O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 3
Renesmee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/3

POV RENESMEE

 Meu nome é Renesmee Carlie Cullen, tenho 27 anos e sou cardiologista, eu amo o que faço sem dúvidas, amo ajudar as pessoas. Sempre tive que lutar muito para conseguir o que eu quero,e acreditem,o caminho não foi fácil. Eu perdi os meus pais há dois anos em um acidente de carro, foi horrível, meu mundo acabou,eu os amava muito, quem me ajudou foi o meu namorado, recentemente noivo, Nahuel, eu não o amo,isso é fato, mas nós já estamos juntos a tanto tempo que acho que me abtuei e isso não faz mais tanta diferença para mim.

 
      Às vezes nós brigamos muito porque o Nahuel leva a vida de um jeito totalmente irresponsável, ele não quer saber de trabalhar e muito menos estudar, só quer saber de gastar o dinheiro dos pais com festas e mulheres, é eu sempre soube que ele me traía porque eu nunca fui para a cama com ele, mas eu finjo que não sei de nada e isso não me incomoda, nunca tive ciúmes dele.

  
     Ontem à noite, depois de quase uma semana sem me ver ele foi à minha casa, nós conversamos e assistimos uns filmes depois ele foi embora. Hoje eu estou de plantão no hospital e não tive nenhuma ocorrência grave, estava sendo uma noite tranqüila, este é meu último plantão antes das minhas férias, é amanhã eu entro em férias, e pretendo descansar muito. Eu só sairia do hospital às seis da manhã, mas meu colega de trabalho, o Arthur, resolveu chegar bem mais cedo, por vota das quatro e meia então eu fiquei livre para ir para casa.

   
        Despedi-me de todos, eu só voltaria dentro de um mês, e me dirigi para o estacionamento, que estava praticamente vazio; quando eu estava chegando perto do meu carro senti alguém me agarrar por trás e colocar um pano com éter no meu nariz, depois disso não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!