Broken escrita por TenYearsAfter


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, poooooooooque?????????????????/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148630/chapter/7

INNER: O plano é o seguinte: Sakurinha , você tem que fazer o Sasukão ter cíumes de voce, arranje um namorado quando chegar no Brasil,  voce está com sorte garota, pois no Brasil , está recheado de Gatinhos , e aproveita , pois a capricho está fazendo um concurso de COLÍRIOS CAPRICHO, e minha filha tem cada um mais bonito que o outro , e na mtv no programa ACESSO vai ter uma votação, vai lá , quem sabe voce não acha um pretendente.

Sakura; Ok, inner , chega, eu sei me virar sozinha, não sou burra--', ahhhhhh, e valeu por me falar dos gatinhos , to precisando mesmo hehe, mas o unico que roubou me coração foi o sasuke , mas ele me paga.

POV Sasuke

INNER; Oo, O  imbecil será que dá pra falar comgo????

Sasuke; Oq foi inner??

INNER; Sasuke, meu filho , corre atras da Sakura, pois a inner dela está pretendendo arranjar um num sei oq de colirios da capricho, e ouvi falar que são muito gatos --'

Sasuke; O ANTA porque não me falou isso antes??, e como voce sabe que a Sakura tem uma inner????

INNER; Primeiro não sou uma anta , e sabe....... eu tava nuns rolos com a innner da sakura, meu filho tú não ta perdendo nada.......

Sasuke; CALA ESSA SUA BOCA MALDITA,E NÃO FALA ASSIM DA MINHA SAKURA

INNER: O INTELIGENCIA RARA , eu sou vooooooce , é exatamente isso que voce pensa da SUA Sakura,SENHOR POSSESSÃO.

Sasuke fica discutindo com a sua querida inner ,chegam a uma conclusão , Sasuke ira ficar com uma menina ( n/a: ELA TEM CABELOS RUIVOS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do cap, e continuem lendo , mandem review.
pra fazer essa autora muito baka feliz!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.