Married Whitout Realizing escrita por NathaliaD


Capítulo 5
voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

ahhh!gente obrigada pelos comentários.Se comentarem mais postarei mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148582/chapter/5

PDV-Bella swan

acordei primeiro que todo mundo,fui fazer o café de todos.

senti braços enlaçando minha cintura por trás senti o cheiro de Edward .

-Bom dia meu amor-falei virando para ele

-Bom dia boneca!-falou e eu ri.ja estava me acostumando com esse apelido.

ele juntou nossas testas assim qwue encostamos nossos lábios...

-BOOOOM DIIIA!FLOOOR DO DIIIIA!-Alice gritou antrando na cozinha puxando jasper que se arrastava devido o sono.

-boomdia-Jasper falou coçando os olhos

-BOM DIA LAS VEGAS TCHAUU LAS VEGAS!-Emmett falou um pouco alto demais.

-Geeente eu não quero voltar para New York não-rose fez biquinho. Emmett pegou sua buxexa e aperto balançando-a de um lado para o outro.

-AAII idiota.  Me solta!!-rosalie deu um tapa em seu braço o fazendo sair de perto dela.

-eu tambem não queria ir MAAIIIS tem várias gatinhas que me esperam em New York e de lá vamos para New Haven para a facul!e lá tambem tem vááááaaria gatas que me esperam!-emmett falou e Rosalie revirou os olhos ficando vermelha e sentando na cadeira e nos se juntamos a ela para comer.

(...) Estavamos no quarto da Alice que estava revirando nossas malas que já estavam prontas e agora teremos que refazer tudo de novo.

-ACHEII!-gritou ela-Bella e Rose vão tomar banho AGORA!!-falou. MEDDOO da anã do mal.

quando sai do banho minha roupa estava emcima da cama.

me troquei e desci os garotos estavam se arrumando o Edward ainda não me viu por que expulssei ele do quarto. estavamos ao pé da escada. e quando ele apareceu meu coração disparou.

-FIUFIU!-Emmett asobiou assim que viu agente Rose corou. OQUE??? o mundo vai acabar a ROSALIE HALE COROU.kk

-você está linda!-Edward falou em meu ouvido fazendo-me arrepiar- ja disse que te amo hoje?

-na verdade de madrugada mais adoraria te ouvir de novo-falei em seu ouvido

-Eu te amo-sussurou

-eu amo mais-falei mordendo o lóbulo da sua orelha.

-Vamos cambada ja esta quase na hora do vôo-Alice disse olhei no relogio e ainda faltava 40 minutos. Alice...

roupa das garota:http://www.polyvore.com/volttando_pra_casa-mwr/set?id=33773955

(...)Estavamos no Taxi Alice mexia no seu celular provavelmente na internet. Rosalie tirava foto de todo mundo ate do motorista, edward brincava com meus cabelos e eu brincava com sua mão. Emmett fazia careta para as fotos de Rose junto com ela.

-desgraçada..-Alice sussurou baixinho mais todos ouvimos e paramos imediatamente de fazer o que estavamos fazendo.

-oque?-Edward perguntou.

-Victória parece que ela estava acompanhando aquele cara que deu emcima da Bella, ela colocou uma pessoa infiltrada no hotel e... agora tem vários Paparazzis na frente e dentro do aeroporto esperando os herdeiros da fortuna e das empresas Cullen's-Alice falou.

-Merda!-Edward mumurou

-oque? porque está assim oque tem demais?-perguntei

-ela é filha do dono da empresa concorrente com os Cullens e do nada ela faz de tudo para que Nós arrastemos a Cullen's para o fundo do poço-Edward falou.

-Vamos fazer assim, entramos como se nada tivesse acontecido isso irrita concerteza aVictória dai podemos pousar para as fotos afinal os Cullen e os Hale estão juntos nessa!-Jasper falou. penssei em protestar estava faltando Swan no meio mais ai eu me lembrei que eu agora sou um Cullen.

assim que saimos do "taxi"(leia-se limousine) varios fotografos começaram com os flashes que não acaba mais. edward segurou minha cintura e beijou meus cabelos.Alice saiu logo em seguida segurando a mão de Jasper andando calmamente, logo depois Emmett saiu fazendo pose Rose saiu logo atras desfilando como uma modelo (o que ela é).

Emmett passou o braço pelos ombros de rosalie, ele fazia gracinha e ela ria. um reporter parou eles..

-Senhor Cullen vocês estão tendo um caso?-perguntou a reporter. discreta ela não?

-Oh não aqui é só amizade mesmo-Rose se apressou em responder. a passarela estava armada agora os modelos tinham que desfilar.nos caso: Eu.Ed,Jazz,Lice,Emm e Rose.

e eu só escutava: quem é aquela com Edward Cullen?,Nossa como eu queria estar no lugar dela.Olha o vestido da Alice, e a roupa da Rosalie, e a da garota com o Edward!!.

Edward apenas ria. fomos fazer o chek-in e logo ja estamos dentro do avião.

(...) estavamos na porta da casa dos Cullen esme abriu a porta.

-AHHH ,meus filhoos!! que saudade-falou abraçando todo mundo de uma vez só. as vezes eu sei de onde o geito de Alice veio.mmais ela veio pior.

-Ahhh que lindo! eu vi vocês na tv mais uma armação da Victória?-perguntou apenas acentimos.

-Bella? Edward? vocês não tem nada pra me contar não? eu vi a aliança na mão dos dois e vocês andando juntinhoos-esme falou nos olhando

-mãe.. er.. nós nos casamos-Edward falou.

ficou tudo em silencio

-AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! eu sabia. eu sabia! eu sabia que vocês se amavam-ela falou

(..)fomos para o atingo quarto de Edward.

               agora só restaria contar pros meus pais e ir pra faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! surto basico da Lyss akíí!!e ai gostarãm?capitulo dedicado ah:LuadeCristal.
Capitulos ficando cada vez menores eeentão acho melhor comentar.
bejimbejim xauxau
comenten



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Married Whitout Realizing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.