Vampire Host Club escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 3
3ª Lição:Como sair de uma confusão do Host Club?


Notas iniciais do capítulo

nossa! finalmente consegui terminar!
foram tantas coisas num cap. só! haha
agora, será yuuki narrando
mtas confusoes nesse cap.! haha
está engraçado!
boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148284/chapter/3

(Yuuki)

Ontem foi muito, mais muito divertido! Hahaha! Ver Kaname sofrer é melhor que comer chocolate! Depois de tudo aquilo, fui para minha casa.

Entrei quieta e minuciosa para meu pai não me ver, ele era muito coruja e escandaloso. Tirei meu sapato e fui andando pelo corredor, onde passava pela cozinha, sempre quando chegava tarde como hoje, ele me esperava na mesa da cozinha, tomando café. Quanto mais quieto, mais bravo!

Fui indo aos poucos, olhei entre o canto da porta onde levava á cozinha e lá estava ele, sentado tomando café, e estava bravo! Aaaai! Fui a passos lentos, para o chão de madeira não ranger, foi indo, indo... CRÁÁ.

Fudeu.

-Yuuki, venha aqui, AGORA. – ele falou sério, dando mais ênfase ao agora, porque sabia que eu ia fugir. Fui até a mesa, onde ele estava com a xícara de café em mãos, estremeci.

-Pai... Desculpa-me! Por favor! – falei, abaixando a cabeça.

-Você sabe... – ele parou de falar e me olhou. -... COMO FIQUEI PREOCUPADO?! – ele gritou, fazendo escândalo. Ele me abraçou, aos prantos, fiquei parada, já sabia o final disso. – você nunca mais, mais nunca mais faça isso comigo, entendeu?! – falou ele me olhando, assenti. – vá dormir, agora! – ele me deu uma tapa na bunda.

-Pai! – esbravejei. Ele riu e abanou as mãos, com a intenção de falar “vai logo!”. Fui correndo para meu quarto e fechei a porta, trancando-a. Deitei em minha cama macia e fechei os olhos.

Que dia! Aiai, Kaname vai ficar uma fera comigo, mas foi para o bem dele! Sim, o bem dele! Haha.

Fiquei pensando naquelas beldades, que pareciam de outro período da escola, pela mudança de cor do uniforme... Hum, todos tão diferentes uns dos outros, tão bonitos, charmosos, encantadores, inclusive ele...

-Zero... – suspirei. Como ele era enigmático, foi bem como Takuma-san disse! Ele era muito diferente dos outros, e assim provavelmente chamava a atenção das garotas que freqüentavam o Host Club! E eu, que tive que me juntar na fiança de Kaname, vou ter que trabalhar! Ai deus!

Muito confuso tudo isso, muito confuso... Mas tenho que dormir, amanhã será puxado o dia! Sim, dormir!

Arrumei-me para dormir e me cobri com o edredom, fechei os olhos.

Zero... Zero... Zero... Zero!!!

-Ahhhh! – esbravejei, enfiando meu rosto ao travesseiro. – não consigo dormir pensando nele! Argh! – reclamei.

Calma Yuuki, calma. Não pense em nada, em nada! Fechei meus olhos de novo.

Kaname... Kaname... Kaname... Kaname!!!

-ARGH! O QUE É ISSO? COMPLÔ NOS MEUS SONHOS?! – gritei raivosa. Não conseguia dormir. Então, o jeito era ficar acordada mesmo!

Fiquei então lá, parada, na minha cama, onde só pensava neles, Zero e Kaname, por que esses dois não saiam da minha cabeça? Cacete!

Quando olhei o relógio, 5 da manhã, quase hora de acordar (se bem que eu acordava sempre atrasada). Então, como não conseguia dormir, fui me arrumando para adiantar. Fui tomar meu banho, bem demorado (15 minutos), quando saí dele, 5:30 da manhã! O tempo não passava de jeito maneira!

Desci com meu roupão rosa para a cozinha, que estava ainda sem a luz solar da manhã, fui tomar meu sucrilhos com leite, minha sustância diária, porque vivia de dieta. Olhei o relógio, 5:45! Aff, o tempo estava contra mim hoje... Faltavam ainda 1 hora e 15 minutos para a escola, então, o que eu faria? Hum... Já sei aqueles questionários de revista que eu fiquei fazendo ontem... Vou voltar a fazemos.

Fui ao meu quaro, onde arrumei minha cama (coisa rara) e peguei aquela montanha de revistas Teens para fazer algo, passar o tempo, mas antes, me troquei, me maquiei, coloquei perfume e tudo, para ficar pronta de uma vez! Depois de tudo isso, fui á cozinha, sentei-me à mesa e peguei uma revista e comecei a folheá-la.

Encontrei um teste: Como encontrar seu par perfeito? E o que faria por ele?

Primeira pergunta!

Seu pretendente ideal seria...

a) Dócil

b) Safado

c) Inteligente

d) Enigmático

Obviamente, não teria uma resposta só, então escolhi duas... Duas não, as quatro! Aff... Próxima pergunta.

O que chama mais a atenção quando você vê em um garoto?

a) Cabelos

b) Olhos

c) O corpo

d) Boca

Hahaha! Está faltando à bunda! Eu olho bastante para a bunda dos meninos, mas olhos são importantes, olhos e cabelo!(detalhe, só pode escolher uma alternativa). Próxima...

O que o garoto precisa fazer para lhe chamar a atenção?

a) Ser bonito

b) Escrever algo para você

c) Somente te olhar

d) Nada, você que o escolheria primeiro

Bem, essa é mais difícil, todas as opções são boas, mas acho que côo sou mais independente, escolho a D.

Olho o relógio, 6:30. Até que essas revistas prestam para algo, passar o tempo. Dava para responder mais uma...

Ultima pergunta!

O que você faria para o garoto que você gosta te perceber?

a) Mandaria cartas para ele

b) Ficaria sempre olhando ele

c) Gritaria no meio da rua que eu gostava dele

d) Não faria nada

Essa pergunta é bem difícil, ainda mais relacionado a mim. Essas opções parecem para mim à mesma coisa, mas são diferentes e tentadoras... Hum... Pensa... Pensa Yuuki... ARGH! Que droga! Não tenho como responder se nunca gostei de nenhum garoto! Aah! 6:58! Tenho que correr!

Meu pai acordou e viu-me saindo correndo pelo corredor, procurando minha bolsa de escola, como sempre.

-Cadê...? Cadê...? – falei desesperada.

-Está do seu lado Yuuki... – meu pai falou sonolento, ele ia meia hora depois para o colégio.

-Ah! Obrigada pai! – falei pegando a bolsa sem saber nem se eu teria arrumado para aquele dia. Sai correndo pela porta da frente, sem ao menos fechá-la direito.

“Bosta! Vou chegar atrasada!” – pensei raivosa.

Quando vi, quase todos os alunos haviam entrado no colégio e quando ia fechar o portão...

-ESPERAAAA! – gritei desesperada.

-Oh? Yuuki-chan, como você se atrasa morando do lado do colégio? – reclamou um velho que guardava o portão do colégio.

-Obrigado Velhinho! Haha. Também não sei como!  - entrei sorridente.

Todos já haviam entrado na sala deles e quando via a porta da minha sala fechando (aula de Biologia é uma droga!), uma pessoa parou o braço na minha frente. Era ele, o másculo do colégio (e que não era desse turno?)...

-Zero? – perguntei incrédula, a porta estava fechando! – o que você quer to com pressa caramba!

-Só quero que você e seu amiginho atrapalhado fiquem depois das aulas, assunto do Host Club... – ele falou sem ao menos com vida mostrar.

-Tá, tá, agora licença... Ah! NÃO! – gritei pasma. A porta havia fechado. – Agora não vou entrar seu baka! Viu só?

-Aff... – ele bufou. Pegou em meu braço e foi em direção á porta de minha sala, o que ele pretendia?

Ele bateu na porta. Essa não! Vão achar que eu tava pegando ele! Aaaah! Quero morrer!!!

-Sim? – a professora perguntou abrindo a porta. De repente via seus olhos brilhando enquanto via Zero cinicamente sorrindo á ela. Que sedutor barato!

-Me desculpe o incomodo, mas é que uma aluna sua chegou atrasada e ela estava comigo. Poderia a deixar entrar? – ele falava docilmente, nem parecia ele mesmo. As garotas da sala ficaram alvoroçadas, parecendo conhecê-lo. Suas encalhadas!

-C-Claro! Kurosu, entre! – a professora respondeu. Como ele conseguiu? Ela é uma pedra quando se trata de atrasos! – mas, o que vocês estavam fazendo? – ela perguntou. Essa não! O que ele falará? Ele me olhou cínico e depois sorriu a ela.

-Nós estávamos... É meio indiscreto falar alto... – ele parecia corar ao falar e foi ao pé do ouvido da professora e zumbiu algo. A professora ficou extremamente vermelha! O que ele falou?!

-E-E-Entendo, entre logo Kurosu! – ela me puxou.  – até mais rapaz! – ela fechou a porta. – hum... Vamos começar a aula! – ela falava corada.

Subi as escadas e encontrei o meu lugar, e vi Kaname, como estava diferente! Todas as garotas estavam o cobiçando, MS desculpem, ele é MEU servo! Hahaha!

-Kaname, me desculpe o atraso, eu estava... – pensei para não falar ”eu estava fazendo o questionário de minhas revistinhas!”.

-Pegando o Zero? Tudo bem... Isso não tem nada haver comigo... – ele falou sem vida e depois virou para a lousa o rosto. Como assim?! Eu não estava.

-M-Mas eu- - fui interrompida por ele.

-Não me interessa Yuuki se você é mais uma das que ele cata por ai! – Kaname retrucou. Cata?! Ele nem me tocou seu ridículo!

-AFF! – bufei alto. Fiquei nervosa e para não criar caso, fiquei quieta.

A aula ocorreu direito e tudo, mas Kaname estava muito estranho, ele estava quieto e nem me olhava... Será que ele acha mesmo que eu fiquei com Zero? Tocou o sinal de intervalo, Kaname saiu sem nem ao menos esperar, fiquei com cara de tacho. As meninas iam tudo atrás dele, eu não irei permitir ser mal falada até com Kaname, se eu nem fiz nada!

Fui a disparada até a árvore onde sempre ficávamos e lá estava ele, cabisbaixo vendo seus livros de cálculos. Mesmo mudado pela aparência, continuava nerd...

-Kaname, quero que você saiba que não aconteceu nada entre eu e Zero, ele só foi avisar sobre ficar depois da aula por causa do Host Club. – falei em sua frente. Ele me olhou desinteressado. – e também não sei o porquê de ele ter falado besteiras para a professora! Juro pela minha santa Patricinha! – me ajoelhei, juntando minhas mãos e fechando os olhos.

-Huhu, acredito em você Yuuki, fique tranqüila... – ele falou colocando sua mão em minha cabeça e bagunçando meu cabelo, ele sabia que eu odiava isso.

-M-Meu cabelo seu... Aff... – parei de resmungar e meu sentei ao lado dele. – fazendo cálculos? – perguntei, ele negou. Olhei o que ele estava lendo, mas ele fechou o livro na minha cara.

-Não é necessário olhar Yuuki... – ele falou. Fiquei curiosa agora baka!

BEÉÉÉ!!!

-Tocou o sinal, vamos? – ele levantou falando e ergueu sua mão á mim, como sempre. Eu sorri e peguei em sua mão. Fomos a nossa sala e nos sentamos em nossos lugares, todos nos olhavam.

-Nossa, a Kurosu não perde tempo... – ouvi uma menina fofocar com outra do MEU lado.

-É, pegou os dois mais cobiçados do colégio... Hehe. – a outra falou. No exato momento me levantei e peguei pelo cabelo da menina fofoqueira.

-Se quiser falar mal de mim garota, pelo menos olhe para minha cara e fale BEM ALTO! – gritei no seu ouvido. Kaname me pegou pelo braço.

-Calma Yuuki! Não ligue. – ele falou tentando me acalmar. Soltei o cabelo da menina, que ficou toda com medinho. Vaca! Eu era a mais nervosa da sala também.

Todos da sala começaram a cochichar “nossa, que barraqueira” ou “corajosa essa menina...”.  Arg! Como era ruim ser filha do diretor do colégio!

-Huhu, só você mesmo para fazer tempestade num copo d’água Kurosu... – ouvia uma pessoa na minha frente me provocando, era a Sara Shirabuki.

-Aff, se olha Sara. Gente falsa como você não tem direito nem de mim! Aff... – retruquei. Ela sorriu cinicamente. E depois foi para frente de Kaname.

-Kaname-san, que tal essa tarde sair comigo? – ela falou. O quêê?! Ele não pode aceitar! O olhei falando “não!” e ele captou, tínhamos coisas a fazer hoje.

-Não posso Sara-san, mas quem sabe na próxima... – Kaname respondeu sorrindo gentil. Como assim “próxima vez?!”. Sara sorriu tristonha e raivosa e foi para seu lugar.

-Pessoal, sentem-se, a aula vai começar! – o professor falou entrando em sala.

Fiquei olhando para Kaname que estava calmo e normal demais naquele dia. Que sentimentos eram aqueles e quando Zero estava ao meu lado e de quando Kaname estava sendo paquerado pelas garotas da sala?! Aff esqueça Yuuki, tem coisas mais importantes a fazer! A aula foi continuando tediosamente como sempre até o ultimo sinal tocar.

-Hora de irmos Kaname... – falei tristonha, eu queria ir para casa!

-Mas onde é para nos encontrar? – ele perguntou, fiz cara de quem não saiba. – aff, aquele idiota falopu que pegou você, mas não te falou onde nos encontrar.

-Yuuki-chaaan!!! Kaname-sempaaai!!! – ouvia uma voz conhecida gritando da porta da sala, que ainda estava cheia. Era Takuma e os outros, que provavelmente estavam aqui para nos buscar.

-Hãããã?! – falei pasma. O que eles estavam fazendo aqui?! Kaname fez uma cara de desespero.

-KYAAAAAA!!! – as meninas da sala gritavam. Eles faziam sucesso, e eu nem sabia? Que estranho!

-Calma garotas, há para todas! Haha. – falou Aidou, o galanteador. Todas as garotas do planeta pareciam gritar. Aidou nos olhou, acho que era uma distração! Peguei Kaname pelo braço e fui indo pelo canto da sala, para ninguém nos perceber! Saímos da sala ilesos.

-Ufa! – bufei cansada. Kaname estava recuperando o fôlego. – hã? – trombei com uma pessoa, ela Zero de novo! – ah! Desculpe-me! – me curvei.

-Quer fazer isso aqui mesmo? – ele falou rindo. Eu pensei e pensei.

-KYA! NÃO É NADA DISSO SEU BAKA! – depois gritei falando de minha “posição” em frente a ele, estava estranho mesmo! – malicioso! Humf. – fechei a cara, ele riu malicioso.

-Vamos? – Takuma me empurrou, para andarmos rápido, ainda tínhamos que fugir das fan- girls! Corremos para fora. Kaname olhava para Zero com um olhar amedrontador, estava sério e parecia estar guardando algo para si, isso me deixou intrigada. Zero também o olhava com desprezo, de quem não queria saber daquela pessoa, que estranhos esses dois...

-Desculpem o transtorno, mas o Zero esqueceu-se de avisar o local de onde nos encontrar, ai fomos até lá, mas não sabíamos que as garotas freqüentavam nosso Host Club! Haha! – riu Takuma.

-Vamos? – Shiki falou. – é o primerio dia de vocês dois. Bos sorte. – ele continuou.

Eu e Kaname nos olhamos e nossos olhos falavam “em que furada nos metemos?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalemnte! grande né? me desculpem>..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Host Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.