Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 19
A verdade


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/19

continuação POV Nessie

Depois da aula fui para casa queria conversa com o Lobo,ele era o único que me entendia.

#_____________________________

–Lobo?

–Oi Flor, então esta melhor?

–Um pouco ainda estou confusa pelo que aconteceu.

–Confusa com o que?

–Bom você sabe o que rolou comigo no baile,então eu tinha certeza que o Jake o meu Jake também estava envolvido mas já não tenho tanta certeza assim.

–Olha Nessie eu sou meio suspeito para falar disso porque sou amigo do Jake, mas posso te afirmar que ele não fez aquilo com você.

–Amigo dele?Está brincando comigo Lobo?

–Claro que não Flor, eu estou falando o que todos da escola sabem o Jake é tão inocente quanto você nessa historia.

____________________________________

Ele me contou mais algumas coisas que faziam sentido. Depois disso resolvi ligar para o Alec saber o que ele tinha descoberto.

–Alô

–Alec, o que descobriu?

–Oi Viick ,tudo bem gata?

–A Leah esta com você não e?

–Sim, também sinto a sua falta.

–Ok, me liga depois para me contar viu.

Claro te ligo para marcamos beijo. - não pude deixar de rir.

Fiquei deitada na cama pensando e acabei dormindo eram dez da noite quando acordei e vi que meu celular tocava, era o Alec.

Gostosa. - (ri com isso)

Que foi amor e ai me conte tudo!

–Tá preparada para correr?

Correr?Para de suspense me conta logo.

Como eu tinha suspeitado o Jake é inocente,ele não sabia de nada e a Leah fez tudo isso porque da popularidade você sabe líder de torcida + capitão do time = popularidade máxima.

Alec então ele .......meu Deus eu o tratei mal e .

Calma Nessie agora você tem que conversar com ele. Aproveita que amanhã é sábado e vai conversa com ele, faça o que é certo .

Tudo bem Alec, até amanhã.

Eu fui tão idiota precisava falar com ele, e amanhã eu o teria nos meus braços, será que ele me perdoaria por ter sido tão imbecil?

POV LUIZA

Chamo-me Luiza e tenho 18 anos, muito dizem que sou uma patricinha metida,mas não sou não .Tá só um pouquinho patricinha mas metida jamais só não dou ibope pra qualquer um.Após me mudar pra Denver com meus primos Nessie e Alec comecei a sentir falta dos meus amigos de Paris.Mas fazer o que vida nova.

Hoje é o 1° dia de aula e o Alec como sempre com suas gracinhas, ao entrar na sala no horário de matemática dei de cara com o cara mais lindo desse mundo.

Oi gatinha!-disse o idiota que estava do lado dele. - Meu nome é Mike, prazer.

Oi Mike,sou a Luiza,satisfação em conhecê-lo ,porque prazer meu bem só na cama.-porra fui eu mesma quem falou isso,Caralho estou andando muito com o Alec.

–Nossa você é direta, que tal você me mostrar esse prazer lá na minha cama.

– Se toca garoto, você não faz o meu tipo. -falei tentando amenizar a situação que eu mesma havia provocado.

Parem com isso, por favor. -disse o meu colírio, nossa a voz dele era tão sexy.

A tá com inveja Quil por que ela ficou interessada em mim e não em você. - nem se acha, se toca Mané.

Vai se ferrar Mike, eu posso ter todas as garotas que eu quiser, e muito mas bonitas do que essa ai,faça bom proveito.

–Quil?Nossa Quilzinho você me comparando com essas barangas daqui, realmente você não sabe o que é uma mulher de verdade. -ele me ofendeu, ele aff, não dou sorte mesmo viu.

Mulher de verdade, cresce fedelha!-falou ele, meu príncipe virou um sapo,mas ele me paga a se paga sai dali bufando de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!