O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 26
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Capítulo prontinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/26

POV JACOB

   Eu fiquei parado por um tempo tentando organizar tudo que tinha ouvido, comecei a lembrar de tudo o que Seth havia dito, minha ficha caiu, aquele desgraçado havia aprontado mais uma vez. Corri para o hospital com o coração na mão, chegando lá dei de cara com meu pai:

-Pai!Como ela está e o Sam?As meninas estão bem?

-Sua mãe não corre perigo de vida, a bala não atingiu nenhum órgão vital, eles estão extraindo-a, Sam já foi diferente, a bala passou perto do coração, mas não o atingiu, os médicos disseram que ele vai precisar de uma transfusão de sangue e já começaram a providenciar isso e suas irmãs estão bem, elas não sofreram nada, e já estão bem mais calma.

-Graças a Deus!- disse parcialmente aliviado.

-Jacob o que você vai fazer?

-Eu tenho que recuperá-la, não posso permitir que ele fique com ela.

-Você tem que ter cuidado filho, dependendo da sua atitude pode ser que ele tente algo contra ela.

-Primeiro eu tenho que saber para onde ele a levou e depois bolar um plano. Eu não consigo nem imaginar o que ele pode fazer com ela.

-Calma filho, vai dar tudo certo.

-Assim espero pai, assim espero.

POV RENESMEE

  Minha cabeça doía muito e eu não conseguia pensar direito, abri os olhos e percebi que estava num quarto, tentei me levantar, mas uma tontura horrível veio do nada e eu permaneci quieta, quando fui recobrando os sentidos percebi que estava sendo observada, ao olhar para o lado encontro o rosto dele:

-Que bom que acordou.

-Se fosse para ver você preferia não ter acordado nunca.

-Você é bem interessante, parece frágil, mas é bem corajosa.

-Olha eu sei que você está com uma idéia fixa de casar comigo, mas vou logo dizendo que na minha vida só existe um homem, e ele se chama Jacob Black, eu nunca vou ser sua.

-É aí onde você se engana, você está comigo e já é minha .

-Não, eu não sou sua , sou do Jake e apenas dele, nós vamos nos casar.

-Mas não vai mesmo!Se você não ficar comigo também não vai ficar com ele.

-Você pode me matar, porque ficar com você eu não fico.

-Quem disse que eu vou te matar? Não minha cara, não vai ser você que vai morrer. – gelei nesse momento.

-Você não vai encostar nele!

-Bom isso só depende de você.

-Como assim?

-Jacob com certeza vai atrás de você até no fim do mundo, a não ser que você deixe claro que não o quer mais.

-Eu não vou magoá-lo!

-Então prefere vê-lo morto?

-Você não conseguiria matá-lo.

-Ah conseguiria sim!Eu sei dos passos dele, conheço Jacob muito bem. Eu poderia mandar qualquer um dos meus homens atrás dele para fazer o serviço.

  Eu estava tremendo de ódio e de medo, mas não por mim e sim pelo Jake, eu não podia permitir que aquele nojento fizesse mal a ele, mesmo que isso significasse ter que dizer que não o amo mais:

-Tudo bem, eu vou fazer o que você quer.

-Ótimo, o plano é o seguinte, eu vou te liberar e você vai atrás dele, vai deixá-lo arrasado, eu sei que você vai saber o que falar, e depois você volta para mim e nós vamos para a França.

-Para a França?

-É, para a França. Eu tenho negócios importantes lá, vou deixar alguém cuidando de tudo aqui para mim e nós vamos morar lá minha querida, só nós dois.

POV JACOB

   Eu não sabia o que fazer,minhas fontes disseram que o Michel não levou a Nessie para a casa dele, ele devia saber que esse seria o primeiro lugar onde eu o procuraria, esse sentimento de impotência é horrível, eu estava de mãos atadas, não tinha como agir se não sabia para onde aquele filha da mãe tinha levado o meu anjo, mas eu não ia desistir, iria até o inferno atrás dele e a teria de volta.

(...)

   Ainda estava no hospital, minha mãe estava bem e teria alta depois de amanhã e Sam também, depois da transfusão de sangue ele melhorou consideravelmente. Minha cabeça estava martelando, a única coisa em que eu pensava era ter meu anjo de volta e logo. Fui andando para fora do hospital, até que cheguei em uma árvore no estacionamento e me encostei nela, fiquei um tempo olhando para a frente, com a mente distante, pensando nela, meu Deus como sinto falta da minha Nessie! Sinto falta do seu cheiro, seu sorriso, seus olhos, seu corpo, simplesmente de tudo!

   Continuava distraído até que percebi que alguém me observava, logo olhei para o lado e dei de cara com o meu amor, pensei que estava sonhando, quase não acreditei, ela continuava parada, olhando para mim, corri em sua direção e a abracei com força, mas ela não retribuiu, parei e prestei mais atenção nela, ela estava visivelmente abatida, o rosto vermelho indicava que ela havia chorado, mas não tinha nenhum ferimento visível:

-Meu Deus Nessie!Como você está meu amor?Aquele crápula te machucou?

-Eu estou bem Jacob, e não, ele não me machucou, mas como está sua mãe?

-Ela está bem, vai ter alta depois de amanhã e o Sam também.

-Que bom.

-Eu tive tanto medo de te perder, tive medo de que não fosse mais te ver. Como você conseguiu fugir do Michel?Tem certeza que está bem?Me desculpa, você deve estar cansada, vamos para casa e lá você me conta tudo.

-Não Jacob!

-O que foi Nessie?Você só quer ir mais tarde?

-Não, eu não vou mais para casa com você.

-Como assim?Do que você está falando?

-Eu vou ficar com o Michel. – quando ela disse isso meu mundo desabou.

-Ficar com o Michel ?

-É isso mesmo, eu vim aqui para me despedir e dizer que tudo acabou entre nós.

-Mas, mas você não...ele está te obrigando a fazer isso não é?Aquele desgraçado!

-Não!Não foi ele!Essa decisão é minha. Eu achava que te amava, mas me enganei, você não é o homem que eu quero para ficar do meu lado. – falou com a cabeça baixa.

-Isso é mentira!Não pode ser verdade!Eu quero que você diga olhando nos meus olhos que não me ama mais, olha para mim. – falei chegando perto dela e a segurando pelo braço.

-Jacob por favor, não dificulta as coisas para mim.Acabou, eu sinto muito.

  Aquelas palavras ecoaram na minha mente, e eu senti como se meu peito estivesse sendo esmagado, ela estava me deixando, isso eu não iria suportar. Meu corpo perdeu as forças, e eu soltei seus braços e ela aproveitou para se afastar de mim, olhei mais uma vez seu rosto, eu conseguia ver que ela estava sofrendo, eu conseguia ver que aquilo não era o que ela queria, mas eu não tinha forças para tentar impedi-la. Ela se afastava cada vez mais de mim e levava junto o meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam florzinhas?