O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 11
A Minha Renesmee Não!


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês tão pedindo capitulos maiores, mas eu o que eu fiz ate agora são curtos então irei postar 2 por dia Ok?! Espero que tenham gostado de minha solução !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/11

POV JACOB

   Eu estava decidido a conquistar o coração da Renesmee, mas sabia que isso não seria fácil. Eu ainda estava na minha sala quando decidi subir até o quarto para ver como ela estava. Acabei me oferecendo para ajuda-la a comer já que suas mãos estavam feridas,só de olhar para os seus cortes meu peito apertava,eu queria ficar perto dela e essa era uma ótima oportunidade.Renesmee se mostrava indiferente durante todo tempo em que eu lhe dava comida,por mais que eu tentasse conversar ela me ignorava e isso doía muito.Quando ela terminou de comer fui levar o prato até a cozinha,em seguida voltei para o quarto e a encontrei na varanda,fiquei observando-a por um tempo,ela é um anjo,se eu pudesse congelaria esse momento,eu despertei quando vi que ela se arrepiou quando uma brisa passou,então eu me aproximei dela:

-Você vai esfriar aqui, melhor voltar para cama.

Ela ficou calada e em seguida falou:

-Eu estou bem aqui.

-Está ficando frio e você não está agasalhada, pode até ficar gripada.

-E desde quando você liga se eu corro ou não o risco de ficar gripada?-Ela perguntou se virando para mim.

-Desde que...

  Eu não consegui responder, pois minha atenção se voltou para seus lábios, aqueles que habitam meus sonhos todas as noites, senti-la tão perto deu em mim uma vontade de envolvê-la em meus braços,movido por esse desejo eu fui me aproximando,ao contrário do que eu pensava ela permaneceu no lugar, quando nossos lábios estavam prestes a se tocarem alguém bate na porta:

-Pode entrar! – falei extremamente irritado.

-Desculpa chefe, mas nós temos problemas. – falou Embry,eu até já imaginava o que seria.

-Eu já estou descendo,me espere no escritório.

  Olhei para Renesmee,e percebi que ela parecia ter voltado à realidade,eu não queria sair dali,queria ficar com ela e amá-la sem restrições,mas no momento imagino quão confusa ela está,decidi sair sem falar nada para não piorar a situação.

(...)

   Eu estava de longe possesso, aquele imbecil do Michel tinha matado um dos meus homens, o Juan era um dos meus homens de confiança,e aquele filha da p* tinha dado cabo dele.O Michel e eu nunca nos batemos,mas nos respeitávamos,cada um no seu canto, até que eu assumi o controle da região sudeste da cidade e ele percebeu que os meus domínios,que já não eram pequenos,estavam ficando maiores ainda.Já é o quinto dos meus homens que ele mata,não que ele não tenha sofrido perdas,ninguém se mete comigo e fica por isso mesmo.Diante disso eu decidi que dar cabo do Sony, que era um dos homens mais próximos do Michel, aqui se faz, aqui se paga.

(...)

   Eu estava dentro do carro com Quil, Seth e Sam esperando que o Sony desse às caras, fazia umas duas horas que estávamos ali e nada dele. Depois de uns quinze minutos ele saiu de casa e entrou no carro; nós o seguimos de uma certa distância até que ele dirigiu por uma rua deserta e resolvemos agir:

-Em parelha com ele Sam!

  Assim que os carros estavam lado a lado eu atirei, acertei o tiro, o carro dele perdeu o controle e bateu num poste, mas eu precisava ter certeza de que ele estava realmente morto, então desci do carro com a arma na mão e fui até onde o carro de Sony estava, os rapazes vinham logo atrás.Eu me aproximei e abri a porta do motorista, o desgraçado ainda estava vivo:

-Então foi você garoto. – falou ele agonizando, a bala perfurou o peito.

-Enquanto o seu chefe se meter com os meus homens eu vou devolver na mesma moeda. Se ele gosta de brincar assim não tem problema.

Ele começou a rir descontroladamente e depois tossiu um pouco:

-Por falar em brincar, com anda a doutorazinha?

-O quê?Você...

-Como eu sei?O chefe vem seguindo o idiota do noivo dela há um tempo...

-Você quer dizer “ex-noivo”!

-Que seja o chefe viu os dois juntos, gostou muito dela, mas quando o “ex-noivinho” dela foi pego ele disse que você estava com ela. O chefe não gostou disso.

-Aquele infeliz!

-O chefe a quer Jacob.

-Ele não se atreve a chegar perto dela!Não se ele tiver amor à vida!

-Pena que eu não vou estar aqui para ver o chefinho toma-la de você, isso sem dúvidas vai ser interessante. – falou ele com um sorrisinho, meu sangue ferveu.

-Isso é verdade, porque eu vou te mandar pro inferno agora desgraçado! – falei dando um tiro na cabeça dele – Quil e Seth peguem o corpo e joguem no rio, mas antes cortem a mão onde está o anel que tem o símbolo do chefe dele, enrole junto com um peixe e deixem na porta da casa de Michel como um aviso.

-Claro chefe!

   Eu entrei no carro extremamente alterado e saí cantando pneu em direção à minha casa, precisava desesperadamente ver Renesmee, aquele verme não vai chegar perto nem de um fio de cabelo dela.

   Quando cheguei em casa já era noite,assim que cheguei dei de cara com a Claire:

-Onde está Renesmee? – perguntei nervoso.

-Está no quarto, ela jantou e depois ficou assistindo ...

  Claire ia falar mais alguma coisa, mas eu estava ansioso para estar perto dela, então subi as escadas correndo e abrir a porta do quarto meu coração se acalmou, ela estava dormindo tão calma, eu fui me aproximando e fiquei contemplando a sua beleza divina, então eu lembrei do que Sony havia me dito, só que se Michel gostava de viver ele que nem pensasse em se aproximar dela, eu a protegeria com a minha vida, ninguém vai tomar a Renesmee de mim,a MINHA RENESMEE NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm esse Michel vai ser um problemão!!