Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 11
Capítulo 10 - Um tarde de Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oii,esse capitulo vamos ter varias explicações para a coitada da Miley que voces viram tinha sofrido bastante no ultimo capitulo que eu postei
Para este,eu me inspirei no episodio em que o Stefan explica tudo sobre o passado dela,e o vampirismo,para a Elena.Foi um episidio muito emocionante pra mim.Boa Leitura Galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/11

Miley estava colocando sua blusa quando seu celular tocou.

-Alo?-Disse ela

-Ahh,você vai ter que me contar tudo que aconteceu entre você e o Damon,depois que ele foi atrás de você.-Dizia Caroline curiosa.

-Não aconteceu nada,e o que você achou que ia acontecer?-Falou Miley rindo.

-Sei lá,talvez um beijinho,um amasso.-Respondeu Caroline.

-Você é terrível Car.Não aconteceu nada.

-O que vai fazer hoje?-Perguntou a amiga.

-Vou me encontrar com Damon daqui a pouco...

-AHHHH E DEPOIS VOCÊ QUER QUE EU ACREDITE QUE NÃO TEM NADA ENTRE VOCÊS DOIS?-Gritava Caroline histericamente do outro lado da linha.

-Ele vai me explicar tudo sobre Vamp... Você sabe o que, coisa que você deveria ter me dito quando cheguei à cidade.

-Desculpa,mas eu realmente não achei necessário você saber,quanto menos você soubesse,em menos problemas você se meteria.

-Agradeço sua preocupação amiga.Damon chegou tenho que desligar.-Miley pegou seu casaco e desceu as escadas correndo.Foi até o carro de Damon e entrou,sentando ao lado dele.

-Ok,hoje vamos esclarecer tudo.-Começou a dizer Miley apressada.

-Calminha,primeiro vamos ir a algum lugar onde possamos conversar sem ser interrompidos.-Falou Damon enquanto dirigia.Ela parou no lago,em frente a ponte.{se lembram aquela ponte onde a Elena e o Stefan andaram no primeiro episodio da serie,em que a Vicky foi atacada?É essa ponte que eles foram}

Ele ajudou Miley a descer do carro e a levou até a ponte.

-Deu acho que agora você pode me perguntar tudo que quer saber.-Disse Damon

“Seu numero de telefone”Pensou Miley.Ela riu para si mesmo.Admirou o céu e se lembrou de uma coisa.

-Vocês queimam no sol?

-Sim,mas eu Stefan e Caroline temos anéis que nos protegem.-Falou,mostrando o anel que tinha em seu dedo,na cor Lápis-Lazúli.

-Estacas de madeira?

-Nos afetam,e enfiadas em nosso corações...bom você viu o que aconteceu com aquela mulher.

-Crucifixos?

-Mito.-Falou Damon apoiado na barreira da ponte olhando para a água que se movia calmamente.Miley o observava.

-Dormir em caixões?

-Esse é um grande mito.Mas nunca tentei pra ver se era confortável.-Respondeu Damon rindo.

-Vida eterna?

-Verdade.Eu por exemplo tenho mais de 150 anos.-Miley arregalou os olhos.Damon riu ainda mais da expressão dela.-Uma coisa que provavelmente você não iria me perguntar é se tem mais alguma coisa que nos afeta.Tem,e se chama Verbena.É uma planta que afeta aos vampiros.Se você tomar ou usar algo que tenha essa planta,eu não posso usar meus poderes em você.

-Poderes?-Perguntou Miley surpresa.

-Eu posso controlar você,é como uma hipnose.Eu poderia fazer a pessoa esquecer o porque de estar fazendo alguma coisa.

-Hum,estão quer dizer que se eu beber a verbena você não se alimenta do meu sangue,porque vai te fazer mal.

-Sim,e se usar um colar que tenha verbena,eu não posso te hipnotizar.

-Prata?

-Mito,para os vampiros.Mas para os lobisomens,também.-Falou Damon

-Lobisomens?-Perguntou Miley boquiaberta.

-Eles existem,e Tyler Lockwood é um.-Respondeu o vampiro,que ainda não tinha olhado Miley.Mas sabia que a garota estava prestes a desmaiar.-Eles se transformam em toda a lua cheia,e uma mordida de lobisomem é fatal para um vampiro.

-Meu Deus.E sobre as Bruxas?

-Ela também são mortais para nós.Agora,você tem que me contar o que aqueles dois vampiros de falaram enquanto estava presa com eles.

Miley respirou fundo,e fechou os olhos,lembrando-se de cada momento pavoroso que ficou naquele quarto.

-Ela só falou uma vez comigo,e não entendi quase.Dizia que eu e Elena éramos importantes,para um “evento” que iria acontecer aqui em Mistic Falls,e que sem mim isso não poderia acontecer,que Ela tinha um amiguinho que me queria,e se ela me levasse até ele,esse cara iria perdoá-la.Foi só isso que ela me disse.-Damon ficou encarando  o vazio.

-Eu sei de que amigo se trata e de que evento.Mas não tem sentido ele usar você.

-O que é Damon?

-Esse evento é um sacrifício que vai acontecer para acabar com a maldição do sol e da lua.O que permitiria vampiros andarem no sol,e lobisomens escolherem quando se transformar.Mas para isso,seria necessário sacrificar Elena,um vampiro e obviamente um lobisomem.

-Mas porque Elena?-Perguntou Miley chocada.

-Porque ela é uma copia,de outra vampira chamada Katherine,que também é uma copia,longa historia.Mas já que Elena é uma doppelganger ela é a parte mais necessária do sacrifício.A pessoa que quer quebrar essa maldição se chama Klaus,ele é um vampiro original.

-Um o que?

-Ele é o vampiro mais velho de todos,e o mais forte.Ele pode hipnotizar outro vampiro.Elijah também é assim.Mas não é tanto quando se está com uma estaca enfiada no coração e preso no porão da minha casa.-Falou Damon fazendo um gesto de vitoria com os braços.

-Quem é essa Katherine?

-Foi um amor de Stefan...E meu também.-Respondeu ele.Miley sentiu uma pontada de ciúmes.

-Foi?-Disse ela.

-Sim,eu a amei demais,até descobrir que ela nunca sentiu o mesmo,e que não passava de uma vadia,me desculpe o termo usado.

-Foi ela que te transformou?

-Foi,e a Stefan também.Mas eu não quero falar sobre isso.Você não vai mais pra escola?-Perguntou Damon.

-Vou mas,não aqui.Eu não voltei pra morar Damon.Só vou ficar até meu aniversario.Depois eu vou voltar pra Florida.-Damon se virou pra ela,e a encarou.

-Não pode ir.-Disse ele sem pensar.Miley o olhou sem entender

-Porque não?Eu não posso ficar.Mistic Falls já não é mais a minha casa.-Damon se aproximou dela e segurou seus braços.Mas logo a soltou

-Desculpa.-Pediu ele.

-Tudo bem,eu tenho que passar na lavanderia,pegar as roupas que meu pai deixou.-Falou ela.

-Eu vou com você.-Disse ele.Eles caminharam até a esquina onde ficava a lavanderia.Miley e Damon entraram,o sininho na porta anunciou sua entrada.Uma senhora muito familiar,veio na direção da garota.

-Miley,filhinha,que saudades de você.-Falou ela.Miley se lembrou do cheiro enjoativo de melancia.

-Senhora Flint.Eu também estava com saudades.

-Mas olha como essa menina cresceu,ficou uma linda jovem.-Disse a mulher,ignorando totalmente Damon.-Esse deve ser seu namorado.-Perguntou,percebendo a presença do homem ali.

-Não,não,é só um amigo.-Respondeu Miley.

-Sabe quem esses dias perguntou por você?Meu filho.-Ela foi até a porta nos fundos e gritou.-Jason!

“Jason Flint?Não foi esse garoto que deu o primeiro beijo na Miley?”Pensou Damon.Um rapaz alto veio na direção de Miley e a abraçou forte.

-Jason,você está tão diferente.-Falou Miley.O garoto tinha ganhado músculos,o cabelo estava mais curto,e não se vestia mais de uma forma estranha.Agora usava roupas mais no estilo rock ou formal.Ele estava muito mais bonito,desde a ultima vez.



-Você também mudou,está uma gata!.-Disse Jason.Damon sentiu a vontade de arrancar o pescoço daquele garoto.

-Obrigada,senhora Flint,meu pai deixou algumas roupas aqui...-Disse Miley

-Deixou e já veio pegar,ele disse que estava com pressa.-Interrompeu a mulher mais idosa.

-Tudo bem,tenho que ir,foi um prazer rever a senhora,e você também Jason.-Miley saiu com Damon para a rua.Eles andaram mais um pouco até encontrar um banco e se sentaram.

-Conseguiu entender tudo que precisava?-Perguntou Damon

-Sim,o suficiente.-Ela deitou a cabeça no ombro dele,e brincou com o detalhe na sua própria blusa.-Só não entendo o porque aqueles vampiros terem me seqüestrado.

-Provavelmente para fazer Elena ir até você.-Disse ele,acariciando os cabelos dela.Miley se levantou normalmente e olhou nos olhos de Damon.

-Damon,eu fiquei com medo de você,quando me disse que era um vampiro,mas agora eu sei que posso confiar em você.Eu sou um tipo de garota que não confio rapidamente nas pessoas,mas não entendo o porque que com você foi diferente.Quando olho pra você,vejo...-Miley não quis responder,porem pensou naquele dia com Caroline ‘Damon era o “cara certo” pra mim,estou me apaixonando por ele?’

-O que?-Falou ele segurando a mão dela que estava solta ao lado do corpo.

-Err...nada,esquece o que eu disse.-Falou ela tirando a mão e colocando a mecha de cabelo que caiu sobre o rosto para atrás da orelha.Ela sempre se machucava quando o assunto era o amor,queria pensar que com Damon seria bem diferente,mas o termo amor a assustava.-Você vai ir no Grill hoje a noite?

-Sim vou,porque?-Falou Damon decepcionado

-Curiosidade minha.Eu vou passar na casa de Caroline e depois vou pra lá.Acho que nos encontraremos.Então...até mais tarde.-Disse Miley se levantando e indo em direção oposta do centro.

“Sua burra,não viu que ele também sente alguma coisa?”Pensou Miley zangada consigo mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam desse?Foi boa a explicação ou voces acham que faltou alguma coisinha?
Mas...
As santas explicações não param por ai,o proximo capitulo tambem promete ser arrebatador
:D
Reviews?