Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 13
Capítulo 16 - comeco de namoro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/13


Tudo bem, até mais tarde Marotos – falou ela acenando e mandando beijinhos.


Vocês vem – falou o Harry para o Rony e o Neville



Acho que depois eu estou com muita fome – falou o Rony



Nossa que novidade – falou o Neville



Ta então depois agente se fala – falou a Gina



Eu ainda vou descobrir o que esses dois tanto conversam – Sirius falou com um tom malicioso.



Depois de um tempo andando com Harry, Gina percebeu que eles não estavam indo para a sala precisa que era onde eles normalmente conversavam.



Harry pra onde nós estamos indo?- falou a Gina.



Pra um lugar onde nós possamos conversar sem ninguém suspeitar de nada. – falou o Harry.



Mas daqui a pouco nós chegaremos na floresta proibida!- falou a Gina.



E quem disse que não é pra lá que nós estamos indo? – falou o Harry.



O que? Você quer conversar debaixo de uma árvore pra depois quem sabe um centauro nos matar a flechadas e vivermos felizes para sempre no céu? – Perguntou ela com sarcasmo.



Mais ou menos isso, respondeu ele em tom divertido.



Harry! O que você está aprontando? – falou a Gina.



Bem, eu descobri esse lugar que estamos indo há pouco tempo, e duvido que muitas pessoas saibam sobre ele – falou o Harry.



Tudo bem... O que eu posso fazer se você conquistou minha confiança não? Mas Harry Potter se nós tivermos que demorar muito e ainda por cima ser um local desconfortável, eu não sei do sou capaz! A única coisa que eu queria nesse momento é relaxar, por que armar peças contra aquele monte de sebo, num sábado de manhã, apesar de divertido cansa - falou a Gina.



Não se preocupe ruiva se você quiser você pode relaxar no local em que eu estou lhe levando. Só precisará transfigurar suas roupas, e também as minhas claro! – falou o Harry.



O que você quer dizer com isso Potter? – falou a Gina.



Já estamos chegando, você já verá do que eu estou falando. – falou o Harry.



Embrenharam-se mais a fundo na floresta proibida, até chegarem a um muro de pedra.



Harry bateu com a varinha em algumas pedras, e uma passagem se abriu, fazendo um movimento parecido a passagem do Beco – Diagonal.



Uau...! – Foi tudo que Gina conseguiu dizer ao visualizar o lugar.



O local parecia uma pequena chácara. Havia uma enorme cabana, que aparentava estar muito bem cuidada, o enorme jardim era de um verde vivo, e rodeado com flores de tudo quanto é jeito. E um pouco afastado da cabana, estava um enorme lago, cristalino.



Meu Merlim Harry, isso é perfeito! Acho que é o lugar mais lindo que eu já vi em toda a minha vida! – falou a Gina.



Não é tudo, toque na água do lago... – falou o Harry.



Gina se aproximou lentamente do lago observando tudo a seu redor, um sorriso doce brincava em seus lábios, fazendo assim Harry ficar fascinado com a garota. Quando tocou o lago com as pontinhas dos dedos não pode evitar a exclamação fascinada.



Oh Deus! A água é quente! Harry... – falou a Gina.



Você quer nadar um pouco? – falou o Harry.



Eu adoraria, mas eu não trouxe roupa de banho!- falou a Gina.



Por isso eu falei em transfigurar as roupas! Pode deixar que eu as transfiguro! –falou o Harry.



Harry transfigurou as próprias roupas em uma sunga preta, e as vestes de Gina em um biquíni vermelho. Depois, ficou observando a menina. Linda, completamente maravilhosa! Como podia haver alguém no mundo tão perfeita como ela? Viu ela correr em direção ao lago com um sorriso maroto em seus lábios, fazendo assim com que ela ficasse com a aparência sapeca que ele tanto gostava. Como a amava! Sentiu um susto com os próprios pensamentos, nunca tinha dito que amava ninguém! Mas talvez fosse a hora de o fazer, e quando Gina emergiu da água com os cabelos molhados e aquele lindo sorriso que só ela sabia dar, teve certeza de seus sentimentos.



Venha Harry, a água está espetacular! – falou a Gina.



Harry nada respondeu apenas sorriu e pulou na água. Ficaram um tempo brincando e aproveitando a água, até Harry a chamar para sentar com ele em uma enorme pedra que havia no lago.



Gina, eu preciso te falar uma coisa – começou Harry num tom sério.



Pode falar – assentiu ela enquanto se aconchegava nos braços de Harry não se importando com o fato de que estavam em um lago.



Sabe, eu te trouxe aqui, nesse lugar especial e lindo pra você relaxar um pouco, pra nós esquecermos um pouco dessa missão difícil e estonteante que nos foi passada, mas depois percebi que preciso te dizer algo que já deveria ter dito a muito tempo: Gina, eu te adoro...



Harry, você fala isso todos os dias... – falou a Gina.



Mas eu te adoro de um modo diferente, é difícil explicar, mas é como se a minha vida dependesse de um sorriso seu, é como se eu precisasse ver seu rosto perfeito em minha frente todo o dia pra me dar às forças que eu preciso pra não desistir de minha luta, é como se você fosse o único motivo que me faz querer estar vivo, não que eu não me importe com meus amigos, mas é diferente... Gina eu te amo!- falou o Harry.



Gina se separou dos braços de Harry e encarou seus olhos.



Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso, Harry – seus olhos brilhavam intensamente – Você não precisa me explicar como se sente, sendo que eu também sinto tudo isso que você sente... Eu também te amo Harry Potter, intensamente, incondicionalmente, incontrolavelmente, te amo tanto que sinto que posso explodir de tanto amor a qualquer momento.



Tenha certeza então que o sentimento é recíproco. – Harry falou a enlaçando pela cintura, enquanto ela abraçava seu pescoço.



Foram se aproximando lentamente, não conseguiam parar de se olhar, orbes verdes e mel contrastando perfeitamente, e quando faltavam milímetros para seus lábios se unirem, as pálpebras já não agüentaram ficar abertas.



Uniram-se num beijo terno e carinhoso, cheio de amor, diferente dos poucos beijos que Harry havia conseguido roubar da ruiva, esse continha todo o sentimento que sentiam um pelo outro. Suas línguas exploravam cada cantinho da boca do outro fazendo assim com que sentissem a melhor sensação de suas vidas, mas seus pulmões clamavam por ar então tiveram que se separar. Depois de quebrar o contato entre suas bocas, se abraçaram fortemente.



Você não sabe o quanto eu te amo ruiva... É bom de mais para ser verdade. – murmurou Harry enquanto acariciava os cabelos ruivos de sua amada.



Eu também, Harry. – murmurou ela de volta.



Gina, você quer namorar comigo? – Perguntou Harry se separando do braço.



É claro que sim! – Respondeu ela contente para depois eles se beijarem novamente.



Ficaram mais um tempo no lago namorando até que Harry a chamou para entrar na cabana.



Quando Gina saiu da lagoa ele pode notar que ela estava tremendo devido ao vento frio que tomou logo após sair da lagoa quente.



Com um aceno de varinha a secou e com outro fez seu biquíni se transformar em um conjunto com calça e blusa de moletom vermelho, e conjurou pantufas pra ela. Depois fez o mesmo processo com ele mesmo, com a diferença de que seu conjunto de moletom era preto.



Vamos entrar logo meu bem, lá dentro tem uma lareira e você poderá se esquentar. Não quero ver minha namorada gripada! – falou o Harry.



Tudo bem, eu quero mesmo ver como é dentro daquela supercabana – falou a Gina.



Tenho certeza de que vais adorar! – falou o Harry.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.