pensei nesse feitiço, e aconteceu. – respondeu Hermione sorrindo.


– Você é brilhante Mione! – exclamou Harry.


Eles foram até o mais fundo de Gringots passando por vários e vários cofres. Ate chegar ao cofre dos Black. O duende abriu o cofre e os seis entraram e começaram a procurar a Horcrux.


– E ai Harry? Está ouvindo alguma coisa? – perguntou Neville.


– Calma tá? Espera! Eu tenho que ouvir. – respondeu Harry.


Eles procuram por alguns minutos até que chegaram perto de uma mesinha. E lá estava a taça. Ele pegou a taça e saiu com ela. O duende fechou e os meninos saíram do banco. E voltaram para um beco onde ninguém passava, e aparataram para Hogsmead.


– Não acredito! Nós conseguimos! – festejou Hermione já voltando para o seu corpo normal


– Achei que não iríamos conseguir. – confessou Neville


– Vamos levá-la agora para Dumbledore? – perguntou Harry


– Vamos. – falaram todos juntos


Eles voltaram para o castelo, e foram imediatamente até a sala do diretor. Falaram a senha e bateram na porta.


– Sim, entrem. – permitiu Dumbledore


–Oi diretor. Achamos mais uma Horcrux. – falou Harry


– Ótimo! Deixem comigo que eu mesmo destruo. – falou Dumbledore


– Tá. – falaram todos juntos


Eles foram para a sala comunal e ficaram comemorando o sucesso da tarefa.


– Foi ótimo! – exclamou Rony conjurando seis cervejas amanteigadas


– Um brinde a nós. - falou Luna


Eles ficaram comemorando se divertindo ate que chegaram os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então merece comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.