Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 5
Capítulo 4 - Best Friends


Notas iniciais do capítulo

Oiii,desculpe por não ter postado o outro capitulo que eu havia prometido ontem,mas é que minha internet caiu e não pude postar,obviamente.Espero que goste desse capitulo,e muito obrigada mesmo pelos Reviews lindos que vocês me mandam.Amo muito tudo isso!xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/5

Caroline levantou de sua cama ao lado de Matt,ele havia dormido ali na noite passada.Sem querer acordar seu namorado,ela foi pé por pé até o banheiro,tomou um banho animador.Se arrumou e saiu do quarto.Desceu rapidamente as escadas dando um encontrão com sua mãe no fim dela.

-Bom dia mãe,eu vou ir na casa da Miley,depois vou encontrar Elena e Bonnie.Te amo.-Ela deu um beijo no rosto da Xerife,sem deixar a mulher dizer nada.A garota loira saiu e pegou seu carro.Ela estacionou na frente da casa dos McCoy,apertou a campainha,um senhor atendeu.

-Caroline,a quanto tempo,você cresceu menina.-Disse o homem,como uma figura paterna.

-Senhor McCoy,senti muitas saudades de você e sua filha,adorava as tardes em que fazíamos piqueniques.Sem querer incomodar a uma hora dessas será que eu posso ver a Miley?-Disse Caroline ainda do lado de fora,esperando para ser convidada a entrar.

-Claro,entre minha filha,pode ir lá em cima.Aquela preguiçosa ainda não acordou.-Falou o homem rindo.Caroline entrou na casa devagar.Ela subiu as escadas e bateu na porta.Alguém com uma voz fraca gritou de dentro

-Entre.-Caroline abriu a porta e correu para a cama da amiga.

-Acorda!É sábado esta fazendo um lindo dia.E quero que você venha passear comigo.-Cantarolava Caroline enquanto sacudia Miley.A menina sonolenta sentou e pegou um travesseiro e jogou na loira.

-É sábado!Estou cansada de ontem,me deixa Car.-Disse ela se enfiando em baixo do cobertor.Caroline puxou ela da cama fazendo a garota cair no chão.Ela xingou baixinho.

-Ta eu já levantei.Vou me vestir.-Miley pegou uma regata branca,uma calça jeans e seu tênis All-Star.Colocou tudo bem rápido, penteou seu cabelo.No rosto usou apenas um corretivo e um batom transparente.

-Estou pronta,vamos.-Disse Miley ainda rabugenta.Desceram as escadas juntas.As meninas se despediram do senhor McCoy.E foram com o carro de Caroline até o parque.Elas caminharam um pouco perto do lago.

-Que tem feito nesses últimos meses Caroline?Alguma grande novidade?

-Não nenhuma,só que meu relacionamento com Matt está cada vez melhor.Ontem ele dormiu na minha casa,mas nada como você está pensando,ele me respeita.E você?Algum amor na sua vida?

-Não,eu me respeito.Quando o “cara certo” vier eu sei que vai estar na hora.

-Espera...Você ainda é virgem?-Disse Caroline rindo.

-Sou,porque ainda não encontrei o “cara certo”...E vamos mudar de assunto não me sinto confortável falando sobre virgindade.E Elena e Bonnie?Como elas estão?Estou louca para encontrá-las.

-Vamos vê-las daqui a pouco,elas vão vir aqui.Se você está percebendo,a escola toda está participando na decoração do parque beneficente que vai acontecer daqui duas semanas.E você vai ajudar também.Quero minhas amigas a tarde toda comigo.Como fazíamos antigamente.

-Ok,Car.Quem mais que eu conheça vai vir?

-Ah,muitas pessoas,o Matt,o Stefan namorado da Elena,ele é um fofo vai adorá-lo.O Jeremy,Tyler,a senhora Lockwood,Damon...-Miley sorriu mais quando a amiga disse aquele nome.-Miley,eu sei o que você está pensando não se envolva com o Damon.

-Caroline,eu nunca pensei uma coisa dessas.E qual seria o problema se isso acontecesse?

-Nenhum,mas eu te aviso,o Damon não presta.Vem vamos começar a fazer as coisas pra decoração.-A loira puxou a amiga pelo braço a levando até a mesa com varias cores de tinta e pelo menos trinta pinceis de diferentes tamanhos.

-Eu não sou boa com pinturas Car,talvez eu posso ir pra mesa das fantasias.-Caroline concordou e mostrou a amiga onde ficava.Miley foi até lá se sentou e ajudou algumas garotas a fazerem a fantasia da múmia.Alguem a cutucou nas costas,ela se virou e deparou-se com Elena e Bonnie as duas sorrindo radiante.

-Bonnie Elena!Saudade de vocês!-Elas se abraçaram e riram.

-Miley você ta linda.-Disse Elena

-Obrigada,vocês duas estão maravilhosas.Bonnie adorei o cabelo cacheado.Você até parece mais alta com eles.

-Esse era meu objetivo.Adorei seu cabelo também.Como os anos passam,e a gente muda.-Falou Bonnie

-É mudamos muito.Como está seu pai Mie?-Perguntou Elena

-Serio,você ,Caroline e Bonnie eram as únicas eu me chamavam assim...Parem com isso.-Disse zangada.-Meu pai está bem,mas a saúde dele já não é mais a mesma.

-Como assim?

-Desde a morte do meu irmão,ele ficou muito triste.Já era difícil pra ele aceitar que minha mãe havia falecido quando éramos pequenos.Perdeu meu irmão foi muito complicado.Quando falo o nome do Steven ele não consegue disfarçar,acaba mostrando que esta a beira de lágrimas.Eu já não agüento mais ver meu pai assim.

-Tudo bem Miley,a gente entende como é difícil perder alguém que amamos.-Bonnie abraçou Miley que s afastou um pouco os olhos totalmente cheio de lagrimas.

-Eu preciso ficar um pouco sozinha,não me levem a mal garotas,mas eu realmente preciso.-Miley correu até um canto afastado do parque protegido por algumas arvores,e com um banco de madeira branca.Nem reparou o quanto que o lago era lindo e a casa de luz encantadora.

Ela se sentou nele e chorou tudo que guardou durante seis meses.Ela tentava não se lembrar de seu irmão,porque era um assunto que doía.Eles sempre foram unidos.Se adoravam,passavam varias horas do dia juntos.Steven era um irmão protetor e ciumento,mas muito amoroso.No dia em que foi visitar a namorada em outra cidade,seu carro bateu no acostamento e capotou três vezes,deixando o veiculo todo destruído.Miley chorava mais ao seu lembrar da foto que havia saído no jornal.

-Está bem?-Miley se assustou com aquela voz sexy e quente.

-Damon se você não se importar,eu queria ficar um pouco sozinha.-Ele ignorou o pedido dela e se sentou ao seu lado.

-Quando se está triste,o melhor é não ficar sozinho,se não a gente sempre acaba fazendo besteira.-Disse o vampiro olhando para a menina.

-Você achou que eu ia me matar?-Disse ela ironicamente sem olhar em nenhum momento pra ele.

-Não sei,te conheço não tem nem 24 horas.Posso esperar tudo de uma garota assim.-Respondeu ele.-Porque está chorando?

-Isso não é o tipo de coisa que se pergunta a alguém que conheceu a menos de 24 horas.-Falou ela admirando o vento bater de leve nas folhas das arvores.

-Então qual seria o tipo de pergunta apropria pra alguém assim?-Falou ele,olhando a menina.

-Que tal, “Qual é a sua cor preferida?”-Sugeriu.

-Qual é a sua cor preferida?-Perguntou Damon rindo.

-Roxo.E a sua?

-Sei lá,talvez preto.

-Pude ver isso nas suas roupas.-Disse Miley reparando que o homem só usava roupas na cor preta o que o deixava extremamente lindo.

-Mas eu não poderia perceber isso nas suas.-Falou Damon olhando para a camisa dela totalmente branca.

-Meu sutiã é roxo.Mas isso você nunca iria ver mesmo.-Disse ela sorrindo,as lagrimas enxugadas e os olhos secos.

-Se eu te jogar nesse lago,sua blusa iria ficar transparente daí sim eu veria.-Miley riu novamente dessa vez o olhou.Se perdeu naqueles olhos azuis.Mas logo desviou o rosto novamente pro lago.-Porque não gosta de olhar pra mim?Sou tão feio assim?-Disse Damon

-Não você não é feio.E eu gosto realmente de olhar as arvores.-Respondeu a garota.Damon se levantou e ofereceu o braço a ela.

-Vem, vamos ajudar naquelas fantasias,antes que Caroline venha e nos mate por não estar fazendo nada.-Ela pegou a mão dele e se levantou com um puxão que Damon deu.Mas foi muito forte, que ela acabou batendo de frente com o abdômen dele.Os olhos dos dois se encontraram e ambos ficaram admirando um ao outro.Miley gaguejou.

-D-Desculpa.-Ela se desvencilhou do abraço do vampiro.E andou rapidamente voltando para o parque.Damon a seguiu um tanto de longe desta vez.

-Por onde vocês dois estavam?-Perguntou Caroline zangada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii denovo kkk,espero que tenham gostado do capitulo,e novamente obrigada pelo Reviews pessoal.