Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 7
Capítulo 6 - O Salvador


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,estou tão feliz com os comentários de vocês,que vou postar mais um capitulo hoje e se der mais um também. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/7

-Damon segura isso pra mim.-Falou Caroline,enquanto alcançava para o vampiro um monte de potes de tintas e pinceis.

-Caroline todo mundo já foi embora se você não reparou.Não vai querer continuar com isso.Deixa essas coisas aqui e continua amanha.-Falou Damon

-Amanha é domingo,ninguém vai querer fazer isso.-Disse ela.

-Ninguém quis hoje.-Comentou ele baixinho.Mas ela ouviu e lhe lançou um olhar de censura.

-Damon eu já estou acabando aqui,pegue minha bolsa por favor.-Damon foi até uma mesa que tinha outras milhares de coisas e uma bolsa amarela chamando a atenção.Ele pegou e sentiu o telefone dentro tocar.Ele abriu e olhou quem chamava:Miley.Ele atendeu

-Alô –Falou ele

-Caroline?Eu não consigo te ouvir direito...mas me ouve,eu preciso da sua ajuda Car,por favor,eu não estou bem,não sei onde estou e não consigo me levantar,me ajuda por favor.-Miley chorava e falava,o que deixava tudo difícil de se entender.

-Miley,onde você esta?-Perguntou Damon preocupado

-Eu não sei,eu entrei num beco...Mas eu não sei o nome da rua.

-Fica perto da onde?

-Acho que da escola.Eu não estou me sentindo bem.Fiquei zonza e cai,agora não consigo ver nada direito.Estou com medo.

-Se acalma estou indo pra ai.Sou eu Damon.

-Damon me ajuda,eu estou com muito medo.-Damon desligou o telefone e correu para a rua onde ficava a escola.

Miley ainda estava sentada no chão.Ela tremia pelo frio e medo.Estava em silencio não queria que ninguém a visse ali.Muito menos aqueles bêbados que passavam.Ela escutou vozes vindo da entrada do beco.Varias vozes.Um grupo de seis homens embriagados pela cerveja,estavam caminhando,falando sobre mulheres.Miley ficou no mais silencioso possível.Mas eles a viram quando seu celular apitou pela bateria fraca.

-Ei bonitinha,o que faz ai perdida?Precisa de companhia pra essa noite?-Falou o mais bêbedo deles. Miley tentou se levantar mas teve outra tontura e caiu no chão.

-Esta bêbada?Vem se juntar com a gente linda,adoramos uma opinião feminina ainda mais quando ela é extremamente bonitona.-Disse ele se aproximando dela.O homem tocou a perna dela.Miley gritou alto.Foi quando algo pegou o bêbado e o jogou longe fazendo bater a cabeça nas latas de lixo.Os outros fugiram correram.

-Parece que você não é Salvador apenas no sobrenome. -Falou Miley fraca. Damon passou o braço por baixo dos joelhos dela,e o outro braço ,agarrou a cintura da menina.Ele a pegou no colo.A aproximando bem de seu peito.Ela passou o braço pelo pescoço dele e o abraçou.

-Vou te levar pra casa.-Disse ele enquanto caminhava normalmente.Ele não poderia correr como um vampiro,porque Miley não sabia sobre eles.

-Não,me leva para a casa de Caroline ou da Bonnie ou da Elena.Mas por favor não me leva pra minha casa.Eu não quero preocupar ele ainda mais.Eu vou mandar uma mensagem pra ele.-Implorou ela.

-Tudo bem,eu vou te levar para a casa de Elena.É a que fica mais perto,você precisa descansar.-Ele andou com Miley abraçada no seu pescoço até a casa dos Gilbert.A menina era leve,até para um humano ela seria.Damon bateu na porta da casa de Elena.Jeremy atendeu e ficou observando confuso,o vampiro carregar sua amiga semi-desacordada.Ele a colocou no sofá da sala de estar.Ajeitou a almofada na cabeça da menina e olhou enquanto dormia.

-O que aconteceu com ela?-Perguntou Jeremy a Damon.

-Ela passou mal,e se perdeu.A coitada ficou muito assustada.-Respondeu ele.

-Mas veio da Flórida,Mistic Falls deveria ser moleza pra ela.

-Não quando esse Mistic Falls,esta repleta de vam...-Damon não terminou a frase com medo que Miley pudesse estar ouvindo.

-Alguém a atacou?-Perguntou Jeremy assustado

-Sim,um ET.Claro que não.Ela não esta com nenhuma marca.Eu vou ir pra casa.Cuida dela Jeremy se o pai dela ligar pro celular dela,você atende e diz que é irmão da Elena...Inventa uma desculpa,mas não fala que ela passou mal.A Miley não quer.-Damon pegou um lençol que Jeremy o alcançou e colocou sobre o corpo da menina.Antes de se afastar da garota,Damon acariciou o rosto dela.Miley era uma ótima companhia.Mas ela era muito criança.Nem Damon achando isso dela,ele conseguia se manter longe da menina.Ele foi para a porta mas antes se virou para o Gilbert.

-Seria melhor colocá-la em uma cama.Se não,amanha quando acordar,Miley vai estar com uma dor no corpo terrível,acredite eu já cometi muito esse erro.

-Ok Damon.-Jeremy fechou a porta.Foi até a sala,pegou a amiga no colo com o cobertor por cima de seu corpo ainda.Subiu as escadas e deitou-a em sua própria cama,assim ele,iria dormir em um sofá,e Miley poderia ficar mais confortável.Ele desceu as escadas e foi olhar um pouco de TV. Jenna e Alaric chegaram junto com Stefan e Elena atravessaram a porta sorrindo e soltando gargalhadas.Jeremy que estava quase dormindo sentado mesmo.

-O que foi Jeremy?Você não é muito de dormir no sofá.-Disse Elena desconfiada.

-A Miley esta na minha cama,deixe me explicar.-Apressou-se em dizer ele,vendo a expressão de sua tia.-Damon chegou com ela meio desacordada...-Jeremy explicou tudo o que havia acontecido aquela noite.

-Mas como assim “passou mal”?-Perguntou Stefan.-Tem certeza que a tradução de “passou mal” não seria “Damon a machucou”?

-Não sei,mas o estranho de tudo isso era que Damon estava muito sei lá...preocupado com ela.-Respondeu Jeremy.Um silencio profundo encheu a sala,naquele momento todos ali estavam tentando processar a idéia de Damon Salvatore se importar com alguém.

-Mas a Miley esta bem?-Falou Elena preocupada.

-Sim esta agora,ela dormiu.-Disse Jeremy.Todos foram para seus quartos,menos Jeremy que dormiu na sala de estar mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii denovo,gente eu nunca pedi isso antes só queria ver se voces quando tiverem um tempinho livre,poderiam Recomendar essa historia?Não precisa ter milhões de linhas.Só pra eu ficar muito feliz,mas se não quiserem não precisa tah pessoal.Mesmo assim obrigada:DBeijoose Reviews?