Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 11
Baile!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/11

Pov Jake

Depois daquela noite com a Nessie eu queria sair por ai gritando que eu a amava (nossa isso saiu meio gay).Sim mas voltando ao assunto eu decidir que iria pedi-la em namoro e contaria que eu era o Lobo e que ela Era a minha Flor. Tomei café e liguei para ela.

. –Oi Jake,bom dia!

Bom dia minha Flor!– ops escapuliu.

Flor?!

–É Flor porque não gostou?

–Não é que você me fez lembrar o lobo só ele me chama assim.

–Lobo quem é ele?Não gostei da intimidade!–tentei parecer irritado mas ela começou a rir - Que foi?

Nada não é que você é um péssimo mentiroso,até parece que esta com ciúmes.-E não estava mesmo afinal era eu o lobo.

–Estou sim depois você vai me falar mas desse lobo,então liguei pra saber se depois do almoço você não quer vir aqui em casa é que a Rachel quer te arrumar para o baile e então você vai vir?

–Vou sim depois do almoço!Beijos!

beijos!

Desliguei e fui colocar meu plano em pratica liguei o PC e comecei a falar com a Flor.

______________________________________

–Florzinha

–Oiiie Lobinho que saudades.

Então será que podemos nos conhecer hoje é que faz um tempo que já nos falamos e nunca nos vimos antes,então hoje seria a oportunidade perfeita lá no baile o que você acha?será que ela vai aceitar?

–Claro quero sim ,como fazemos para nos encontrarmos?

–Bom a meia noite no meio da pista de dança.

–Tudo bem vou estar lá.

–Bom vou sair florzinha beijos e até daqui a pouco.

Sai afinal tinha que ir ao shopping comprar a pulseira para a Nessie e comprar o vestido dela, chamei a Rachel e fomos ao chegar ao shopping nos separamos, eu fui para a joalheria e a Kel foi a uma loja de vestidos.

–Bom dia em que posso ajudá-lo? Perguntou a atendente.

Bom eu queria um pulseira ou então um relógio, feminino, por favor.

Claro temos essa aqui com pedras de diamante e tem esse relógio com um desenho de um lobo feito com diamantes também.

O relógio era lindo então resolvi levá-los junto com um anel . Encontrei a Rachel fomos a uma loja e compramos o meu smoking, ela já tinha comprado o vestido da Ness mas disse que não iria me mostrar que eu teria uma surpresinha.Fiquei irritado queria ver logo,depois que comemos alguma coisa fomo pra casa eu tinha que deixar tudo pronto para levar a Ness no baile.Teria que ser a noite perfeita pra ela.

Pov. Ness

Acordei com o celular tocando era o Jake .

Oi Jake, bom dia!

–Bom dia minha Flor!

–Flor?!–Deu até saudades do lobo.

–É Flor porque não gostou?

–Não é que você me fez lembrar o lobo Só ele me chama assim.

–Lobo quem é ele?Não gostei da intimidade!–ele parecia estar irritado, mas ao mesmo tempo parecia estar fingindo deve ser loucura da minha cabeça

Nada não é que você é um péssimo mentiroso, até parece que esta com ciúmes.

Será que ele estava ou só estava fingindo?

Estou sim depois você vai falar mas desse lobo,então liguei pra saber se depois do almoço você não quer vir aqui em casa é que a Rachel quer te arrumar para o baile e então você vai vir?

–Vou sim depois do almoço!Beijos!

–Beijos! Fui tomar banho e depois fui para o PC senti saudade do lobinho e precisava falar com ele.

__________________________________

–Florzinha

–Oie Lobinho que saudades.

–Então será que podemos nos conhecer hoje é que faz um tempo que já nos falamos e nunca nos vimos antes, então hoje seria a oportunidade perfeita lá no baile o que você acha?

–Claro quero sim,como fazemos para nos encontrarmos

–Bom a meia noite no meio da pista de dança.

–tudo bem vou estar lá.

_____________________________________

Desci para o café passei o dia inteiro na frente da TV e depois fui almoçar me arrumei e fui para casa do Jake. Assim que cheguei ele me arrastou pro quarto e disse que queria curtir a namorada dele,fizemos amor e ele me falou que a noite eu teria uma surpresinha.Depois de um tempo a Rachel me chamou para começar a me arrumar,fui tomar um banho e logo depois ela começou a fazer meu cabelo ,sobrancelha e as minhas unhas.Coloquei meu vestido e as sandálias.E esperei o Jake ficar pronto para irmos ao baile.


Cabelo ) http://www.dicamasculina.net/wp-content/uploads/2010/10/penteados-de-casamento.jpg

Unhas ) http://www.mundodastribos.com/wp-content/uploads/2009/02/unhas-acrigel-04.jpg

Vestido ) http://guiadicas.net/fotos/2009/10/fotos-vestido-de-formatura.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!