Lótus Negra escrita por Remmirath


Capítulo 24
Capítulo XXIII – Irritante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148755/chapter/24

 – Eii Yuuuu. – chamou Lavi, batendo novamente na porta do quarto. – Yuuuuuuu~~~

— O que você quer? – falou finalmente Kanda, abrindo a porta com raiva.

— Pfff... – bufou o ruivo, para a expressão azeda do outro. E comentou sorrindo, com as mãos atrás da cabeça. – Seu humor deveria estar melhor, já que passou um tempão trancado com a Seren–chan~~

— Tsk. – fez o samurai, batendo a porta na cara do intrometido.

— ... e vocês não se mataram.– continuou Lavi, entrando no quarto de Kanda sem ser convidado. – Olha que progresso!

O samurai apoiou as costas na parede e lançou um olhar de poucos amigos para o outro.

— Eii eii.... – o ruivo mudou o tom, e lançou-o um olhar malicioso. – Aconteceu alguma coisa entre vocês?

Kanda acabou não conseguindo esconder a expressão estranha em rosto, enquanto lembrava do que havia acontecido.

— Ah, vai Kanda, me conta! – pediu Lavi, os olhos brilhando de curiosidade.

— Não aconteceu nada! – falou Kanda, grosso. – Agora cai fora do meu quarto, coelho irritante.

— Tá, eu vou. Mas já vou avisando... – disse Lavi, com a mão na maçaneta da porta, lançando um sorriso zombeteiro para o outro. – se você continuar assim, vai morrer sozinho.

— Ahn? – fez Kanda, em dúvida, para a porta que acabara de se fechar.

Tsk. Balançou a cabeça em reprovação. Coelho idiota. Vestiu seu sobretudo e pegou Mugen, apoiada na cama, e ia abrindo a porta para ir comer seu café da manhã, ou seja, sobá, mas parou ao ouvir Lavi falando com ela. E agora... saia ou não saia? Tsk.

— ...sério mesmo, Seren-chan, você não devia ser tão maldosa com o pessoal. – afirmou Lavi, com seu típico sorriso e as mãos atrás da cabeça.

— Hum. – fez Serenhiel, dando de ombros. Não estava para conversas.

— Ei, Seren-chan. – o ruivo observou rapidamente a roupa que ela estava usando, quando ela se virou para trancar a porta. Principalmente a parte de cima, aonde seus braços e ombros estavam à mostra. E perguntou sorrindo. – É impressão minha ou a sua pele brilha?

Aff— fez ela, revirando os olhos. E foi andando pelo corredor, segurando sua capa de veludo, dobrada, em um dos braços.

— Não me entenda mal – apressou–se Lavi, andando do lado dela, estava realmente curioso sobre isso. – Eu já li algumas coisas sobre elfos, e pensei que esse negocio de brilhar e tal fosse só coisa de contos de fada.

— Eu não brilho! – exclamou ela, indignada.

— Tá, né. – resmungou Lavi, sabia que não adiantava teimar com pessoas daquele temperamento. E a olhou confuso, ao ver ela, irritada, fulminar a porta do próprio quarto. Ou seria o do lado?

— Não sabia que você é o tipo de pessoa que fica ouvindo a conversa dos outros atrás da porta. – falou ela, irritada, aparentemente para o nada. E saiu marchando.

— O Yuu? – exclamou Lavi, descrente, após olhar dela para a porta e da porta para ela. O que tinha acontecido entre esses dois? Ah, mas eu ainda vou descobrir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lótus Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.