A História de Um Vilão. escrita por lorrayne_f


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148390/chapter/1



Vou me apressar à escrever, pois enquanto escrevo o mundo ao meu redor desmorona. Tentarei me apresentar à você caro leitor. Sou um bruxo muito poderoso, estudei na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A minha casa é a Sonserina, e sabe o que dizem sobre os sonserinos... que somos gananciosos, temos sede pelo poder e somos capazes de fazer tudo para obter o que desejamos. Pratico a arte das trevas e sou considerado o rei dela.

Vocês, meros trouxas, não sabem muito sobre mim, assim como muitos que me cercam. Os pobres indivíduos que acharam me conhecer, foram mortos pelas minhas mãos, ou melhor, pela minha varinha. Na realidade, todos estavam enganados, ninguém nunca soube o que penso e o que sinto, talvez por esse motivo acabo sendo mal interpretado. Não digo isso por querer piedade, mais assim como todos os seres humanos, eu tenho sonhos. No começo era apenas ter vingança, mais depois de um tempo isso virou algo improvável, eu queria viver para sempre. Esse sonho não tinha muito sentido, até eu descobrir uma certa magia. Imaginei que se eu ficasse vivo por muito tempo, poderia ser diretor de Hogwarts, e quem sabe um dia o melhor bruxo do mundo, até melhor que Dumbledore.

Um certo bruxo, ousado diga-se de passagem, tentou com muita astúcia e coragem interromper este sonho. Mas nem o mais poderoso bruxo de todos poderia me derrotar, era isso que eu achava. Escrevo tudo isso pois agora, meu futuro esta um pouco incerto. Não que esteja com medo de perder essa guerra, pois venci muitas batalhas para chegar até aqui, mas pode ser que essa não tenha um final tão feliz para mim, ou para o inimigo.

Você ainda não sabe quem sou? Tom Marvolo Riddle, meu caro. Contudo, acho que você deva me conhecer como Voldemort, o Lord das Trevas. Para entender meus motivos, antes você precisa saber a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões, sugestões e etc. Por favor deixar um review *-*