O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 34
Acerto de Contas - Parte Um


Notas iniciais do capítulo

Bom eu sei que falhei com vocês,demorei muito pra postar o capítulo e acho que esse ficou pequeno,mas eu fiz tudo de última hora.O vestibular tá chegando e eu tô estudando dobrado,mas já arrumei um jeito de conciliar tudo!
Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/34

POV JACOB

    Eu não sabia o que fazer,Nessie sangrava muito,seu rosto estava pálido e seu corpo começando a ficar frio,gritei para Sam trazer o carro tínhamos que leva-la até o hospital e rápido!

    Se aproveitando da situação Michel tentou sair correndo,mas aquele desgraçado não ia se safar assim,não mesmo!

-Quil!Embry!

-O Michel!Peguem o Michel!E eu o quero vivo,ninguém vai me tirar o prazer de tirar a vida dele.

   Eles saíram correndo atrás daquele viado e Sam encostou o carro perto de nós.O alvoroço foi tão grande que nem tive tempo de dar suporte a Edward,ele estava tremendo e chorando muito olhando para mãe naquele estado.Tratei de coloca-lo dentro do carro e partimos pro hospital.

  O caminho ficou maior que o habitual,mas assim que chegamos corri com Nessie em meus braços:

-Por favor me ajude!Minha esposa levou um tiro!Ela precisa de um médico! – disse totalmente exasperado à uma enfermeira.

-Céus! – falou ela espantada – Tragam uma maca agora!

  Assim que a maca chegou coloquei delicadamente o corpo do meu amor nela,em seguida eu os vi indo para um corredor muito longo,e sem dúvidas fui atrás:

-O senhor não pode entrar. – disse a recepcionista.

-Mas eu preciso ficar perto dela!

-Eu sei,só que ela será examinada e logo o médico virá falar como senhor.Por favor aguarde ali. – falou apontando para a recepção.

   Me encaminhei para lá desgostoso,eu estava arrasado.Sentei-me e afaguei o rosto com as mãos,e então percebi que elas estavam meladas com o sangue dela,isso só fez minha dor aumentar.Antes que piorasse vi meu filho chegar perto de mim,ainda cauteloso,ele tinha medo e dor nos olhos.Céus ele tinha visto muita coisa pra uma criança dessa idade!

   Estendi minha mão para ele que pegou em seguida,nos abraçamos e ele começou  a chorar de forma intensa:

-Pa-pai e a mamãe? – disse soluçando

-Ela vai ficar bem. – disse tentando me alimentar dessas palavras.

-Promete?

-Prometo,eu to aqui filho,eu vou cuidar de você.

(...)

  O dia amanheceu, já eram quase oito da manhã e ninguém dava notícias sobre a minha Nessie.Edward havia dormido por volta das seis e meia em uma das cadeiras do hospital.Eu estava muito impaciente e nervoso,já não agüentava mais tanta demora.Quando já estava prestes a perguntar o motivo pelo qual ninguém informava nada um médico chega perto de mim:

-O senhor é o marido da senhora Renesmee Cullen?

-Sim sou eu.- falei tentando controlar meu nervosismo.

-Bom as notícias não são nada boas...

-Por favor doutor,sem rodeios,como ela está?

-A bala perfurou o pulmão e não conseguimos retira-la,tentamos de verdade,ela foi submetida a uma cirurgia mas foi em vão,sem contar que ela perdeu muito sangue,com a cirurgia a situação piorou e estamos impossibilitados de tentar realizar outro procedimento com ela nesse estado.

  Cada palavra dele era uma punhalada em mim,eu estava um fio de perde-la:

-E agora?O que o senhor vai fazer?

-Bom temos que encontrar um doador,e o sangue dela é difícil de achar,isso tem que ser rápido,o tempo está correndo contra ela.Eu vou mandar fazer um levantamento nos bancos de sangue daqui,para adiantar o processo.

-Eu vou esperar aqui.

-Eu acho melhor o senhor ir para casa,eu sei que a vontade de ficar é grande,mas observe seu estado,e sem contar que tem uma pessoa que precisa de cuidados também. – disse olhando para Edward.

Eu ponderei,iria em casa,deixaria Ed sob os cuidados de Claire e voltaria para o hospital.

-Certo,mas por favor,me avise de qualquer coisa.

-Pode ficar tranqüilo.

  Diante disso me direcionei a Edward e o peguei no colo,chamei Sam e fomos para casa.O caminho foi quieto,meu filho dormia nos meus braços,seus olhos estavam inchados devido o choro e eu deveria estar muito diferente.Assim que chegamos saí do carro devagar,não queria que Ed acordasse,logo que entramos na mansão avisto Claire que ao me olhar se espanta,mas vem correndo em seguida:

-Por Deus!O que aconteceu?

-Eu não quero falar sobre isso agora Claire,só leve-o para  meu quarto e cuide dele muito bem.

-Claro. – disse tomando Edward de mim.

  Eu queria um banho para acordar,só que tinha alguém que tinha contas a acertar comigo.Tratei de procurar Quil e Embry e não precisei de esforços para acha-los,eles estavam na cozinha e ao me verem se levantaram de supetão:

-Chefe nós pegamos o Michel.- disse Embry –Ele está no escritório e o Seth está de olho nele.

-Ótimo,vamos até lá.

-E a senhorita Renesmee?Como está? – perguntou Quil.

-Entre a vida e a morte. – falei à porta da minha sala.

 Assim que eu a abri me deparei com ele,se rosto estava inchado,o olho esquerdo roxo,havia sangue no canto da boca e suas roupas estavam sujas de terra e sangue também,os rapazes haviam dado um caldo daqueles nele.Logo as imagens da madrugada vieram na minha mente e  ódio só aumentou.Se ele já estava quebrado agora só ia piorar,pois hoje eu iria acabar com ele da forma mais dolorosa possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou ruim,desculpa!Só que amanhã eu vou postar outro e pra esse eu preparei grandes emoções!até lá!