Broken escrita por TenYearsAfter


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom infelizmente , naruto não me´pertence , mad tudo beeeemmm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148630/chapter/5

POV SAKURA

Não, não e não!!!!!!!!!!! O sasuke não pode estar no mesmo avião que eu , isso é perseguição, isso só pode ser um sonho, vou fechar meus olhos , e quando eu abri- los o sasuke vai ter desaparecido, DROGA, ele está aqui, e está sorrindo, fico encarando ele , até que a aeromoça fala:

_ Senhora, por favor sente-se , o avião irá decolar^^

INNER SAKURA ON

O QUEEEEEEEEEE? Ela me chamou de SENHORA???? ela tá ficando louca , senhora é ela!!!!!!!!!!!

_ INNER , CALA A BOCA (N/A: SE ELA ESTIVER BOCA)

_ aff, tá bom, sua chata.

Tudo bem, o inner que me tira do sério, ADIVINHEM ONDE EU SENTEI?? ISSO MESMO AO LADO DO UCHIHA, AH , MAS ELE ME PAGA!

_ Sakura, que surpresa boa, o que faz aqui?. Pergunta o uchiha todo sínico pro meu lado

_ O mesmo que voce , seu besta, alías  o que voce faz neste voo, e porque está indo para o brasil??

_ Ahhh, bom , quando a "senhora" disse que iria viajar , eu fiquei curioso , principalmente porque se tratava do Brasil, EU AMO ESSE PAIS ,mas o real motivo foi pra mim ficar de olho em voce!!!

Querido leitor, se voce é um fã FANATICO pelo SASUKE UCHIHA é aconselhavel a não ler isso , pois eu vou arrancar a cabeça dele fora, e vou tirar esse sorriso lindo que ele tem ...... ops , que sorrisinho lindo nada ,PARA COM ISSO SAKURA. Depois de um tempo, sasuke dorme e SABE OQ ELE FEZ? ELE ENCOSTOU A CABEÇA DELE NO MEU OMBRO!!

INNER SAKURA ON

Olá pessoa, CHAMA A NASA , PORQUE O MUNDO PAROU ,O SASUKÃO ESTÁ ENCOSTADO NO MEEEEEEU OMBRO! HUHUHUHUHUH, VOU FALAR UMA COISINHA, MAS FICA EM OFF, A SAKURA GOSTA DELE , SÓ NAR QUER DAR O BRAÇO A TORCER, AH , E QUANDO ELE VOLTOU PRA KONOHA, ELA FICOU IGUAL UMA LOUCA PULANDO NO QUARTO, LEITORES QUERIDOS NÃO FALEM NADA , PORQUE ELA TA VINDO AI

_ OH INNER PRA SUA INFORMAÇÃO QUERIDA, O SASUKE ESTA ENCOSTADO NO MEEEEEU BRAÇO E NÃO NO SEU MUAHMUAH, E O ANTA, EU OUVI TUUUUUUDO QO VC FALOU.(N/A; LEITORES AGORA A SAKURA E A INNER PARAM DE DISCUTIR)

_ Sakura, me perdoe........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem, e gente please continuem lendo a fic , e mandem review!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.