Who Says escrita por lalamoon


Capítulo 2
Baby


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um... Não recebi nenhum review, mas acho que já tenho um/a leitor/a :D

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148731/chapter/2

"And I was like
Baby, baby, baby oooh
Baby, baby, baby no
Baby, baby, baby oooh
Thought you'd always be mine mine

Baby, baby, baby oooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby oooh
I thought you'd always be mine, oh oh"

Estava em mais um concerto. E Jasmine actuava comigo e com os meus bailarinos. Mas não era nela em quem eu pensava e sim na Selena. Eu fui tão burro. Tão estúpido. Eu não devia ter beijado a Jasmine, mas porra, ela é que estava toda descapotável com partes íntimas quase à mostra. UMA BOMBA! Não havia como resistir, a não ser que eu não tivesse bebido tanto. Mas claro, a bebida estraga sempre tudo.

Eu achei melhor contar à Sel o que se tinha passado. Se ela descobrisse por outras pessoas eu seria um Quase-Homem morto!

Não esperava que ela reagisse assim, que fosse tão dura comigo, mas ela tinha razões para estar assim. O meu coração tinha ficado tão magoado comigo mesmo que nem as minhas canções faziam sentido algum.  Eu só lhe queria explicar o quão parvo tinha sido e pedir-lhe para me perdoar por todos os erros.

Ela tinha razão em não me querer ver, mas eu tinha de lutar por ela. Mostrar-lhe que o que sinto por ela é verdadeiro e forte. Preciso de lhe mostrar isso. E se nesse instante ela me der com os pés e não voltar para mim, então aí acho que é melhor não voltar a tentar, mas por agora eu vou lutar.

_______

O concerto começou e acabou muitíssimo bem. As fãs estavam loucas por me ouvir cantar e dançar. BELIBERS! Elas são o máximo. Estão sempre lá para apoiar, nos bons e nos maus momentos.

A imprensa ainda não sabia que eu e a Selena nos tinhamos chateado, mas não deveria demorar muito a saber. As notícias correm rápido, especialmente as más.

Decidi mandar uma mensagem à Selena.

Sel, desculpa. Eu fui um parvo, mas eu amo-te. Tu sabes disso. Eu achei melhor contar-te. Não guardar segredo. Ía ser pior do que foi.

A Jasmine não é nada para mim, comparada contigo. Ela é apenas uma amiga, amoree... Tu és minha namorada. É contigo que eu quero estar, não com ela. E embora eu tenha correspondido ao beijo dela, aquilo não significou nada. Só veio provar o que sinto por ti. Veio dizer-me que o que sinto por ti é muito maior do que o que pensava. Que te amo, com todo o meu coração. Desculpa...

Continuo a ser teu, JB

Não esperava que ela me respondesse, mas ela não me surpreendeu porque não respondeu mesmo. Eu sabia como ela era. Se estava magoada, não me ía falar. Não ia enfrentar os problemas, pelo menos nos primeiros dias.

Fui para o camarim, tomei banho e quando me estava a vestir, alguém bateu à porta. *TOC TOC*

- Sim! - disse eu.

- Justinzinho, amor, vamos a uma festa hoje? - Jasmine. Sinceramente, começava a ficar um bocadinho farto.

- Jasmine, não vou a mais festa nenhuma contigo. Depois do que aconteceu ontem, não quero. Agora se me dás licença, podes sair. - disse eu, indicando-lhe o caminho da saída.

Mas ela não saiu. Foi avançando para perto de mim. Eu já sabia o que ela ía fazer, por isso estendi os braços para não a deixar aproximar-se de mim.

- Afasta-te, Jasmine. Começo a ficar extremamente farto de ti e de te atirares a mim. Atina, garota. Eu estou com a Selena, não quero saber de ti.

Saí do camarim, deixando uma Jasmine embasbacada a olhar para o caminho que eu tinha percorrido até à porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou nada de especial e é super pequenino... Para a próxima compenso.
Reviews?
Beijinho *)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.