Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 9
O beijo


Notas iniciais do capítulo

-Tem razão Leah o lugar dela não aqui, não em um lugar onde uma pessoa mesquinha fresca como você ,eu já sabia que depois dessa sexo cm a Leah no vestiário nunca mas.- então peguei a mão da Nessie a tirei dali.

Eu não estava acreditando que ele tinha falado tudo aquilo, eu acho que to ficando maluco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/9

CAP. O BEIJO parte I

Pov Nessie

Ao final da aula eu e Jake fomos para o estacionamento guando vi o time d basquete encostados no meu carro.

–Jake precisamos conversar cara!

–Qual foi Quil,já não basta a Leah você também vai ficar pegando no pé da garota?

–Não cara ,não é nada disso,bom como ela é sua namorada eu só queria te dizer que vamos cuidar dela sabe contra a Leah ou qualquer outra pessoa.

–Valeu sabia que você ia ficar do meu lado!- ele falou com um sorriso no rosto ,aquele sorriso que eu adoro.Acho que to ficando louca (alôô ele só te ver como uma amiga!)

–Então Nessie quer ser nossa amiga?

–Claro quil!

Mas então pra comemorar vocês podiam passar lá em casa de noite vai rolar uma festinha

– Claro vamos sim !- O jake falou e os meninos foram embora!

–Vamos você tem quer ficar bem bonita pra festa.

–O que você ta pensando em fazer?

– nada, vamos pra minha casa logo você vai saber.

Pov jake

Depois daquela conversa com o Quil resolvi que tinha que tentar fazer a Nessie se sentir mas a vontade.assim que chegamos na minha casa deixei a Nessie na sala e subi para chamar a Rachel queria a ajuda dela.

–Kel? Você ta ai mana?

– Tô sim jake ,entra.

Fui entrando no quarto da Rachel e sentei em sua cama.

–Mana preciso da sua ajuda.

–Ajuda?Aprontou o que dessa vez Jay?

– Nada é que eu queria que você ajuda-se uma amiga minha é que ela bem não sabe se arrumar muito bem e eu prometi que ia ajudar ela a fazer amigos e tal...

–Nem precisa falar, mas nada. Manda ela subir que vou ajeita algumas coisas.

Desci e levei a Nessie até o quarto da Rachel - Mana essa a Nessie, Nessie essa é a Rachel minha irmã. - Apresentei as duas e sai do quarto precisava me arrumar.

Pov. Nessie

Assim que Jake saiu do quarto Rachel falou que iria me arrumar para a festa na casa do Quil.Ela me fez sentar em uma cadeira tirou meus óculos e começou a fazer minha sobrancelha,cheguei até chorar,aquilo era tortura,depois ela depilou minhas pernas e penteou meu cabelo deixando- os soltos ,ela disse que me emprestaria um de seus vestidos e que eu poderia tomar banho e me vestir no seu banheiro ,e saiu do quarto.

Depois de me vestir fiquei olhando meu reflexo no espelho eu estava diferente mas não bonita como aquelas meninas de filme que estava costumada a assistir.Desci e Rachel foi chamar o Jake ele desceu e estava simplesmente fantástico.Com um blusão da puma com uma calça jeans.Fomos para o carro e não trocamos uma só palavra até chegarmos na festa,ele saiu do meu lado assim que chegou dizendo que precisava conversa com o Quil.Fiquei ali na sala sozinha até que a Leah se aproximou de mim e começou a mim insultar a confusão ficou pior guando ela despejou o drink dela em mim eu ia pular em cima dela guando o Jake me puxou.

–Calma Nessie.

–Calma essa louca me chamou de vadia, ela vai ver só uma coisa. Tentava bater naquela........mas o Jake não deixava ele tava me segurando pela cintura.-olha só o que ela fez com o vestido!

A Leah se divertia com aquela situação toda e então começou a falar coisas para o Jake.

–Fala sério Jake até guando você vai fingir que ta namorando isso ai.ela falou apontando pra mim.

–Eu não preciso fingir nada Leah a única fingida é você!-ele falou sério.

–Vai dizer que você beija essa coisa na boca? Kkkkkkkkkkk que nojo Jake você já pegou mulheres bem melhores,sua popularidade ta em baixa neh amor!?

–Vai se catar Leah me deixa em paz, ou melhor, nos deixa em paz. - Disse isso e colocou uma mão em minha cintura e colocou uma mexa do meu cabelo pra trás.Eu perdi a linha com essa atitude dele fiquei sem ar.Mas foi ai que a Leah me acordou pra realidade.

–Eu só acredito se você beijar ela agora aqui na frente de todos.- Dito isso todos falaram em coro que era pra beijar logo.

–Er.beijar?!- falei eu sem graça eu sabia que ele nunca faria aquilo até porque era parte do acordo nunca nos beijarmos.

–Não preciso provar nada pra ninguém.- Ele ia sair mas todos fizeram uma roda em volta da gente.

–Então Black vai beijar ou não ,não sou só eu que não acredito nesse namoro.

- Para Leah deixa os dois em paz - falou o Quil.

O Jake se aproximou colocou a mão em minha nuca e me beijou. Foi devastador o que senti com aquele beijo, molhado e demorado, forte,e suave em alguns momentos,o Jake se separou logo após perceber que todos saíram de perto.Estávamos ofegantes e nos despedimos meio sem graça pelo ocorrido!

Pov Jake

Fiquei sem saída tive que beijar a Nessie ,o beijo dela foi o melhor beijo da minha vida nunca tinha sentido aquela sensação.Logo que percebi que todos tinham saído me afastei e tentei fingir que nada tinha acontecido e me despedi da Nessie,sai dali e fui ao banheiro precisava pensar um pouco lavei meu rosto e guando minha respiração já estava controlada fui ver a Nessie que estava na sala me esperando a puxei pelo braço e fui em direção ao carro,fomos todo caminho sem trocar uma só palavra.Fui em direção a minha casa e me tranquei no quarto,deitei não consegui para de pensar naquele beijo.Fui em direção ao computador, e a Flor estava lá.

__________________________________________

–O Lobinhooooooooooooooooooo

– Oi tá anima hein?

–Claro eu beijei um carinha hoje.Ai ele é tão lindooooooooo!

– Que bom Flor, eu conheço ele?Tentei saber vai que é algum amigo meu podia ajudar a florzinha além do mais eu queria muito conhecer ela pessoalmente.

–Acho que sim Lobinho é o Black do time de basquete.-Congelei com essa informação a flor a minha flor era a Nessie?!

–Como assim,você beijou ..............o Jacob?é eu tava tentando saber vai que ela tava só sonhando acordada!

–É lobinho beijei......não tava acreditando no que tinha lido.

–Er........eu vou dormir xau!Sai dali o mais rápido possível e agora o que iria fazer?!

_______________________________________________

Fiquei ali pensando em varias possibilidades até que apaguei.

Pov. Nessie

Depois que o Jake me deixou em casa eu fui para o meu quarto troquei a roupa e fui para o PC precisava conversar com o lobinho saber se ele tinha conversado com o pai dele e se tinha ajudado a tal amiga dele. Ele conversou comigo um pouco mas logo depois saiu.....eu tava tão feliz que fui dormi pensando no beijo .

No dia seguinte tentei ir mas arrumado pro colégio,vesti uma calça jeans e uma regata preta deixei os cabelos soltos e usei as lentes de contado que tinha comprado na semana passada.fui para a escola mas o Jake não tinha chegado então fui para a sala,ele não apareceu na 1° aula então fiquei preocupada,mas logo que tocou o sinal ele entrou na aula de historia.E se sentou ao meu lado limitou-se a dizer um oi e se virou para prestar a tenção na aula.Fomos para o refeitório depois das aulas mas ele não falava comigo então resolvi puxar conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews .............porximos capitulos!

*beijo parte II
*apaixonado eu? (povJake)