O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 9
Conversando


Notas iniciais do capítulo

Flores ai esta mais um capitulo pra vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/9

POV JACOB

  Depois que percebi que estava apaixonado por Renesmee passei boa parte da tarde na minha sala, depois fui até meu quarto,quando entrei ela estava dormindo tão serena, o rosto estava um pouco inchado, dava para perceber que ela tinha chorado muito e isso me machucou. Ela era simplesmente divina, um verdadeiro anjo, tão linda, inteligente e delicada, ela é muito mais do que eu poderia querer e eu sou bem menos do que ela merece; por isso decidi que irei me afastar dela.

   Peguei meu celular e liguei para Leah convidando-a para jantar e ela aceitou prontamente. Saí de casa e fui em direção ao apartamento da Leah, quando cheguei ela já estava na portaria. Nós fomos para um restaurante qualquer, quando chegamos lá eu pedi um Martini, enquanto Leah falava algo sobre seus cabelos eu bebericava meu drink e pensava em Renesmee, eu me sentia simplesmente frustrado por minhas tentativas de tira-la da cabeça serem inúteis. Não demorou para Leah perceber meu desconforto:

-Jake, meu amor, tudo bem?

-Tudo perfeitamente bem. – respondi um tanto grosso.

-Pois eu acho que não!Você me convidou para jantar deveria me dar atenção!

-Olha aqui Leah não venha você me dizer como eu devo ou não tratar você!E vamos embora que eu não estou com saco pra você hoje!

-E para onde nós vamos?

-Para seu apartamento!

   Saí arrastando-a pelo braço até o carro, dirigi em alta velocidade e logo estávamos em frente ao prédio onde ela morava, nós damos uns amassos no elevador e continuamos no quarto, o resultado é que eu transei com Leah duas vezes e depois a larguei na cama:

-Jake o que foi isso?Além de não me satisfazer você nem fica comigo depois de fazermos amor?

Tive que rir alto com essa.

-Fazer amor?Eu não fiz amor com você Leah, só sexo, e realmente não estava preocupado em te satisfazer, pois estava muito preocupado atrás da minha própria satisfação.

   Ela começou a reclamar mais ainda e eu sai do quarto indo a direção à varanda. Estava uma madrugada linda, a lua estava cheia e olhando diretamente para ela vi a face de Renesmee, da minha Renesmee, pela primeira vez eu me senti mal depois de ir para a cama com uma mulher, me sentia culpado; pensar que nunca poderia viver esse amor fazia com que a tristeza se apoderasse do meu corpo, senti um líquido quente descer pelo meu rosto, eu estava chorando mais uma vez!Para minha sorte, ou azar, Leah me viu desabando em lágrimas e ficou espantada, e não era pra menos, eu não sou uma pessoa sensível.

-Jacob o que aconteceu?

-Nada Leah!Isso não é da sua conta.

-Olha eu sei que você não me ama, e que entre nós é só prazer, mas eu tinha esperança de que você pudesse me amar.Você está apaixonado por outra certo?

-Como?De onde você tirou essa idéia?

-Ah, por favor!Não insulte minha inteligência!Você não chora nunca Jacob, e agora ta aí parecendo uma criança. Eu até já sei por quem é!

-E quem seria?

-Aquela tal de Renesmee. -eu fiquei besta, tava tão na cara assim? – Acertei?

-Acertou sim, eu não sei como aconteceu!

-Mas eu não entendo o porquê de você estar chorando.

-Porque eu amo e não posso fazê-la feliz. Mas eu quero que você esqueça tudo que eu disse aqui, eu vou tirá-la de dentro de mim.

  Fui para cama com Leah mais uma vez, e em quanto eu estava dentro dela só mentalizava Renesmee.

(...)

  O dia amanheceu e eu não consegui dormir, fui para casa cedo e levei Leah comigo.Quando chegamos fui direto para a sala de jantar tomar café da manhã, mas a comida não queria descer, instantes depois Renesmee entrou na sala, eu me assustei quando a vi, ela estava muito pálida, eu não fui o único que percebi, Embry perguntou se ela estava bem e ela disse que sim e foi  para a cozinha, eu fiquei muito preocupado, mas logo meus pensamentos foram cortados quando Claire gritou da cozinha o  nome da Renesmee, eu me levantei na hora e quando cheguei lá meu corpo retesou por completo, ela estava de joelhos com as mãos apoiadas no chão, que estava repleto de cacos de vidro, ela tava sangrando inclusive pelo nariz. Eu corri para ajudá-la, mas ela me afastou e pediu a ajuda do Embry, isso me machucou muito, mas resolvi não interferir e só observei.

   Depois que ela foi para o quarto eu fui para minha sala, queria ficar sozinho, quando entro encontro Leah lá dentro:

-O que você está fazendo aqui?Pensei que tinha ido embora.

-Eu queria ter ido realmente não me importo com sua amada, mas me importo com você. Por isso eu te digo que você está fazendo uma grande burrada.

-Como assim?

-Você a ama muito Jake, quando você a olha dá para perceber todo sentimento que você guarda para ela, esse tipo de amor não acaba assim, não é algo que se possa controlar.

-O que eu posso fazer?Eu não sou bom o suficiente para ela, e tem mais, ela me odeia.

-Conquiste-a.

-Hã?

-Conquiste-a!Você já teve várias mulheres, não deve ser tão difícil.

-Ela não é como as outras.

-Então se aproxime dela e tente conquista-la, é sua chance. Não deixe que a felicidade escape das suas mãos Jake, você irá se arrepender depois. Você a quer?Então lute por ela.

   Depois da nossa conversa Leah foi para casa e eu fiquei pensando no que ela me disse; ela estava certa eu amo Renesmee mais que tudo, só que para mim é difícil admitir, antes eu não conseguia me ver preso a alguém e hoje minha felicidade está nas mãos de outra pessoa. Eu vou lutar por ela, mas não vou logo de cara mostrar que ela é a dona do meu coração, vou com calma, mas de uma coisa eu sei Renesmee Cullen será inteiramente minha.

Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.

Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.

O amor verdadeiro é raro, e é a unica coisa que dá á vida um verdadeiro sentido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí vocês acham que ele vai ter sucesso na conquista?! Eatamos torcendo que sim!

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.