Contos Shinobis escrita por zariesk


Capítulo 4
Sentimentos Libertadores.


Notas iniciais do capítulo

a ideia pra esse capitulo surgiu durante uma madrugada sofrendo de insonia, a ideia me dominou e decidi que faria um cap sobre isso de qualquer jeito!!
confiram agora o que uma noite sem dormir pode fazer!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148699/chapter/4

A grande guerra já chegava ao seu segundo dia, após o anoitecer todos recuaram pra suas posições defensivas enquanto recuperavam as forças do terrível dia que lhes custou tanto, no QG da aliança a situação era a mesma com seus ninjas correndo para organizar informações e iniciando preparativos para a batalha que começaria assim que o sol raiasse, infelizmente o inimigo tinha outros planos e não pretendia ceder facilmente.

- Um novo inimigo surgiu no campo de batalha! – avisou o esquadrão sensor – próximo de onde está o general Kakashi.

- Que tipo de inimigo é? Outro edo tensei? – perguntou Shikaku preocupado – se for deve ser incrivelmente forte para atacar sozinho.

- Não consigo confirmar a identidade, mas o chakra é terrivelmente familiar ao chakra da kyuubi!

Ao ouvirem isso todos os lideres ficaram nervosos, um inimigo revivido que possuía o chakra idêntico ao da kyuubi era uma das maiores ameaças possíveis.

- Tratem de avisar logo ao Kakashi e façam o possível pra confirmar a identidade do inimigo! – ordenou o Raikage.

No momento em que a ordem foi dada o pelotão comandado por Kakashi recebeu a noticia e seus próprios ninjas sensores confirmaram a presença do tal inimigo, logo eles foram mobilizados e em instantes centenas de ninjas correram pro lugar de onde vinha o sinal, Kakashi em seu interior rezava para que as coisas não ficassem tão complicadas como no dia anterior.

- Lá está Kakashi, parece que ele não veio sozinho afinal de contas – disse Gai ao avistar os inimigos.

Vários dos monstros brancos conhecidos como Zetsu estavam ao redor de um caixão ainda fechado, mesmo assim dava pra sentir o chakra do oponente, assim que se prepararam os ninjas cercaram a área que parecia uma pequena elevação cujo propósito seria simplesmente destacar o caixão tenebroso, quando a tampa começou a se abrir a tensão chegava ao limite com o suspense e assim que ela tombou no chão o caixão desapareceu deixando apenas seu ocupante a mostra, e quem apareceu surpreendeu Kakashi além de suas expectativas.

- Não é possível, até mesmo você!? – disse ele abismado.

- Kakashi, aquela não é a.... – Gai também parecia não acreditar no que estava vendo.

Os ninjas ao redor deles perceberam a apreensão dos dois e se perguntavam quem era aquela que aos poucos recuperava a forma e aparência que tinha em vida, a pessoa que era alvo de todas as atenções parecia desnorteada quando olhou ao redor, assim que fixou a vista em Kakashi o espanto dela foi total.

- Kakashi-kun? É você mesmo? – perguntou ela – você está bem mais alto mas eu te reconheceria de qualquer forma!

- E você não mudou nada como era de se esperar dessa técnica maldita – respondeu ele – sinto muito que você também esteja sendo usada dessa forma depois de todo o sacrifício que fez por nós.

- General Kakashi, quem é essa mulher? – perguntou um ninja da rocha ao lado dele.

- Uma grande heroína da nossa vila que teve seu nome apagado da historia – respondeu ele – sacrificou-se por Konoha e especialmente por seu filho que nasceu naquele dia fatídico.

O cabelo ruivo balançava ao vento que parecia ter escolhido o momento mais dramático pra se juntar ao palco, os clones de Zetsu recuavam dando espaço para ela e cobrindo sua retaguarda e aos poucos ela olhava ao redor vendo ninjas de todas as vilas reunidos e em guarda como se estivessem prontos pra atacá-la a qualquer momento.

- Kakashi-kun, o que está acontecendo? Porque eu estou aqui? – perguntou ela confusa – a ultima que me lembro foi do....

- Você foi trazida de volta a esse mundo pela técnica criada pelo nidaime Hokage – respondeu ele.

- O edo tensei!!? O Minato me falou dela! – disse a mulher espantada – quem pode ter feito...

Nisso um ninja da areia empunhando uma enorme espada a atacou pelo lado esquerdo, antes que ele pudesse acertá-la a mulher se esquivou e revidou lhe dando um soco que o fez voar longe.

- Não ta vendo que eu estou conversando agora seu idiota!? – gritou ela furiosa.

- Droga! O kabuto está partindo pra ofensiva! – disse o ninja da rocha.

- herr bem, acho que ela fez isso por conta própria – respondeu Kakashi meio envergonhado – a Kushina-sama é meio sem noção, igual ao filho.

Uzumaki Kushina após acertar o ninja da areia percebeu em que situação se encontrava, após a terrível constatação ela desesperou-se.

- Então eu fui invocada por um inimigo e me tornei uma inimiga? O que está acontecendo Kakashi-kun!?

- Sinto muito mas acho que vai ser difícil explicar agora – respondeu ele – eu peço desculpa mas vamos ter que derrotá-la como todos os outros.

De repente ela sentiu um choque pelo corpo e seus braços e pernas começaram a se mover por conta própria e ela avançou pra cima do grupo mais próximo, os outros ninjas ao redor se prepararam pra atacar mas os Zetsus não deixaram eles interferirem se juntando a batalha também, Kakashi então mesmo contrariado juntou-se a luta pra enfrentar aquela que mais merecia o devido respeito por tudo o que fez.

**********************************

- Recebendo informações do campo de batalha! – alertou o responsável – o novo inimigo que surgiu no campo de batalha chama-se Uzumaki Kushina!

- COMO É QUE É???? – gritou Tsunade incrédula.

- Uzumaki? Igual ao Naruto? – perguntou o Tsuchikage – o que ela tem de diferente pra te assustar tanto assim Tsunade-hime?

- Ela é a mãe do Naruto, e a jinchuriki da kyuubi anterior – respondeu o Raikage ao ver a hesitação dela – nós descobrimos isso por acaso e tentamos por as mãos nela uma vez.

- A jinchuriki anterior? Então kabuto deve ter planos pra ela – continuou o velho kage – que tipo de habilidades ela possui?

- Ela é muito forte, uma das mais fortes kunoichis que Konoha já teve – respondeu Tsunade após recuperar-se do choque – ela dominava parcialmente o poder da kyuubi, era ótima com fuuinjutsus e tinha uma determinação que certamente o filho herdou.

A Hokage sentou-se em sua cadeira desolada, ela via Kushina quase como uma irmãzinha já que sua avó Mito gostava tanto dela.

- Temos que manter o Naruto o mais longe possível dela – disse Tsunade – entrem em contato com ele e façam-no mudar de curso!

- Sem uma explicação razoável ele vai se perguntar o que está acontecendo e irá de qualquer jeito – alertou Shikaku – e se descobrir ai é que ninguém vai segura-lo.

- Maldição.... – praguejou Tsunade – tenho certeza que aquela cobra desgraçada sabe muito bem o efeito que isso vai causar!

Em algum lugar bem longe dali Kabuto concentrava-se em seu novo fantoche e divertia-se com a confusão que causara, Kushina estava entre alguns dos seus maiores trunfos, talvez aquele que seria decisivo pra capturar Naruto.

- Não só por seu poder que é enorme, mas também que por mais decididos que eles estejam jamais lutarão contra ela com tudo que tem – analisou ele maldosamente – sei que o yondaime e ela eram como pais pra você Hatake Kakashi, vamos ver se você realmente pode lutar contra ela!

***************************************

- O que aconteceu aquela noite? Como ele está? – perguntou Kushina enquanto não se movia.

- Depois daquela noite o sandaime cuidou dele, o Naruto mesmo sofrendo com a solidão e o preconceito se tornou uma criança muito forte e determinada ao ponto de mesmo com todas as dificuldades conseguir se tornar um ninja – respondeu Kakashi enquanto mandava todos recuarem – depois eu o aceitei como aluno e mais tarde o próprio Jiraya-sama, hoje ele conseguiu superar todas as expectativas, inclusive conseguiu dominar o poder da kyuubi!

- Ele conseguiu!? Exatamente como o Minato disse que faria! – ela estava muito emocionada com isso – m-ma- mas o que ele sabe sobre seu passado?

- Creio que ele saiba de tudo, mas não se preocupe pois ele admira e respeita vocês pelo que fizeram, ele jamais o culpou por nada.

Ouvir isso mais do que qualquer coisa aliviou seu coração, Kushina sabia que eventualmente as mensagens que ela e Minato deixaram chegariam a ele, jamais duvidou que um dia ele conseguiria ir até o fim e além, mas não houve tempo para comemorar pois kabuto decidira que era hora de tomar a ofensiva.

- Saiam do caminho! – gritou Kushina enquanto fazia os selos – Rugido do Leão Destruidor!!

Não houve tempo para todos saírem do caminho como ela e Kakashi alertaram, após acumular chakra nos pulmões Kushina soltou um urro sônico que varreu tudo em seu caminho exatamente como o urro de uma leoa furiosa, os poucos que escaparam ficaram atordoados próximos ao rastro que o jutsu deixou, enquanto ela olhava a destruição que causou um grupo de ninjas se aproximou por trás prontos para atacá-la.

- Parem! Não cheguem perto dela descuidadamente – gritou Kakashi se levantando.

- Raiji Shigami no Jutsu (juba do leão selvagem) – o cabelo dela agitou-se e as mechas estenderam-se agarrando e imobilizando todos os oito ninjas que tentaram surpreende-la.

- Ela aprendeu muitos jutsus com o Jiraya-sama, não se deve subestimá-la – alertou Kakashi.

As mechas furiosas apertaram os ninjas até quebrar vários ossos matando-os, Kushina sentiu uma enorme agonia com isso mas não teve tempo para lamentar porque seu corpo começou a mover-se mais uma vez por conta própria.

- Você precisa me deter Kakashi-kun! – implorou ela ao entrar em seu alcance.

Kakashi não respondeu, apenas liberou seu raiton na zanbatou que roubou de Zabuza e com ela contra-atacou a investida da Uzumaki cortando-lhe um braço fora que lentamente começou a se regenerar, nesse meio tempo Sakura surgiu do nada tentando golpeá-la por cima, Kushina apenas saltou para longe e um grupo de Zetsus apareceu pra dar cobertura enquanto o braço se recuperava completamente.

- Quem é essa ai? – perguntou Sakura encarando-a.

- Uzumaki Kushina, a mãe do Naruto – respondeu Kakashi feliz em ver sua aluna.

- A mãe dele!?? – disse Sakura abismada – então ela...

Sakura olhou para Kushina com os olhos já cheios de lagrimas e a Uzumaki pôde sentir todas as emoções que percorriam pelo coração da garota chamando sua atenção.

- Quem é ela Kakashi-kun? Parece ser bem próxima – perguntou Kushina na breve pausa.

- Ela é a Haruno Sakura e já foi minha aluna e agora é da minha equipe – respondeu ele sorrindo – assim como seu filho Naruto que se tornou um esplêndido rapaz.

Ao ouvir isso os olhos dela inundaram de lagrimas e um enorme sorriso dominou seu rosto que até então só sofria por sua condição.

- Então você é amiga do meu filho!? – perguntou ela emocionada.

- Sim, o Naruto é um grande amigo meu – respondeu ela sorrindo – no começo era meio difícil a convivência com ele mas aos poucos ele se tornou alguém em quem eu confiaria minha vida.

- E como ele está agora? Havia tanto que eu queria dizer a ele....

Novamente contra sua vontade Kushina avançou para o ataque, a principio só usando taijutsu enquanto os outros revidavam ou defendiam mas logo ela sentiu que não ficaria só nisso.

- Fiquem longe! Quem está me controlando está preparando as correntes! – alertou ela quando trocou taijutsu contra Kakashi.

- Afaste-se Sakura! Se ficar perto dela agora você morre! – gritou ele saltando pra longe.

Kushina parou e fez uma sequência de selos, Sakura que pulou pro lado de Kakashi ficou se perguntando que jutsu era esse que tanto assustava seu sensei, foi quando ela viu varias correntes deitas de chakra pularem do corpo dela em varias direções, Kakashi usou um jutsu doton pra criar uma parede protetora que recebeu o ataque, outros ninjas que estavam próximos não conseguiram desviar e foram atingidos pelas correntes espectrais mas estranhamente mal sentiram dor alguma e não pareciam feridos.

- Ela pegou alguns Kakashi! – disse Gai atrás dele.

- O que é esse jutsu? – perguntou Sakura.

Kakashi não precisou responder puxando as correntes de volta Kushina também arrancou uma massa branca de dentro dos corpos dos ninjas que foram atingidos e estes caíram duros no chão com os olhos virados e seus corpos ficando pálidos como se totalmente desprovidos de qualquer energia, as correntes carregando as massas brancas foram absorvidas por Kushina e o chakra dela elevou-se enormemente.

- Essas correntes não atacam o corpo físico e sim o chakra do inimigo – explicou Kakashi – seu corpo pode permanecer ileso mas todo o seu chakra pode ser arrancado do seu corpo facilmente levando a morte, isso e o fato dela ser uma jinchuriki a obrigava a lutar sozinha.

- Precisamos fazer algo para pará-la – disse Sakura nervosa – mas ela é...

- Não é hora pra hesitar Sakura, eu entendo perfeitamente como você se sente mas aqui quem mais sofre é ela – disse Kakashi – todos os times se preparem pra formação de batalha 8!!

Os ninjas restantes se alinharam em duplas formando ao total 5 duplas numa única formação, com isso todos eles usaram ninjutsus ofensivos de todos os elementos que seguiram na direção dela.

- Ninpo! Hari Jizou!! (espinhos guardiões) – o cabelo de Kushina tornou-se mais volumoso e envolveu seu corpo.

A massa capilar tornou-se uma armadura em volta de seu corpo diminuindo o dano recebido, mesmo assim após a explosão dos ninjutsus o corpo dela estava bem destruído e seu cabelo arruinando e foi nessa hora que começou o contra-ataque, atacando primeiro Sakura a golpeou no estomago derrubando-a com força no chão e abrindo uma cratera, a jovem garota fechou os olhos ao ver a expressão que Kushina fez e nesse momento ela sentiu algo tocando seu peito.

- Que merda! – disse ela vendo a corrente espectral perfurando seu peito.

Kushina a chutou na barriga afastando Sakura de si enquanto seu corpo começava a se recuperar novamente.

- “Maldição! A recuperação dela é mais rápida que dos outros!” – pensou Kakashi correndo pra ajudar – “será que é o chakra especial dela que faz isso!?”

Sakura estava praticamente paralisada de medo com a corrente em seu peito e quase chorou quando viu que Kushina ia puxá-la de volta resultando em sua morte, mas no ultimo segundo a mão dela travou como se a Uzumaki fizesse um enorme esforço para impedi-la.

 - Rápido Kakashi! Eu não posso segurar mais! – gritou ela.

Kakashi usando a arma que pertencia a zabuza carregou seu chidori por toda a lamina e com muito esforço num golpe só cortou a corrente, a parte que ainda estava ligada a Sakura se desmanchou e a garota desabou devido a tensão de sua morte quase certa.

- “A teimosa conseguiu resistir ao meu controle por alguns segundos” – pensou Kabuto analisando a situação – “a força de vontade dela beira o absurdo, mas eu deveria ter esperado isso de alguém que conseguia conter o mal da kyuubi em si mesma!”

Através dos olhos de Kushina kabuto via que a situação estava ficando desfavorável, muitos ninjas estavam se reunindo ao redor dela e já não havia mais nenhum zetsu pra dar cobertura, sendo assim ele decidiu que era hora de apelar pro próximo nível.

- Que seja, vou precisar me focar completamente nela pra controlar tanto poder – disse ele entusiasmado – vamos ver se ela faz jus a reputação que tinha!

No campo de batalha Kushina já recuperada começou a tremer e com um grito o chakra dela expandiu-se jogando todos pra longe, a massa vermelha começava a envolvê-la e a tomar a forma que Kakashi não desejava ver nunca mais e assim 4 caudas surgiram e ao que parecia a consciência dela desapareceram por completo enquanto seu corpo era tomado pelo manto que de tão denso era quase negro.

- Lá vamos nós, eu nunca cheguei a ver isso em toda minha vida – disse Kakashi se levantando – para preservar seu segredo Kushina-sama lutava sozinha ou acompanhada do yondaime, mas raramente ela chegava tão longe!

*********************************

Ainda estava longe mas dava pra sentir claramente a explosão de chakra que se manifestou subitamente, quando concentrou seus sentidos algo já o perturbava pois o chakra que sentira era familiar e agora que o poder da kyuubi se manifestava ele tinha certeza absoluta do que acontecia.

- Isso é mal Bee, primeiro foram os irmãos Kin-Gin e agora mais alguém está usando o chakra da kyuubi – alertou o hachibi em seu interior.

- Quem será dessa vez? – perguntou o jinchuriki estranhamente sem rimar dessa vez.

- Se aqueles dois já foram derrotados só pode ser aquela ruiva maluca! – respondeu o bijuu – francamente! Aquela doida conseguia ser mais terrível que a própria kyuubi!

Lembrando do seu combate na única vez em que encontrou Kushina Bee tremeu um pouco, depois disso ele formou uma opinião diferente sobre as mulheres.

- Você já encontrou com ela alguma vez? – perguntou Naruto que ia calado na frente.

- Hein? Do que você....

- Da minha mãe Uzumaki Kushina! – disse Naruto – eu sei muito bem por que eu me lembro do chakra dela que estava em mim e senti o chakra da kyuubi misturando-se agora, ela também foi invocada pra lutar contra nós!

- Eu só a encontrei uma vez mas eu soube que antes disso nossa vila tentou por as mãos nela – respondeu ele – quando eu a enfrentei foi pra tentar levá-la pra Kumo, que mulher maluca ela era!

- E o que aconteceu?

- Nós lutamos por horas, na verdade eu a perseguia até encurralá-la – disse ele lembrando do episodio – lutamos usando o manto bijuu e destruímos tudo ao redor, quando pensei em usar a forma bijuu completa o yondaime apareceu e a levou pra longe da batalha, alguns anos depois eu soube que ela morreu.

Naruto começou a pensar em muitas coisas, sabia que precisava fazer algo para deter sua mãe, mas sabia também que talvez hesitasse em atacá-la, principalmente se ela estivesse consciente, e pensando nessas coisas ele odiou ainda mais quem usava as pessoas dessa forma.

*********************************

Apenas aproximar-se dela já era uma tarefa difícil com aquele chakra denso e perigoso pulsando ao seu redor, mas o que realmente parecia impossível era conter seu poder enquanto Kushina devastava tudo ao seu redor, com um soco ela partia a terra, com suas garras dilacerava os ninjas e com suas 4 caudas esvoaçantes mantinha qualquer um afastado impedindo que fosse cercada, quando num impulso ela partiu pra atacar a linha de frente Lee apareceu do nada chutando seu rosto fazendo-a parar enquanto Gai aplicava um chute giratório que a arremessou pra trás, após isso subitamente eles sentiram seus pés queimarem como se tivessem pisando brasas quentes.

- Não podem tocar esse chakra desprotegidos! – avisou Sakura – nesse nível o chakra dela é como acido e fere mais que fogo!

Enquanto eles recuavam Kushina avançou de novo, dessa vez um ninja da nevoa usou um jutsu suiton que produzia um jato vigoroso de água que só de tocá-la evaporava, aproveitando-se da água Karui da nuvem introduziu sua espada no jato e liberou uma grande quantidade de raiton que foi conduzida até ela eletrocutando-a temporariamente.

- Ei general! Como vamos selar seus movimentos se nem podemos tocá-la!? – gritou Karui – mesmo os ninjutsu não atravessam aquele chakra!

- Estou pensando nisso mas por enquanto só me passa uma idéia pela cabeça – respondeu ele – embora eu preferisse que isso não viesse a acontecer!

Enquanto Sakura imaginava sobre o que ele se referia Kushina voltou a reagir e produziu uma mão de chakra que bloqueou o suiton que a segurava, após isso suas caudas agitaram-se como chicotes devastando tudo ao redor e dispersando todos os ninjas.

- Ela é mais forte do que imagine Kakashi – disse Gai ao lado dele.

- E parece que ela vai mostrar mais poder ainda – respondeu ele vendo algo assustador.

Kushina apoiou-se no chão como se fosse um animal e uma massa de chakra começou a se condensar na boca dela, imediatamente Kakashi ordenou a todos que se retirassem e nisso todos os ninjas começaram a correr em direções diferentes enquanto ela se concentrava num alvo especifico.

- “Ela está mirando nessa direção!” – pensou Kakashi enquanto corria com Sakura e Gai ao seu lado – “ou melhor, o kabuto quer acabar com o general e seu apoio! Se aquilo estourar ninguém vai sobreviver!”

Quando a massa de chakra já estava formada ela apontou na direção onde Kakashi e seus comandados estavam e se preparou para atirar mas quando isso quase aconteceu ela foi atingida em cheio pelo rasenshuriken que se expandiu jogando-a longe e fazendo-a perder a mira disparando assim a bijuu-dama pro céu onde explodiu sem ferir ninguém, o corpo de Kushina estava parcialmente destruído e a medida que se regenerava o manto ia cobrindo as partes expostas, Naruto surgiu por entre as arvores e ficou a uns 10m de distancia dela observando a fera que ele já foi um dia uma vez.

- Oi mãe, desculpe a demora – disse ele – eu prometo que vou libertá-la logo.

Quando kabuto viu o que acabava de acontecer soltou uma gargalhada triunfante, tudo estava saindo como ele tinha imaginado.

- Eu sabia que ele viria! Depois do que o Kinkaku fez sozinho eles não tiveram outra alternativa além de enviar o Naruto pra enfrentá-la – analisou ele – normalmente mesmo ela teria dificuldades pra lutar contra o atual Naruto-kun, mas Kushina tem os meios certos pra derrotá-lo!

Voltando ao combate Kushina socou Naruto com toda sua força e ele bloqueou o golpe com os braços, a força foi tanta que a onda de impacto destruiu tudo que havia atrás dele.

- Que força absurda! – disse ele se esforçando pra permanecer no mesmo lugar.

Imediatamente ela levantou as caudas pra tentar trespassá-lo com elas, Naruto então produziu quatro braços de chakra que contiveram os golpes e mais uma vez eles voltaram ao impasse medindo forças.

- Nós vamos ajudá-lo Naruto! – gritou Sakura pulando pra perto.

- Não interfiram! Se vocês se aproximarem eu não sei o que pode acontecer! – gritou ele em resposta.

Kakashi e os outros começaram a cercar a área, a qualquer momento que Naruto precisasse de reforços teria a ajuda deles, mas além dos riscos que Naruto queria evitar ele parecia desejar lutar sozinho, ele não demonstrava qualquer medo ou rancor em suas ações, apenas um sorriso enigmático.

- Eu queria te dizer muitas coisas pessoalmente mas acho que você não pode me ouvir agora não é? – disse Naruto após se afastar – eu acho que vou ter que pegar pesado com você, mas não se preocupe mãe, eu vou salva-la!

Correndo na direção dela Naruto preparou o que parecia um rasenga comum, mas sua forma foi mudando até chegar ao ponto dele afunilar até virar algo semelhante a uma broca, esquivando-se dos ataques dela Naruto acertou o rasenga em seu peito atravessando-a completamente exatamente como uma furadeira.

- Ele foi esperto, o manto bijuu é uma armadura quase impenetrável – analisou Kakashi – mas afunilando o rasenga ele concentra muito mais poder numa área muito menor.

Só que o ataque não foi suficiente pra pará-la, revidando imediatamente Kushina agarrou Naruto pelo braço e o jogou na direção oposta, enquanto ele estava no chão ela pulou por cima dele abrindo uma cratera com o impacto, após isso ela travou os braços e pernas dele com seu próprio corpo.

- Chegou o momento que eu queria, agora que ele está imobilizado posso finalmente usar esse plano! – disse kabuto se concentrando ainda mais.

O manto bijuu de Kushina regressou até uma cauda apenas e com isso sua consciência também voltou, ao mesmo tempo algumas correntes saíram do seu peito penetrando no corpo de Naruto enquanto outras serpenteavam pra fora da cratera e criaram uma barreira que os isolou completamente de qualquer ajuda externa, no momento em que Kushina encarou os olhos de Naruto ela derramou lagrimas que junto com sua expressão perplexa denunciavam que ela o reconhecia.

- v-vo-você é....

- Oi mãe, acho que ficamos numa posição meio esquisita aqui – respondeu ele sorrindo.

Com a confirmação ela emocionou-se ainda mais, mas quando viu suas correntes perfurando-o ela se debateu um pouco mas seu corpo não respondia, fez o Maximo possível de esforço pra impedir isso só que quanto mais ela se esforçava pra solta-lo mais o seu manto de uma cauda fervia.

- Naruto! Eu não posso deixar de me concentrar no manto ou perderei o controle sobre ele! – avisou ela – mas se eu não quebrar as correntes o seu chakra eu vou...

- Confie em mim mãe, você e o papai não se sacrificaram a toa! – respondeu ele confiante – eu vou resolver isso, você vai ver!

- “Não vai ser tão fácil Naruto-kun! De forma similar ao shiki fuujin você não pode simplesmente usar sua força pra se libertar” – pensou kabuto achando engraçada a resistência dele – “eu vou arrancar todo o chakra da kyuubi que há em você e guardá-lo na Kushina, com ela eu terei um legitimo e completo jinchuriki da kyuubi que usarei como quiser!”

Forçando o jutsu kabuto começou a puxar as correntes de volta e uma dor imensa tomou conta do corpo de Naruto, mas com uma imensa força de vontade e espírito as correntes não saíram do seu corpo, era quase como uma luta entre um pescador e um peixe muito forte.

- Me desculpe Naruto, eu só lhe causei problemas – disse Kushina tentando conter o jutsu e o chakra ao mesmo tempo – eu não conseguir ser a mãe que você precisava, não pude lhe proteger e agora estou aqui lhe ferindo pessoalmente!

Naruto tentou mexer seus membros mas parecia que eles pesavam toneladas, Naruto não sabia dizer se era o efeito do jutsu ou se era a força de Kushina sobre ele, em todo caso era obvio que ele primeiro precisaria fazer algo quanto a aquelas correntes.

- Eu já passei por isso antes e foi graças a você que eu sobrevivi e venci a kyuubi – disse Naruto – eu recebi a sua mensagem que guardou dentro de mim e direi o mesmo que disse daquela vez: eu não culpo nenhum de vocês, eu entendo que só estou aqui hoje porque vocês deram suas vidas por mim, por isso eu sou muito grato!

Os sentimentos de Naruto a alcançavam com força e ameaçavam desfazer a maldição do edo tensei e isso kabuto não permitiria.

- É perigoso continuar assim ou ela pode se libertar como os outros – disse ele – acho que o melhor a fazer é deixá-lo inconsciente primeiro pra evitar que ele fale mais!

Elevando o chakra de Kushina ao Maximo novamente ele recriou o manto denso que engoliu sua consciência novamente, sem isso as correntes quebraram e Naruto conseguiu se mexer novamente, quando ela estava prestes a golpear a cabeça dele com as duas mãos Naruto conseguiu chutá-la pra longe.

- Acho que não tenho escolha senão derrubá-la de vez! – disse Naruto se preparando.

A besta furiosa urrou e correu na direção do Naruto e ele fez de tudo pra conte-la, a primeira coisa foi criar dois clones para ajudá-lo e cada um segurou um dos braços ganhando tempo para o verdadeiro começar a criar o rasenshuriken, sabendo o que viria ela achatou os dois clones contra o chão destruindo-os e correu pra cima dele novamente, Naruto deu um salto pra trás pra evitar ser também esmagado pela patada que ela deu e ao mesmo tempo arremessou o rasenshuriken na vertical, com isso ele conseguiu arrancar fora um braço dela.

- Essa é minha chance!

Naruto correu pra cima dela lhe chutando a cara com força, quando ela caiu no chão foi a vez dele de ficar por cima, com suas garras de chakra ele agarrou o manto bijuu e começou a puxar do corpo dela igual a quanto fez com a kyuubi, a medida que o manto era arrancado Kushina gritava com a intensa dor.

- Agüente só mais um pouco mãe, eu estou quase terminando! – disse ele fechando os olhos.

- Não pare! Essa pode ser sua única chance! – gritou ela fazendo um enorme esforço.

Usando toda sua força Naruto puxou o manto bijuu de 4 caudas e arrancou tudo que tinha no corpo dela, finalmente havia acabado a ameaça e os ninjas começaram a se aproximar do campo da feroz batalha, Kushina não conseguia se mover nem pela vontade de kabuto e nem pela própria vontade, mas acima de tudo ela parecia satisfeita e feliz.

- Você cresceu e ficou forte, nem parece o bebê que segurei nos braços por pouco tempo – disse ela sorrindo – estou tão cansada que estou me desmanchando.

O corpo dela estava descascando igual aos outros edos revelando o podre coitado sacrificado pra revivê-la, mas pra ela o processo foi bem devagar dando a chance por Naruto conversar com ela pelos segundos que lhe restavam.

- Adeus Kushina-sama, espero que descanse em paz dessa vez – disse Kakashi – não precisa mais se preocupar com essa peste.

Naruto sorriu encabulado enquanto Sakura aproximava-se também, Kushina olhou para ela e sorriu marotamente.

- Você arranjou uma namorada e tanto! – disse ela.

- Nós não somos namorados! – gritaram os dois ao mesmo tempo – somos só amigos!

Kushina gargalhou e metade do seu corpo já havia se desfeito, apesar do mal entendido os dois sorriam pra ela.

- Agora eu definitivamente vou estar de olho em você mocinho – avisou ela.

- Eu vou te deixar orgulhosa mãe... – ele já se esforçava pra segurar as lagrimas.

- Você já me deixou Naruto, eu queria tanto ter pelo menos um dia para ficar com você, pra falar com você... – disse ela chorando também – até mesmo esse pouco tempo já me valeu por toda uma vida!

Sem se conter Naruto a abraçou e após um “eu te amo” vindo dela o corpo de Kushina se desfez deixando para trás apenas o cadáver de alguma ninja desconhecida sacrificada por kabuto, após colocar cuidadosamente o cadáver no chão ele limpou as lagrimas enquanto Sakura se aproximava dele.

- Você está bem? – perguntou ela.

- Eu já havia passado por isso, pensei que seria mais fácil dessa vez mas acho que é mais difícil do que dar adeus a ela antes.

Ao redor dele os ninjas começavam a se organizar e a procurar por sobreviventes, essa batalha lhes custou caro mas seria a oportunidade de descansarem, Naruto desfez o modo chakra da raposa e sentou-se numa pedra pra descansar também, enquanto muitos montavam guarda pra lhe dar um devido descaso Kakashi sentou-se ao lado dele.

- Quando essa guerra acabar eu lhe contarei tudo sobre ela – disse Kakashi.

- Não precisa, junto com o chakra dela veio as memórias – respondeu Naruto segurando a cabeça – ta difícil por tudo em ordem mas estou vendo aquilo que ela considerava suas memórias mais agradáveis.

Ele sorria por ver as memórias dela, muitas coisas que ele julgava como algo que ele mesmo faria, as travessuras, as lutas, os dilemas... tudo que ele gostaria de saber sobre ela, e ao mesmo tempo ele sabia que algo seu havia ficado nela, talvez eles não pudessem ter tido tempo pra conversar mas essa luta proporcionou uma chance de se conhecerem.

- General Kakashi, o QG pede um relatório sobre a situação e sobre o Naruto – avisou um jounin da comunicação – e a Tsunade-sama quer falar com o Naruto imediatamente.

Ao ouvir o nome dela Naruto teve um soluço, havia se desviado muito do caminho pra ajudá-los e também deixara Bee pra trás cuidado de um grupo de inimigos em outra área.

- Oi vovó! – respondeu Naruto assim que o jounin tocou sua cabeça.

- OI UMA MERDA SEU PIRRALHO DESGRAÇADO!!!!! – gritou ela do outro lado – você tem noção da encrenca que você se meteu!!?

Naruto gaguejou e riu, Tsunade suspirou deixando de lado esse problema por enquanto.

- Como foi? Acabou tudo bem?

- Eu a libertei, ela sorriu no final – respondeu ele satisfeito.

- Sua mãe era uma grande mulher – disse Tsunade contente.

- Eu sei, puxei isso dela também!

- Não seja metido moleque! – disse ela – eu ia mandá-lo voltar, mas já que eu sei que você não vai obedecer eu só posso dizer acabe com eles!

Ela desfez a conexão com Naruto e se ligou ao Kakashi pra obter um relatório mais detalhado, enquanto ele conversava com a Hokage Naruto levantou-se e ajeitou a bandana que tinha saído do lugar durante o combate, e então ele percebeu algo engraçado, uma mecha do cabelo dela ficou presa em sua jaqueta, pegando a mecha ele a apertou e então após uma breve prece por ela prendeu firmemente a mecha em sua bandana e junto de seus amigos ele se preparou para seguir em frente.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? como não sou tão bom quando se trata de drama não sei se passei os sentimentos corretos!!
sobre a historia anterior eu pretendo termina-la mas não sei quando vou postar de novo.