O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 37
Reação em cadeia


Notas iniciais do capítulo

Oiii =D então aqui estou e com novidades, por favor me perdoem por ter me afastado :( estava passando por uma fase difícil da minha vida, e me isolei de tudo e todos, mas já estou melhor graças a Deus, e voltei pro Nyah! Depois de pensar bastante resolvi continuar essa e as outras fics, bem... não quero acabar com essa fic assim, estou pensando em prolonga-lá, então quero saber a opinião de VOCÊS, até porque escrevo para e por vocês, né?! Então, boa leitura e não esqueça de comentar :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/37

Maktub, particípio passado do verbo Kitab. É a expressão característica do fatalismo muçulmano. Maktub significa: "estava escrito"; ou melhor, "tinha que acontecer". Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angustia, não é um brado de revolta contra o destino, mas sim, a reafirmação do espírito plenamente resignado diante dos desígnios da vida.

Pov Jacob

Saí do hospital e fui para minha casa. Seth me esperava na sala.

_Que cara é essa? -Perguntei jogando as chaves do carro no sofá.

_Tenho uma noticia ruim chefe... o irmão do Michael está vindo pra cá, provavelmente ele vai querer vingança.

_Merda! O inquérito já não havia sido fechado?

_Sim chefe, mas acho que ele passou todos esses anos investigando o que realmente aconteceu.

_Não vou deixar esse filho da puta acabar com a minha felicidade, eu não suporto mais ficar longe dela. Michael já me roubou tempo demais.

Entrei em meu quarto, tomei um banho e cai na cama. Realmente a vida que eu levava, essa vida criminosa talvez não compensasse tanto, mas não posso correr do irmão do Michael, Jacob Black fugindo? Isso não é to meu feitio. Irei proteger Renesmee e meu filho, nem que pra isso eu tenha que morrer.

(...)

Acabei caindo no sono, me acordei na hora do jantar.

_Chefe o que você pretende fazer?

_Estou arquitetando algumas ideias, mas não tenho nada concreto ainda. Destruímos a gangue do Michael, o irmão dele não terá reforço.

_Não acha melhor fugirmos? -Perguntou Quil.

_Jacob Black fugindo? Não!

_Desculpe a pergunte chefe.

_Fiquem tranquilos! Vou dar um jeito nisso.

(...)

As semanas se passaram e Renesmee respondia ainda mais o tratamento, eu pedia todas as noites para Deus que ela acordasse. Infelizmente terei que viajar essa semana, os negócios da impressa não podem ficar parados. Já estava desembarcado no aeroporto de Olympia quando meu celular tocou, era o médico de Nessie.

_Olá doutor, aconteceu algo?

_Sim senhor Jacob, sua esposa acordou -meu coração gelou.

_Estou em Olympia, mas irei pegar o primeiro voo de volta que conseguir. -Desliguei e fui falar com um dos agentes de uma impressa de aviões.

_Eu preciso de um voo agora para Nova York!

_Senhor, infelizmente só temos voos para amanhã. -Não acredito, Nessie teria que esperar, meu coração apertou.

_Tudo bem, quero uma passagem.

Pov Renesmee

A luz ao redor girava, tudo alias, não reconheci o lugar que eu estava, era um hospital! Minha cabeça estava dolorida, na verdade meu corpo inteiro. Tente me levantar, mas não consegui me mexer, em seguida uma enfermeira entrou.

_Senhorita Renesmee! A senhora acordou! -Não entendi o porquê de tamanha felicidade, e que nome mais estranho, Renesmee. Tentei falar algo, mas não consegui. _Vou chamar o médico. -Disse ela saindo rapidamente, em seguida um homem alto, de cabelo grisalho, entrou, me examinou e saiu. Tiraram uma sonda que estava em mim, e consegui comer normalmente, não consegui me lembrar de nada. Eu queria me levantar daquela cama, mas sentia minhas pernas fracas, tremulas. As horas se passaram e uma moça e uma criança vieram me ver.

_Renesmee! -Falou a moça me abraçando, esse era meu nome? Renesmee? Que horrível.

_Mãe! -Fiquei estática, aquela criança era meu filho? Não pode ser. Seu eu tenho filho, então sou casada? Olhei para minha mão não vi nenhuma aliança, será que o safado me abandonou? Minha cabeça girou. Eu tinha tantas perguntas para fazer, mas as palavras não saíam. Eles tagarelaram bastante, não entendi muito, meus ouvidos doíam, ainda bem que a enfermeira veio avisar que o horário de visitar tinha acabado e que eu deveria estar muito cansada. A moça me abraçou novamente falou que no dia seguinte viria, e meu respectivo filho me encheu de beijos, passei a mão em seus cabelos em forma de agradecer o imenso carinho, ele sorriu e saiu em seguida, jantei e peguei no sono.

(...)

Acordei relativamente tarde, olhei para o lado e um homem me olhava sem piscar os olhos, me assustei.

_Nessie! -Disse ele me abraçando, NESSIE??? Ele ta em xingando? Ah se eu tivesse forças ia dar um chute nesse descarado. _Meu Deus, quanta falta você fez, mas nem parece que se passaram seis anos -SEIS ANOS?? Não acredito, fiquei desacordada todo esse tempo?! _Eu estava com tanta saudade meu amor, minha vida sem você praticamente morreu, se não fosse nosso filho -Então era ele o meu marido, dei uma olhada para sua bunda, nada mal, pelo menos fiz uma ótima escolha, sorri de meu pensamento _Desculpa por parece tão fresco, tô aqui chorando e você aí sorrindo, vou sorrir também, porque hoje é o dia mais feliz da minha vida, porque você acordou -corei, ele realmente me amava, ele puxou meu rosto _Eu te amo! -e me deu um beijo, algo em mim reconheceu o cheiro, o jeito do beijo, um fogo em mim ascendeu, eu podia não lembrar dele, mas beija-ló era maravilhoso, meu corpo respondia a cada toque dele, eu estava totalmente arrepiada, eu quero transar com ele, eu tava louca para isso, meu corpo clamava pelo dele, não pensei duas vezes, tirei sua blusa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então tá curto, mas quero saber a opinião de vocês! Devo continuar com essa Fic? Ou dou um final rápido para ela? Tudo dependerá de vocês :*