Anata no Koto Ga... Nani? escrita por YahChan


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

OMG, SOCORRO.

Meu primeiro shounen-ai da vida T-T

Se existir alguma fujoshi, por favor, depois de ler, dê-me dicas... Eu simplesmente não sei como é um shounen-ai! Só li um até agora...

E, além do mais, não sei se é shounen-ai ou yaoi... Alguém quer me ajudar?

Thanks :3 ~

Enjoy ♥ ~

NatsuRuka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148828/chapter/1

...

“Toc Toc”

Ouço batidas, mas não quero acordar...

- Oe, Ruka! – ouço uma voz grossa e familiar, mas estou morrendo de sono, então não consegui identificar quem é...

Cubro-me no cobertor e as batidas continuavam.

- Vá embora, deixe-me dormir!! – berrei e, logo em seguida, ouço o barulho da porta cair

- Acorda, preguiçoso. – argh, que saco...

Levanto-me furioso e meus olhos ainda estavam embaçados. Não consegui enxergar nada... Coço os meus olhos meio sonolento e vejo um dedo em minha direção e levo um “peteleco”.

- Itte...!! – coloco a mão em minha testa que, de tão forte que fora, estava até vermelha – Q-quem foi...?!... N-Natsume?

- Ainda bem que acordou... – bufou

- O-o que está fazendo aqui?!

- Pelo jeito, se atrasou. E, esqueceu que sempre passo aqui antes de chegarmos à aula...? – bufou novamente fechando os olhos – Temos uma visita do Youichi, esqueceu?

- Ah, é verdade. – levantei-me e comecei a procurar meu uniforme, estava muito apressado e acabei caindo

Ouço uma risada e olho para cima. Era Natsume.

- Ruka, você precisa parar de ficar vermelho por qualquer coisa. Estou te esperando lá fora. – disse e saiu do meu quarto

O que ele quis dizer com isso...? Ahh, droga! Cadê meu uniforme?!?! Ah, achei. Finalmente. Visto-me e saio correndo, amarrando minha gravata. Ahh, porcaria de gravata!!! Nada dá certo! Maldito nóó...!!

Depois de várias tentativas, todas em vão, vejo duas mãos amarrando-as para mim. Natsume...?

- Idiota. Esqueceu até de amarrar uma gravata? – terminou de amarrar e repousa sua mão em cima da cabeça de Youichi - que só agora percebo que estava ali

- Pelo menos eu uso, não é, Natsume? – falo sorrindo, como de costume, quando eu o retruco

- Hunf. Vamos. – andou na frente, segurando na mão de Youichi

Apenas o segui. Durante o caminho, sempre ouvíamos garotas suspirarem e vários coraçõezinhos saindo delas... Eu achava aquilo extremamente estranho, nem sabia o porquê daquilo... Tá, até entendo o porquê do Nat... O que eu estou falando?!

Entrei na classe e sentei no lugar de sempre. Natsume já estava cochilando e...

- You-chan? – chamei-o por não achar Youichi por aí – You-chan, cadê você?

- Ruka-kun... – ouço uma voz vinda das minhas costas, viro-me

- Imai? V-você viu o Youichi por aí?!

- You-chan está ali na frente, brigando com a Mikan. – fala e aponta para Sakura gritando com o Youichi

Fui até eles e ambos continuavam brigando, até Sakura notar minha presença.

- Ruka-pyon!! Ohayo!

- Ohayo, Sakura... – falei virando meu rosto para o lado de vergonha

Youichi esticou os braços e eu entendi perfeitamente o que ele queria; segurei-o e ele ficou sentado em meus braços. Sakura sempre fica com um rosto estranho quando eu seguro o You-chan... Vai entender, mulheres são estranhas.

Voltei para o meu lugar e You-chan estava em meu colo, brincando com a manga do Natsume - que já acordara. Ora olhava para o Youichi, ora para a Sakura. Acho que ambos são importantes para ele...

- Ruka, você está estranho. – ouço a voz dele e viro-me, mas...

... Ele não olhava para mim.

- ... Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupado – Quer uma ajuda?

- ... Não. – sorri – Mas... Obrigado, Natsume.

Mesmo não olhando, nem conversando... Sinto que ainda sou “alguém” para Natsume...

... E fico contente por saber disso.

Mais uma aula livre. Pudera, com aquele professor substituto que todos maltratam, duvido que ele dê uma aula decente. You-chan já estava em sua classe e nós, sem nada para fazer.

Sakura não parava de olhar para trás. Mas, como eu sento no fundo, eu olhava para ela. Tá. Por que ela tanto olha para trás?!

Ótimo. Descobri que sou curioso...

Ela estava vermelha e não parava de tremer. O que era aquilo?

- Curioso?

- Ahh!! I-Imai! – berrei – N-não assuste os outros assim!!

- He... Está curioso para saber o porquê da Mikan olhar para trás toda hora?

- N-não! Isso não é da minha conta, certo? – falei fechando os olhos decidido

- Hu. Ruka-kun... Boa sorte, então... Bye bye. – e foi embora

Duvido que ela vá embora tão cedo... Quando puder, ela vai tirar sarro de mim.

A aula acabou cedo. Fiquei até assustado. Eu e Natsume saímos um pouco mais tarde... Não gostamos de muita gente saindo conosco.

Estávamos perto do meu quarto, Natsume sempre me leva primeiro e depois vai para o próprio aposento. Eu tinha que falar alguma coisa para ele, eu senti isso! Mas... O que era?

- Natsu...!

- Ruka. – falou interrompendo-me

- Hum?

- Hoje... Vamos nos encontrar à noite. Para conversar.

- Ah... Tá. Eu também preciso te falar uma coisa. – respondi sorrindo e ele sorriu de volta

- Até lá. – falou e foi embora

Entrei no meu quarto e me joguei na cama.

- E agora... – comecei a conversar com o meu coelho – O que eu faço...?

Comecei a pensar. A pensar MUITO. Eu tinha que falar alguma coisa para ele, mas... O que é?

“Obrigado”? Não, não era só isso. Hyuuga Natsume...

O que eu tinha que falar com você...?

...

Ah! Descobri!

Levanto-me rapidamente e saio do quarto correndo. Nossa, fiquei muito tempo pensando... Já é de noite.

Natsume, Natsume...! Agora, eu descobri o que eu tinha que falar para você!

Que droga...! Não vou ter coragem de dizer que eu, na verdade, gost...

N... N... Natsume? E... Sakura?

O-o que é isso?! Q-Que cena é essa?!

- N-Nat-Natsume...? – forcei minha voz, ela parecia não querer sair da minha garganta

Os dois se soltam e me encaram meio envergonhados e assustados.

- R-Ruka-pyon... É-é melhor eu ir embora. – Sakura se retirou correndo de vergonha

- Ruka...

- Natsume! – soltei toda a voz que ficara presa na garganta, interrompendo-o – Tudo... Bem. Pelo jeito, o que você ia me contar, era isso, não é? – sorri em falso

- É, eu queria que você fosse o primeiro a saber que eu descobri que gosto dela...

- Ah... Q-que bom, né? – droga, sinto que logo... – Bem, se era só isso, vou para o meu quarto.

- Você não ia me falar alguma coisa? E ainda tá cedo; vamos ficar no telhado.

- Ah, aquilo? Deixe para lá! E eu quero ficar um pouco sozinho... – já era, sinto que estou chorando, e a luz da lua nos iluminava, mesmo escondendo-me na franja, as lágrimas escorriam pelas minhas bochechas e Natsume me olhava de um jeito assustado

- Ruka! O que foi?!

- Vou para o meu quarto!! – saí correndo

- Ruka!! – ele ia atrás de mim, mas, eu parei no meio do caminho, e ele fez o mesmo

- Se... Você me seguir... Não vou poder te perdoar tão fácil... Natsume...

- Ruka...

- Ah... E... Obrigado. Por tudo. – disse por último e fui embora

Não consegui parar de correr. Não sei. Que droga!!! Por que fiquei tão, tão... Tão desse jeito?! Certo, eu sei que o Natsume sente alguma coisa pela Sakura, mas...

... Seria tão doloroso assim?

Entrei no quarto e me tranquei; escorrego na porta e ponho-me a chorar.

Por que estou assim?!

Por quê?! É normal duas pessoas se amarem?!

Será que é porque eu amo a Sakura?! S-será que é por isso?!

Não... Se fosse, eu sentiria ciúmes da Imai também...

Será que, o que sinto pelo Natsume, é mais do que uma amizade...?

Ah...

Nesse mesmo instante, senti como se meu corpo tivesse se largado. Como se dissesse “finalmente descobriu”...

Droga, droga, droga!!!

- Que droga, Natsume!! Será que eu gosto de você?! – berrei, soltando a minha raiva

- Ruka? Isso... É verdade? – ouço uma voz familiar e olho pela janela

- Natsume... – o olhei assustado

x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x

Estávamos no telhado – sim, no final das contas, fomos para lá – e eu não conseguia olhar para Natsume; eu havia pego um travesseiro e estou até agora com ele no meu rosto.

- Pode tirar isso da cara.

- Não quero!! – respondi

- Pra quê ter vergonha, Ruka? Somos amigos, não é?

- É que... Eu falei meio indiretamente. Não era pra você ouvir... – falei retirando lentamente o travesseiro dele

Fui surpreendido por Natsume, dando-me um beijo na testa. Fiquei paralisado no momento.

- Eu também...

- Eh?

- Eu também...

N-Natsume...?

- ... Gosto muito de você, Ruka. Mais do que uma simples amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH, FU.

Tá. Eu realmente não sei se ficou bom. Como é um shounen-ai? e_e

Por favor, além da explicação e dicas, queria saber o que achou sobre a fic. O Nyah!Cash foi retirado por causa desses tipos de reviews, sabem, né?

Se não for pedir muito... Obrigada :3

Segunda fic minha de Gakuen Alice e segunda do site o/

Obrigada por ler :3