Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 1
O trato (pov. Nessie)


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic espero que gostem e comentem por favor!
#Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/1

Eu sou Nessie, moro em Denver e não tenho amigos aqui. Passo meu tempo trabalhando na oficina do meu pai Edward, assim como ele sou louca por carros. Quando não estou na oficina fico em meu quarto ouvindo musica e conversando com meu amigo virtual O lobo... Até hoje ele ainda não me disse o porquê desse Nick no bate papo.Continuava distraída pensando na droga de vida quando ouço um bip!

VOCÊ ACABA DE RECEBER UMA MENSAGEM!

_____________________________________________

Lobo: Oi Flor!

Flor: Oi Lobo como você está?

Lobo: Nada bem briguei com meu pai de novo, ele não me entende!

Flor: Isso logo melhora tenta conversa com ele.

Lobo: já tentei, mas não adianta!Desculpas Florzinha tenho q sair beijos!

Flor: beijos!

_______________________________________________________

Desliguei o PC e fui tomar um banho, vesti meu pijama e fui dormi. No dia seguinte levantei fiz minha higiene pessoal e fui para a oficina. Cheguei coloquei meu macacão e fui termina meu trabalho estava pintando o carro do Mike Newton queria que terminá-lo logo.Ouvi passos de alguém entrando e vi que foi conversa com meu pai.Ouvi uma parte da conversa e percebi que era o meu colega de sala Jacob Black.Ele simplesmente era um Deus Grego,vestia um short preto e uma blusa branca colada ao seu corpo,mostrando seus músculos e abdômen definidos.Me perdi com todos aqueles músculos e nem percebi que meu pai me chamava.

–Nessie, venha cá. -Gritou meu pai do escritório.

–Oi pai. - Falei tentando arrumar meu cabelo e tira a tinta do meu rosto inutilmente.

–Ness preciso que faça o orçamento para o carro do Sr. Black.

–Claro pai. Falei desconcertada e fui ate o carro, ele estava com capô todo amassado e com o filtro de óleo furado. -bom o serviço vai sair por 600 dólares. Como o serviço e com urgência ficou mais caro.

–Droga! Mas eu não tenho todo esse dinheiro.

–então sinto muito Sr.Black.

–Por favor, me ajuda, somos colegas de sala, você me conhece será q não pode me ajudar!-disse ele com um olhar de cachorro abandonado e um sorriso malicioso. Eu quase não resisti. Então pensei em uma coisa meio louca.

–Tudo bem eu faço o serviço, mas com uma condição!

–Qual seria?

–Você terá que fingir ser meu namorado por 2 semanas ,e me fazer ficar popular.É pegar ou larga!

– E então?Perguntei de novo ele ficou mudo por um tempo e respondeu.

–Pode fazer o serviço sim, eu topo!Mas nada de beijo. -disse Jacob.

– Como se eu quisesse te beijar!-ele realmente se acha otario!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram mandem reviews por favor!