Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 27
Dando uma lição na vadia - pov Nessie


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meninas desculpem a demora !

Bom carnavallll!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/27

Pov Nessie

Tinha ido falar com o Alec e explicar o que faria com o video ,
quando voltei vi a Leah se afastando do Jake que logo tratou de me contar que a lambisgoia tinha o ameaçado.

A Leah é uma vadia mesmo,ameaçar o meu Jake?Ela perdeu a noção do perigo mesmo,ficou sem visão!Mas o que é dela tá guaradado.

Eu podia esperar ela mostrar o vídeo ,mas tive uma ideia muito melhor.Ela entrou no banheiro junto com a lambisgoía da Jhudie ,essa seria a minha chance,eu e a Luh fomos logo atrás,percebi que ele estava vazio,otímo seria perfeito fiz sinal para a Luiza que trancou a porta na pia estava Jhudie retocando a maquiagem distraída que nem percbeu nossa presença, fomos em direção a pia fingindo retocar a maquiagem também quando a vi saindo e indo na direção da outra pia,ela deu um sorriso torto ,claro ela iria me provocar tipico dela.
Então você acha mesmo que vocês vão ficar juntos?Continua a mesma idiota de sempre não é Nessie?
Eu não só acho como tenho certeza de que ficaremos juntos.
– E você magricela acha mesmo que o Quil vai querer namorar com você?Não dou dois dias para ele vir correndo até mim para fazermos loucuras na minha casa ou melhor na piscina que é o local preferido dele.
- Falou Jhudie ,tive que segurar a Luiza ela tava vermelha de raiva.
Elas gargalharam como se isso fizesse ficarmos intimidadas por ela,ela se virou em direção a porta e disse:Veremos!-Virou a maçaneta e viu que a porta estava trancada me encarou com um olhar assustado.

–Veremos mesmo Leahzinha!Agora você vai aprender a respeitar os outros e principalmente manter distância do MEU homem!-Ela me encarou com uma espressão de medo.
–O que pretendem fazer acha mesmo que temos medo de vocês?
–Não você não tem medo de mim,ainda!-disse a Luuh antes de tacar um soco no nariz dela.
A Leah veio pra cima de mim então esquivei dei um soco em seu olho esquerdo o bastante pra ela dar um passo pra trás,deferi outros socos e pontapeís até que ela se desequilibrou e caiu,ela tentou levantar mas eu fui mas rapída,dei-lhe um tapa no rosto e fui enumerando os motivos por ela estar apanhando.
Esse é por ter mentido sobre o Jake.-dei lhe outro tapa
Esse é por ter me jogado tinta.-e mais outro
Esse é por ser tão imbecil ao ponto de achar que pode tomara o Jake de mim.Ela se debatia tentando de alguma forma me bater,mas pelo fato de ter prendido suas mãos embaixo das minhas pernas ela não tinha nenhuma mobilidade.
E esse bom é por que eu quero.-Depois de lhe dar alguns tapas ela já estava com os dois olhos roxos e com a boca sangrando,pelo menos as aulas do Tio Jazz serviram para alguma coisa.
Olhei para o lado e só vi a Luiza gargalhando (risada malefica se é que me entendem) e a Jhudie gaguejando
O-oque? vai fazer? -ela perguntou assustada ao ver a Luh com uma navalha na mão.

- Vai fazer o que Luiza? perguntei assustada ela me dava medo.A Jhudie tava no chão numa situação pior que a Leah que estava se debatendo no chão tentando se soltar para me bater dei outro tapa nela e disse:Quieta Leah.

        Luiza foi em direção a Jhudie e vi em seus olhos medo,pavor.Luh a puxou de encontro a ela e começou a corta seus lindos cabelos,me entregou a lamina eu fiz o mesmo com a Leah eu gritava e se debatia mas como o som estava muito alto ninguém a ouviria,comecei a cortar deixando uns 5 dedos acima do ombro e não me importei nem um pouco com o corte,como ela estava sem força devido aos socos e pontapeis ela não tinha nenhuma força sobre seu corpo ela tentava se mexer mas seus braços estravam presos por minhas pernas.
Sai de cima dela e dei uma ultima olhada antes de destrancar a porta.
Nunca mais ouse a chegar perto do Jake ou de qualquer pessoa proxima a mim ou ira se arrepender.
Nem se atreva a dar queixa,meu pai trabalha pro FBI e tenho respaldo com muitos policiais então nem tente se não quiser morrer.-disse a Luiza e saiu dando pulinhos pela festa.
FBI?Respaldo com policiais??
Ah qual é Nessie eu não quero ir presa tinha que ter um alibe.E começou a rir de novo
–Já falei que essa sua risada me causa arrepios?
–Todo mundo diz isso,sou tão pura e inocente!


  Fomos de encontro ao Jake e ao Quil que nos encaravam confuso,nem a Leah e ne a Jhudie apareceram na festa,não sei se continuavam ainda no banheiro ou se tinham fugido mas concerteza ela não nos pertubaria mais!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!