Consequência escrita por Paty_Haruno


Capítulo 1
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Boa noite >.<, nossa mais uma fic para vocês, espero que leiam o aviso final, te, uma surpresa.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148267/chapter/1

Estava no café que indicava em meu relatório, estava esperando acredito que mais de 30 minutos, tomara que esse relatório esteja certo. Pedi mais um café, talvez ele não fosse aparecer hoje. Mau tinha terminado meu pensamento e a porta do estabelecimento foi aberta, meus olhos não acreditava no que estava vendo, Sasuke estava em minha frente, e o que indicava estava acompanhado vindo sentar na mesa da frente em que eu estava.

Ele não iria desconfiar de mim, estava totalmente disfarçada, com um óculos preto do tamanho do meu rosto, e um casaco de touca para esconder meu cabelo, eu era famosa pelas revistas e blogs que tentavam me difamar de qualquer maneira.

A acompanhante de Sasuke era bonita, tinha os cabelos roxos e os olhos da cor de mel. Puro como seu rosto, realmente era uma mulher muito bonita, diferente. Seu olhar demonstrava amor ao olhar para ele, isso doeu mais do que eu pensei que poderia, Sasuke estava seguindo em diante com sua vida. Mas por que no relatório não constava essa mulher? Vamos ver no que isso vai dar.

Disfarçadamente troquei de lugar para poder ouvir melhor a conversa.

- Vamos Sasuke-kun, você sabe que não posso contar com mais ninguém. – ela disse colocando um pouco de drama nas palavras.

- Por que não pede ajuda a sua mãe ou a minha? – ele disse, Sasuke estava de costa para mim.

- Você já sabe a resposta, e alem do mais, você que tem que me ajudar com as coisas do casamento. – depois dessa tive que suar frio, casar? Sasuke casar? Ele não podia, não agora que eu achei.

Houve um longo silencio por ambas as partes, depois ouvi um longo suspiro por parte do Sasuke, ele havia concordado.

- Esta bem Konan. – ele disse, acredito eu que esse seja seu nome. – mais você esta me devendo.

- Nada Sasuke-kun, você sabe que esta me fazendo muito feliz, já devia ficar feliz também horas, até por que, eu não vou casar sozinha, amor. – depois de um tempo. – tenho que ir, marquei com Itachi, ele deve estar me esperando. Beijo e você sabe que eu te amo não é? – ela perguntou para ele já se levantando.

Depois de konan, a nojenta, desculpa mais não fui com a cara dela. Ficou um silencio cruel, essa era a hora de falar com ele, mas em um momento Sasuke já estava pagando a conta e se levantando. Tinha que ir atrás dele.

Estava caminhando atrás dele, quando ele foi direto para um parque, se dirigiu para um banco perto de um lago, achei estranho a principio, mas quando percebi ele estava olhando em minha direção, não acredito.

- Como vai? – ele disse sentado no banco me olhando, acho eu que Sasuke esta ficando maluco. – Vamos Sakura, fale o que você.

Caminhei em sua direção, meu coração estava aos pulos, Sasuke ainda podia me reconhecer, enquanto caminhava em sua direção, tirei meus óculos e abaixei a touca, deixando que meus cabelos se movessem com o leve vento.

Sentei a seu lado, Sasuke não olhava mais para mim, somente para frente, no lago. Ele não estava confortável com minha presença e eu podia sentir isso. E cada vez que eu tentava dizer algo parecia que minha garganta fechava, me torturando com a dor que a muito tempo reprimia dentro de mim.

- Como você esta? – perguntei.

- Bem. – ele estava sendo curto e frio comigo, não o culpava.

- E sua vida? – percebi que seus ombros ficaram tensos.

- Você veio até mim para perguntar como vai minha vida? – ele não esperou que eu respondesse. – Você poderia ter perguntado para o Dobe, sei que ele fala com você Sakura, e não me surpreenderia que fosse ele quem disse onde vivo.

- Não, Naruto não me disse nada, mesmo se eu tentasse a força. – disse.

- Então?

- Naruto não fala de você, mesmo que eu implore. – minha garganta estava se fechando cada vez mais. – Você sumiu – disse e depois senti as lagrimas descer.

- Não era o que você queria? – ele perguntou sem nem olhar para mim.

- Sasuke. – o chamei, porem foi somente um sussurro.

Ficamos em silencio por um tempo, queria tanto que ele limpasse minhas lagrimas e me beijasse ali mesmo. Porém quem passasse diria que estávamos vindo de um enterro, o clima estava tenso.

- Sasuke...

- Porque voltou? – ele perguntou.

- Eu... – por que não conseguia dizer? – Você esta comprometido? – não era essa a pergunta, porem ele olhou para mim, em meus olhos.

- Por que a pergunta? – ele me fitou. Depois decidiu responder, meu coração estava quase parando. – Konan e eu nos conhecemos a muito tempo, até antes mesmo de conhecer você. – quase tive um infarto, então ele tinha me trocado por ela? Espera ai Sakura, ele não trocou ninguém você quem deu o fora. – estou ajudando ela com o casamento, é meu dever.

Não tinha coragem de olhar para ele. Sasuke iria casar e eu foi quem juntou os dois.

- Você...

- Sim, estou ajudando eu devo muito a ela e a Itachi. – espera ai o que tem o irmão dele? Sasuke percebeu, pois ele voltou sua atenção para o lago. – Konan vai se casar com Itachi, seu padrinho de casamento deles.

O peso estava ficando suportável de repente, mesmo ele ainda não me perdoando. Como poderia ser tão egoísta? Se ele estivesse a ponto de se casar, eu deveria ficar feliz por ele. Sasuke deve ter sofrido e muito por mim, pelo meu egoísmo.

- Eu me arrependo amargamente. – ele me olhava – Me arrependo de te fazer sofrer, de te iludir, falar coisas que nunca deveria ter dito, me arrependo de não ter vivido com você como deveria, amar você como você merecia, me arrependo mais ainda de deixar, deixar não expulsar você as minha vida. Peço que mesmo que você não me perdoe, mas fale comigo de novo. – as palavras estava saindo com dificuldade, nas ultimas quase não saíram.

Na verdade estava com medo do que ele poderia me dizer.

Sasuke estava quieto, estava tão concentrado no que fazia, ou melhor, no que não fazer.

- Para falar a verdade, sonhei tanto com esse momento. – olhei para ele, não tinah vergonhas das minhas lagrimas, não para ele. – E agora não sei o que dizer ou o que fazer.

Aquilo doeu mais do que mil facas sendo cravadas em meu coração, acho que doeria menos. Sasuke estava dizendo que não me amava? Estava sendo injusta com ele, eu não queria mais vê-lo, Sasuke cumpriu bem sua promessa.

- Eu te amo. – falei, sempre me esquivava dele nesses momentos, sempre que ele falava comigo sobre seus sentimentos eu fugia, me escondia dentro de mim mesma para poder me enganar.

- Sakura, vou ser sincero com você. – esperei – os meus sentimentos continuam o mesmo a respeito de você. – meu coração bateu tão forte. – Mas. – ele parou junto com meu coração que não agüentava mais aquilo. – Sakura, não dá. Realmente não dá mais.

Ele levantou e caminhou em direção a saída do parque. Antes de sair, ouvi sua voz novamente.

- Um dia, eu mesmo falei para mim mesmo. Um dia você ira esquecer, mas não esqueci, só que não quero destruir o que consegui depois que você tirou meu chão, não quero passar por isso de novo. O sentimento que sinto não da para mudar. Nunca quis que você sofresse Sakura, queria vê-la feliz, só que. – ele parou, ainda estava de costas para mim. Sasuke nunca falou tanto na vida acredito eu. – meu coração não agüentaria outra desilusão vinda de você.

As ultimas palavras que ele tinha dito ainda estava em minha mente, nem percebi quando o céu estava escuro, nem que minhas roupas estava leves de mais para o frio que fazia, nem quando as lagrimas já haviam secado, e outras viam em seguida, nem quando tinha ficado sozinha.

Estava sozinha, mas quando realmente estive com alguém? Sasuke foi o único que realmente esteve comigo, que me amou, me amparou, me confortou, o único em tudo.

As coisas realmente chegaram onde não deviam, se na época em que pedi, implorei que se um dia ele me visse na rua, virasse a cara, por que eu não queria ser reconhecida por um pé rapado, como podia ser tão cruel? Estava pagando tudo que fiz com ele. Sasuke não merecia ainda gostar de mim.

Depois de dois dias, minha vida estava um caos total, pelo menos não conseguia trabalhar, comer então não conseguia nem chegar próximo a boca. Queria morrer, quem sabe Sasuke deixava de gostar de mim? Eu de novo duvidando dele, eu não merecia seu amor.

- Vamos Sakura-san. – Saya, entrou em meu quarto, estava nervosa isso se notava a distancia, só que diferente, ela estava com raiva de mim. Eu me enviei de novo debaixo dos lençóis – Se você realmente o ama, por que não corre atrás dele? – ela estava sentada na beirada.

- Você acha que eu fui fazer o que nesses últimos dias? – disse ainda debaixo do cobertor.

- Não assim Sakura-san. – ouvi ela suspirar. – Sakura-san, Sasuke ama você, sei disso pelo que você me disse, todos esses anos ele queria lhe ver feliz, fazendo você ir aos eventos que ele se privou, por sua causa. – ela olhou de novo para mim – Sasuke esta esperando você ir atrás dele, mostrar que realmente o ama e que nunca mais fará o que você fez, mostre que você mudou e que esta arrependida.

Mesmo que Sasuke não quisesse me ver nunca mais, eu lutaria por ele, nem que isso fosse a única coisa que eu fosse fazer em minha vida, lutaria por uma coisa que eu mesma causei. Provaria que Uchiha Sasuke poderia me perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, a fic não ficou como eu queria, queria que a Sakura sofresse um pouco mais, fiquei com raiva dela em algumas fics que li, e como sempre digo, eu sou fã do Sasuke-kun. Me perdoem se ficou sem sentido, mas vou fazer um que tem flashback e tals, a fic acabou, porém sera como uma serie de oneshot, acredito eu que sera entre 3 a 4 onesht. Eu aviso quem estiver acompanhando a fic.

Espero que tenham gostado. Se tiver um numero considerável de reviews eu faço rapidinho o outro. Ah pode deixar que eu aviso se eu postar.