Harry Potter, Um Semi-semi -deus escrita por Ana e Mah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tomara q gostem! Deixem comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148466/chapter/2

        Quando acordou Harry estava em cima de um cavalo, não, não era um cavalo comum, aquele tinha asas. Sim, asas! Só então Harry percebeu que não estava no chão. Estava voando em um cavalo alado! Aquilo era demais. Ele adorava voar, já havia voado em uma vassoura, em um hipogrifo, mas em um em um cavalo com asas era sua primeira vez.

          Sentada á sua frente, no mesmo cavalo que ele, estava Annabeth. Sem virar para trás ela gritou para ele:

          --- Se segura aí Potter! Estamos chegando ao acampamento!

          Em outro cavalo ao nosso lado direito, estava Percy e ao lado esquerdo estava Grover, que fazia de tudo para não olhar para baixo.

          De repente uma pergunta veio á cabeça de Harry. Como viera parar ali? Ele se lembrava de ter sido atingido na nuca pela garota loira, mas não se lembrava de nada mais. Provavelmente estava inconsciente. Mas será que seus amigos haviam deixado aqueles garotos sinistros o levarem em um cavalo voador para um acampamento estranho? Será seu pai realmente tinha algo a ver com esse acampamento? Mesmo se tivesse, como eles saberiam? Annabeth havia dito algo sobre seu pai não ser totalmente inocente. Será que Voldemort teve motivo para matá-lo? Pensar naquilo o deixava triste. Seu pai era a pessoa que mais adimirava, e de repente descobre que ele pode ter feito algo tão ruim para Voldemort ter de matá-lo.

           Eles aterrissaram em uma plantação de morangos totalmente deserta.

           Caminharam um pouco, até que chegaram a lugar onde havia um pinheiro enorme com algo dourado pendurado que Harry logo reconheceu. Era o Velocino de Ouro. Havia aprendido sobre ele na aula de história quando freqüentava a escola de trouxas, era um objeto que de acordo aos gregos da antiguidade, servia para trazer vida a lugares que dela desproviam. Mas aquela história era apenas um mito, o Velocino de Ouro não existia de verdade, pelo menos ele esperava que não.

            O que mais espantou Harry foi o ser que estava parado ao lado do pinheiro. Ele tinha lindos olhos, mas o problema é que tinha olhos lindos por todo corpo.

            --- Esse é Argos --- disse Percy apontando para o sujeito cheio de olhos --- Argos, esse é Harry Potter.

            Argos encarou Harry com suas centenas de olhos e fez um sinal negativo com a cabeça.

            --- Sei que ele não é um semideus, mas não está longe disso --- disse Annabeth.

            --- Temos a autorização de Quíron para deixá-lo passar --- completou Grover.

            A fala de Grover pareceu convencer Argos, este fez um sinal de aprovação com a cabeça e em seguida abriu espaço para que passassem.

            --- Será que o bruxinho aí vai conseguir atravessar a passagem? --- perguntou Grover.

            --- Se ele realmente for filho do Thiago, ele passa com certeza --- respondeu Annabeth.

       Harry estava confuso, mas mesmo assim seguiu os três atravessando as fronteiras do acampamento.

      Ele realmente ficou surpreso com o que encontrou à frente daquele pinheiro. Não era plantação de morango coisa nenhuma! Haviam doze chalés dispostos em formato de um “U”, cada qual com seu estilo, nenhum igual ao outro. À sua direita, havia um lago e uma enorme floresta. À sua esquerda, havia várias quadras de treinamento e á alguns km de distância, havia uma casa rústica, para a qual Percy, Grover e Annabeth levavam Harry.

      --- Vamos falar com Quíron --- disse Annabeth.

     --- Quem? --- perguntou Harry --- Para começar, onde estou? E por que estou aqui?

     --- Você está no acampamento meio-sangue, e o porquê você vai entender daqui a pouco quando formos falar com Quíron --- respondeu Grover.

     --- Quem é Quíron?

     --- Meus deuses! Você pergunta demais! --- exclamou Annabeth.

    Harry ficou assustado quando ela disse meus deuses ao invés de meu deus.

     Eles o conduziram até a casa rústica e lá algo muito estranho os esperava na porta. Da cintura para cima era um ser humano aparentemente normal (tirando pela quantidade pelos em seu peito), mas da cintura para baixo, tinha patas de cavalo. Harry sabia que aquilo era um... um... ele não conseguia se lembrar direito da aula de Trato de Criaturas mágicas,  algo parecido com cen... centauro! Sim aquilo só poderia ser um centauro. Agora Harry estava definitivamente apavorado.

      --- Você deve ser Harry Potter, filho de Thiago não? --- disse o centauro. Harry acentiu --- Meu nome é Quíron, sou diretor de atividades daqui do acampamento --- ele notou a cara a cara de espanto de Harry --- Calma eu não mordo. Você deve estar confuso, pode sentar- se que irei te explicar tudo.

     Harry sentou-se no sofá da sala ao lado de Annabeth e de Percy.

     --- Não aquento mais essas pernas falsas do caralho! --- disse Grover tirando suas pernas. Sim tirando suas pernas! No lugar de suas pernas, estavam cascos de bode. O queixo de Harry caiu.

    --- Você é um fauno!

   --- Sátiro! --- corrigiu Grover --- por que todo mundo confunde?

  --- Vamos direto ao assunto --- interrompeu Quíron --- Trouxemos você aqui Harry, por causa de seu pai.

   --- Como assim? --- perguntou Harry.

   --- Você muitas vezes já deve ter se perguntado por que Voldemort matou seus pais não é? --- continuou Quíron. Harry não respondeu à pergunta --- Bem, aí vem a verdade, seu pai era um...

    --- Auror! Ele era um auror! É por isso que Voldemort o matou. Eles já haviam lutado muito antes dele matá-lo! --- protestou Harry.

    --- Não, meu filho. A rivalidade deles é de muito antes de Thiago se tornar auror.

    --- Então diga! Qual é a verdade!

    --- Seu pai era um semideus, mais precisamente, filho de Zeus...

    --- O que? Como assim? Semideus?

    --- Todos neste acampamento são semideuses. Annabeth, por exemplo, é filha de Atena, já ouviu falar? A deusa da sabedoria?

    Harry assentiu, conhecia todos os deuses gregos. Lia livros sobre eles na biblioteca de sua antiga escola de trouxas, pois era a única coisa que realmente o interessava. Mas não dava para simplesmente acreditar que eles existiam, ou que tinham filos com os Humanos. Heróis. Como Hércules, Perseu, etc..

    --- Percy é filho de Posseidon, deus dos mares. Seu pai era filho de Zeus, o deus dos deuses, dos raios, do ar em geral.

    --- Tá, mesmo que meu pai fosse, e daí? --- perguntou Harry nervoso e desconfiado.

    --- O problema era que Voldemort também era filho de Zeus, isso fazia de ambos irmãos por parte de pai.

    Harry não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Seu pai irmão de Voldemort? Não dava para acreditar. Aquilo fazia o assassino de seus pais seu tio. Aquilo não poderia ser verdade.

     --- Thiago foi admitido como filho de Zeus aos doze anos, tinha acabado o segundo ano de estudos em Hogwats, e durante muito tempo conseguiu manter esse equilíbrio entre os dois mundos, vindo para cá no verão e permanecendo na escola durante o resto ano --- continuou Quíron --- Mas um dia, quando completou 17 anos, teve uma enorme discussão com seu pai e disse-o que seus dons como filho de Zeus não fariam a menor diferença se os perdesse, pois ele já era bruxo e não precisava de mais nada.

      --- Aqui, ele tinha um companheiro de chalé. O nome dele era Tom Riddle. Os dois não se davam muito bem --- continuou Annabeth --- Viviam brigando, mas na época em que Thiago brigou com Zeus, ele teve uma briga mais feia ainda com Tom. Thiago disse-o que ele era inútil quando se tratava de um duelo de varinhas, e que dependia muito do papai. Tom lançou em Expeliarmus  na direção de Thiago, mas este desviou e começou a lançar vários outros feitiços em Tom. Thiago saiu vitorioso naquela batalha, mas agora eram dois com raiva dele.

     --- Tom foi procurar Zeus para que juntos destruíssem Thiago. Os dois foram juntando seguidores durante os anos, os chamados Comensais da Morte. E em uma noite de verão atacaram a casa de seu pai, Harry, e dentro dela não só estava Thiago, mas também Lilian e você. Thiago não teve chances de sobreviver, pois a força de seus feitiços não eram nada comparado ao poder de Zeus. Thiago foi acertado por um raio que o matou. Eles não pretendiam matar Lilian, só você, então Lilian se colocou na sua frente e recebeu o segundo raio. Só faltava você. Eles tentaram acertá-lo com um raio, mas você não morreu, pois havia herdado os dons do avô. A única coisa que aquele  raio lhe causou, foi uma cicatriz na testa, onde o raio bateu e voltou na direção de Voldemort.

     Harry passou a mão em sua cicatriz em forma de raio.

     --- E é por isso, que sua cicatriz tem esse formato --- acrescentou Grover.

     Harry não conseguia dizer nada, estava totalmente perplexo.

     --- Agora, Zeus descobriu que está vivo, e vai fazer de tudo para matá-lo, e desta vez você não vai escapar. Nem mesmo Hogwats é mais segura para você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Entenderam? Ficou sem sentido? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter, Um Semi-semi -deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.