Hogw.. o Que? Eu Vou pra Hogwarts?! escrita por y-isa-cameron


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148713/chapter/12

-Temos coisas a fazer! -Disse mamãe acelerando o carro.

Vovó permanecia sentada com mamãe na frente, Kevin, Mack e eu atrás. E também o meu mais novo amigo: Logan.

Eu olhava para a janela, e pensava em tudo que acontecera hoje; como o destino se cruzou, a sala, a coruja, o pergaminho, o elfo, Hogwarts, a vovó...

A volta para casa foi calma, quando Mack adormeceu. Argh! Ela não parava de cantar:

"O velho McDonald`s tinha um sítio. I-a, i-a,ôôô....."

Céus!

Eu e Kevin nos olhamos assim que ela deu um grande suspiro e nos viramos para a traseira do carro.

-Logan, está tudo Ok, aí? -Perguntei.

-Sim,sim, Logan está bem aqui, sim. -Ele respondeu.

Ual! Ele foi tão repetitivo com a mesma palavra!

-Ufa! -Kevin disse passando as mãos na testa.

-Chegamos em casa. -Mamãe disse apertando o botão do portão eletrôtrico, e meu cachorro latiu alto, atravessando na frente do carro.

Eu gritei pela janela.

-Sai,Matt, sai!
Ele é da raça Eskimo. Eu tenho uma foto dele aqui para mostrar como ele é.

(Matt Dogson Billow Polg Tanner)_Esse é o nome todo dele. Eu escolhi o Primeiro, Mack o Segundo, Chelsea o Terceiro, Luke o Quarto.

 Ele saiu de nossa frente e mamãe entrou totalmente na garagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!