O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 17
Conhecendo Michel


Notas iniciais do capítulo

Bom esse aqui é narrado pelo Michel,e fala do início da rivalidade entre ele e o Jake,esse capítulo é meio que uma retrospectiva,e mostra como o Michel tomou conhecimento da existência da Nessie.Eu queria que o T.B.F já estivesse normalisado,vocês iam encontrar a história praticamente terminada,mas infelizmente o site continua fora do ar e até as minhas postagens atrasaram,é horrível estar com a história completamente pronta e não postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/17

POV MICHEL

Eu sou Michel Coppon,um dos chefes do trfico de Seattle,eu tinha total controle sobre boa parte da cidade,isso at meu maior inimigo Jacob Black entrar para o ramo.Desde o incio sabia que ele me causaria problemas,mas eu no imaginava que seriam tantos,a zona de influncia dele aumentou muito,junto com o seu poder,e isso consequetemente me enfraqueceu.Eu queria destru-lo,acabar com a vida dele,mas o desgraado era muito esperto,ento eu adotei uma nova ttica:Faz-lo vir at mim,eu comecei a dar cabo dos homens dele,mas ele apenas devolvia na mesma moeda,eu tinha que fazer pior.

Eu estava maquinando uma forma de atingir Jacob,mas agora tinha assuntos um tanto urgentes a tratar.Tinha um vagabundo que estava me devendo dinheiro,a primeira regra do trfico : No consuma drogas e fique sem pag-las,mas isso eu mesmo ensinaria para ele.Mandei meus homens fazerem um levantamento sobre a vida dele,o nome dele Nahuel,pelo que me disseram ele tambm devia dinheiro ao Jacob,nem sei com ainda est vivo,deve ter pago a dvida,e tinha uma namorada,que segundo os rapazes muito bonita e mdica.

Eu j estava impaciente esperando que os rapazes chegassem com ele,ento eles entraram bruscamente com o panaca tira colo.

-Ento voc o Nahuel!Sabe,se endividar com chefes do trfico no algo muito inteligente!

-Mas e-eu pago!S preciso de um tempo para conseguir o dinheiro.

-Claro que voc vai pagar!Voc deve ter gasto todo seu dinheiro com o Jacob,e s por isso eu no vou ter pacincia com voc!Me disseram que voc tem uma namorada muito bonita.

-Chefe aqui tem uma foto dela.

Peguei a foto da mo de Sony,ela era realmente linda,um verdadeiro anjo e ainda por cima mdica,deveria dar uma bela esposa.

-Eu a quero!

-Co-como?Acho que isso no vai ser possvel.

-Voc consome minha droga,no paga e ainda se recusa a me dar o que eu estou pedindo?Voc quer morrer?

-No!Mas elas no est mais comigo!

-Jura e com quem ela est?

-Com Jacob Black!Ele a exigiu como pagamento.

Quando ele disse isso meu corpo retesou,eu no acredito!Ser que ele tem que cruzar sempre o meu caminho?Mas dessa vez vai ser diferente!Eu a quero e eu a terei,vou passar por cima de qualquer um para isso!

-Sony!

-Sim Michel!

-Eu quero que voc descubra todas as informaes possveis sobre ela com o franguinho a,depois mostre para ele que eu no estou brincando quando digo que quero o meu dinheiro e rpido!

-Dinheiro?Mas voc no quer a garota?

-Claro que eu quero!Mas ela no est com ele,ento dele eu s quero meu dinheiro.Mas se o Jacob pensa que vai ficar com ela por muito tempo est muito enganado. Falei saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chato ele né?Podem ter certeza que ele vai aprontar muito na vida do nosso casal.