Married Whitout Realizing escrita por NathaliaD


Capítulo 1
Tentando entender.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo aqui!!Espero muitos comentários. dedico o proximo pra quem comentar.Bejs!!!By: Alyssa Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148582/chapter/1

             Bella Swan PDV

Oque aconteu onten só lembro que bebi muito.

Acordei com uma dor de cabeça filha da puta.

-ai...-gemi baixinho abrindo os olhos para a claridade que adentrava o quarto.olhei para o lado em minha cama e encontro um homen  lindo,gostoso tudo de bom Nu ao meu lado.OMG!não pode ser.puxei o lençou para me cobrir.

-AHHHHHH!-gritei fazendo o delicia cair no chão e levantar apavorado.

-PEGA LADRÃO!-ele paralisou quando me viu.

-Be..Be..Bella?-eu acenti tentando ignorar  o fato dele estar pelado na minha frente.

-COMO FOI QUE VOCÊ VEIO PARAR AQUI?oque vc ta fazendo nu ...-estava o enxendo de perguntas.

-bella...-iguinorei e continuei afalar-Bella...-continuei-BELLA!!-ele gritou me assustando.

-OQUÊ?-gritei.

-a..sua mão-falou olhei minha mão direita.

-essa não a outra-tinha uma aliança  em  minha mão.

-Só tem uma aliança em minha mão-ele esperou que eu capita-se toda a informação-PORQUE TEM UMA ALIANÇA NA MINHA MÃO?co-co-como ela veio parar aqui?-falei  o olhando nervosa.

-Acho que agente casou!-falou rindo na maior naturalidade.

-EU TE MATO EDWARD CULLEN!!-gritei indo pra cima dele que correu para o banheiro da suite eu o alcancei adentrando o banheiro junto com ele e o enchendo  de tapas, ele segurou meus punhos.e me beijou, senti sua lingua pedir passagen eu hesitei por um momento mais cedi obeijo começou calmo mais depois se tornou cheio de desejo. nos separamo por falta  de ar.

-olha Edward eu me casei com você e nem lembro,e com certeza me entreguei.você acha que é facil saber que perdeu a virgindade sem ao menos lembrar-Puta merda! falei demais.

-Bella.bocê..você..você era virgem?-ele falou quase não falando.

-sim eu era.-falei

-Bella eu so te peço uma coisa não separa de mim, eu posso te fazer feliz só me da uma chance!-pediu  ele

- edward eu só quero tomar banho e.. depois converssamos okay?eu me casei e estou tentando entender tudo que aconteceu de ontem pra hoje certo?-falei.

ele saiu. fui para debaixo do chuveiro a agua morna me fazia relaxar.e pensar um pouco. eu isabella swan casei com Edward Cullen o cara mais desejado de toda Universsidade de Yale. e ele me pediu pra dá uma chance. Caramba!. desliguei o chuveiro e me lembrei que o quarto não era  meu e que minhas  roupasestavam no quarto de cima.

sai enrrolada na toalha e tive a visão mais linda.

Edward estava com uma boxer vermelha deitado na cama com as mãos atras da cabeça olhando para cima e quando me viu:

-Porra Bella! veste uma roupa!-falou e percebi  que seu amiguinho estava dando sinal de vida.eu ri.ele veio ate mim.

-Agora terá que se acostumar porque você vai me ver assim todo dia.assim como vou me acostumar com você assim!-falei. ele me olhou com um sorriso de orelha a orelha.

-Isso...isso quer dizer que você  não vai pedir searação ou coisa do tipo?-falou eu acenti

-mais tem uma coisa muito importante!-falei e ele olhou serio-você vai ter que me prometer que o edward galinha  só vai tera mim e não vai sair com nenhuma daquelas vadias da Yale university. promete?-falei fazendo  biquinho.

-mais.é.claro.que.eu.prometo.meu.amor-falou pausadamente enquanto enchia meu rosto de beijo.

-Edward não se sinta obriggado a me chamar de amor só porque se casou comigo-falei olhando para baixo ele levantoumeu rosato devagar até olhar nos meus olhos

-bella  você acha que eu pedi pra você me dar uma chance pra que?eu sempre fui apaixonado por você!desde quando te conheci! eu pedia pra Alice me passar tudo dobre você,mais teve um dia que eu te vi  ficando com o idiota do Mike e eu perdi a cabeça sai com todas as garotas possiveis para te tirar da minha cabeça mais você não saia..-eu coloquei minha mão em seus lábios para ele parar de falar.

-eu te amo Edward!-falei. seu rosto iluminou e ele me abraçou

-BOM DIAAA! casal apaixonado,-Alice falou adentrando o quarto- edward veste uma roupa e Bella aqui está a sua!-ela jogou uma muda de roupas emcima de mim mais edward pegou antes que batesse em meu rosto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33424924&.locale=pt-br

-valeu Alice!-falei indo ate o banheiro me trocar.quando voltei entendi tudo.

-Foi você não foi?-perguntei sentando na cama ao seu lado.

-BOM em partes. eu usei o aniverssário do Emmett como um motivo para vocês se encontrarem desde o inicio eu sabia que vocês se amavam, ai depois que vocês tomaram algumas nos vestimos vocês dois para o casamento.passamos num Cartorio e casamos vocês oficialmente e logo apos vocês foram a uma igreja já com a data e hora marcada para o casamento todo mundo da festa do Emmett foi para a igreja depois ue casaram fomos comemorar voltando a festa e depois vieram para o hotel para comemorar so entre vocês sabe..-ela se fez de cinica no final eu e Edward rimos e a abraçamos.

-é tenho que reconhecer que foi tudo muito planejado!-edward falou.

-Agora vocês tem que ir para a igreja rezar para matar todos os pecados porque casar bebado não é nada facil e aqui tá as fotos do casamento e da festa, você tava linda bella!-ela alou me entregando um album grosso que no minimo ali tinha umas  1000 fotos, e saiu nos deixando a sós.

-Essa nanica não tem geito ela penssou em tudo!-falei edward me beijou.

-vou tomar banho e me espera pra ver as fotos.-ele me falou e foi ao banheiro. minutos epois ele volta e fomos ver as fotos estavam maravilhosos. eu estava linda!

Vestido da bella:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.sabertudo.net/wp-content/uploads/2011/05/vestido-de-noiva-tomara-que-caia-.jpg&imgrefurl=http://www.sabertudo.net/melhores-vestidos-de-noiva-tomara-que-caia-2011-fotos.html&usg=__zL15dTZ-FHm9vMak54p5E1vr8QQ=&h=504&w=328&sz=44&hl=pt-BR&start=14&sig2=clQldzmUEW0B_9Qv7UWRZA&zoom=1&tbnid=EgItJln9c8IUGM:&tbnh=191&tbnw=134&ei=0FcPTtCNKdLogQfb-d35DQ&prev=/search%3Fq%3Dvestidos%2Bde%2Bnoiva%2Btomara%2Bque%2Bcaia%2Bbranco%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26rlz%3D1T4ADSA_pt-BRBR438BR438%26biw%3D1280%26bih%3D533%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&biw=1280&bih=533&iact=rc&dur=0&page=2&ndsp=13&ved=1t:429,r:10,s:14&tx=93&ty=52

roupa do Edward:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.portalosnoivos.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/10/casaca-_01.jpg&imgrefurl=http://www.portalosnoivos.com.br/blog/%3Ftag%3Droupa-do-noivo&usg=__KA_ObEQ8UIEkb4QQPbW_6D7DpE0=&h=591&w=362&sz=22&hl=pt-BR&start=0&sig2=VNk3ii6piK4f9S9IuGmNaA&zoom=1&tbnid=aUKA4hv3scpCnM:&tbnh=117&tbnw=70&ei=D1gPTt_8IMfGgAfXsJzpDQ&prev=/search%3Fq%3Droupa%2Bde%2Bnoivos%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1T4ADSA_pt-BRBR438BR438%26biw%3D1280%26bih%3D533%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=203&page=1&ndsp=27&ved=1t:429,r:5,s:0&tx=51&ty=84


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se receber comentários postarei ainda hoje .proximo Capitulo QUENTE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Married Whitout Realizing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.