Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 31
Felizes para.....ah vcs sabem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/31

Pov Nessie

Chegou o tão esperado dia do casamento,eu estava mas do que nervosa o Natham estava com 8 meses a Luiza tinha chegado da viajem para Londres com o Quil em lua de mel e eu estava meio sismada minha mentruação ainda não havia chegado já estava atrasada a alguns dias,mas axo que era por que do nervosismo do casamento.Eu tinha medo de estar gravida , o Jake aceitou se casar comigo mas nunca me falou de querer ter filhos ,talvez você só coisa da minha cabeça mesmo.
–Vamos Nessie você esta linda–Disse a Claire que me puxava pelo braço, eu ainda estava com os nervos à flor da pele.
A claire deu sinal e começou tocar a marcha nupcial , a porta começou a se abrir devagar,eu estava nervosa e por isso me foquei em olhar somente pro Jake que estava lindo.Depois do padre nos tornar oficialmente marido e mulher o Jake me beijou,o beijo se tornou cada vez mas urgente.Quando nos faltou ar o Jake me olhou surpreso mas ao mesmo tempo com desejo.
Eu não acredito –disse o Jake com raiva.
O que foi amor?-perguntei um pouco assustada ,olhei na direção em que o jake olhava e me deparei com a Leah com um vestido curtissimo vermelho vindo em nossa direção,ela não poderia fazer mas nada estavamos casados e felizes.Ela aproveitou o momento em que eramos comprimentados pelos convidados e se aproximou do Jake
O que faz aqui Leah? -perguntou o Jake com raiva
Calma Jake só vim participar da festa,não quero confusão.
Acho melhor você se comportar ou terei que te tirar daqui a murros e pontapés falei a fazendo tremer,claro que ela lembrou da surra que dei nela.
–Não se preocupem
.-falou ela indo em direção ao Tyler

Depois da cerimônia fomos ao salão de festas, cumprir o resto dos conformes, partimos o bolo, joguei o buquê, mas adivinhem quem pegou?!a mãe do Jake,ela tinha dado uma segunda chance ao Billy ,embora o jake ficasse feliz em ver seus pais juntos de novo ele ainda tinha receio pela mãe.Fomos nos trocar afinal ainda tinhamos nossa lua de mel.Saímos do salão recebendo uma chuva de arroz em nossas cabeças, fomos na direção do carro e de lá iríamos para o Rio de Janeiro,para a ilha em que meus pais passaram a lua de mel deles.

*****
1 ano e 2 meses depois

Amor vai você!-disse ainda sonolenta,tateando a cama vazia ao meu lado bufei ainda com sono mas mesmo assim levantei e fui em direção ao quarto do Anthony,alguns dias depois da nossa lua de mel eu descobri que realmente estava gravida,o Anthony agora com quase 4 meses de vida.Ao chegar na porta do quarto do meu filhote me deparei com uma das cenas mas lindas o Jake com o nosso filho no colo e cantando uma das musicas que a sua mãe costumava cantar quando era criançã,caminhei até eles e os abracei,era ali meu lugar no mundo preferido ao lado da minha familia.Dos amores da minha vida!

Fiim!//


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!