Uma Noite muito Louca escrita por ladymalfoy


Capítulo 1
Uma Noite Muito Louca


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEY QUANTO TEMPO NAO POSTAVA!! HAHA AQUI MAIS UMA DRAMIONE PRA VOCES!! cap unico! Espero que gostem! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148228/chapter/1

Esse foi o nosso ultimo ano em Hogwarts. Harry, Ron, Gina e eu fomos para A Toca festejar. A Sra. E o Sr. Weasley nos receberam muito bem. Mesmo com a morte de Fred, a casa estava muito feliz. Nós comemos, rimos, brincamos e fomos dormir muito tarde. Esse foi o nosso fim de semana.

Eu tava conversando com Gina, quando estávamos no nosso quarto, e acabei convidando-a para passar uns dias comigo, la em casa. Meus pais estariam viajando e eu levaria mais algumas amigas. Gina concordou e a Sra. Weasley confinou na gente e deixou. Harry e Ron ficaram com ciúmes, mas combinamos de nos encontrar também. Então, no domingo, Gina e eu aparatamos em minha casa. Claro, nos despedimos de todos, e prometemos nos corresponder com eles.

- Mi, que apartamento lindo! – exclamou Gina deslumbrada.

- Ah Gina, obrigada. – respondi – Bom você quer dormir no mesmo quarto que eu, ou quer um só para você ou na sala?

- Na sala – Gina riu

- Ok, pode fazer o que quiser – eu estava pegando um 3 pergaminhos

- Que vai fazer?

- Bom, é surpresa – eu ri. Gina foi explorando a casa enquanto eu fui escrevendo.

Querida Lilá,

Eu e Gina estamos no meu apartamento trouxa. E para festejar que acabaram as aulas, decidi levá-la à uma surpresa.

Responda-me imediatamente e aparate aqui.

Beijos, Hermione”  Eu decidi esquecer o nosso desentendimento no 6º ano e resvoli virar amiga dela no 7º

“Querida Parvati,

Eu e Gina estamos no meu apartamento trouxa. E para festejar que acabaram as aulas, decidi levá-la à uma surpresa.

Responda-me imediatamente e aparate aqui.

Beijos, Hermione”

“Querida Luna,

Eu e Gina estamos no meu apartamento trouxa. E para festejar que acabaram as aulas, decidi levá-la à uma surpresa.

Responda-me imediatamente e aparate aqui.

Beijos, Hermione”

E o ultimo

“Querida Padma,

Eu e Gina estamos no meu apartamento trouxa. E para festejar que acabaram as aulas, decidi levá-la à uma surpresa.

Responda-me imediatamente e aparate aqui.

Beijos, Hermione”

Bom, depois de 5 minutos, 1 coruja entrou trazendo 3 cartas amarradas em sua perna. Provavelmente, Padma, Parvati e Lila estariam juntas.

Querida Hermione,

Eu, Lila e Padma confiamos em você e sabemos que não iramos nos arrepender.

Estamos indo para sua casa em 3 minutos.

Beijos, Parvati”

Dobrei a carta e fui sentar ao lado de Gina, em frente à lareira.

- Gina, minha amiga- comecei – hoje, iremos a um lugar surpresa com Lila, Parvati e Padma e Luna.

- Tudo bem – Gina me olhou com um sorriso malicioso

- Serio?

- Sim, eu confio em você

- Ok. Entao – olhei no relógio e vi que eram 22:00 – bom, va se arrumar, bem sexy hein? – caçooei. Gina foi se arrumar e as meninas logo chegaram.

- Hermione – me abraçaram – com vai?

- Ah, vou bem e vocês?

- Ótima - responderam em uníssono

- Bom, - olhei para elas – vejo que já estão prontas. Vamos à uma boate trouxa. É para dançar, toca musica e monte de trouxas vai. Mas vamos levar as varinhas, caso precisemos.

- Ok – responderam. Vejo que Gina já saiu do banheiro e foi cumprimentá-las.

Gina, a primeira a se arrumar, vestia uma calça jeans preta, uma blusa rosa bebe frente única com decote nas costas e uma ankle boot uva.  Eu vestia uma saia jeans branca, um scarpin de salto alto rosa e um corpete tomara-que-caia preto. Lila transfigurou um vestido preto colado e um salto bonequinha dourado. Parvati usava um vestido rosa pink tomara-que-caia com um salto preto. Padma vestia uma saia preta com brilinhos, uma blusa dourada com decote V e um salto vermelho. E Luna vestia um corpete azul marinho, uma calça branca e um salto prata, bem Corvinal.

- Bom, vamos então – falei indo para a porta – Lila, Parvati, Padma, Luna se quiserem podem dormir aqui, meus pais estão viajando, e creio que voltaremos tarde de la. – ri.

- Acho que tudo bem, meus pais estão fora e Lila esta conosco – respondeu Padma por elas

 Craque

Aparatamos num beco escuro, perto da boate (Crazy Times). Entramos e fomos dançar.

Estava cheia e estava tocando uma musica trouxa muito legal que não consegui reconhecer.

Fomos direto para a pista de dança. Gina paquerava um cara enquanto dançava, Lila e Luna conversavam e riam, Padma e Parvati dançavam com se o mundo fosse acabar.

Eu fui ao bar pegar algo para beber e reparei na presença de um cara, muito bonito por sinal. Não tirava os olhos de mim. Não me importei e voltei a dançar. Procurei Gina e a vi beijando um cara alto, moreno e muito bonito. Padma e Parvati riam e Luna e Lila dançavam.

Fui me juntar a elas, para dançar, me divertir e rir. Não sabia o quanto Parvati, Lila e Luna era tão engraçadas quando bêbadas. Claro eu não bebi muito, dei um tempo, senti que se bebesse mais passaria dos limites.

- Mione, pode me acompanhar ao banheiro, por favor?- Pediu Parvati

- Claro Parvati – respondi – Mas por quê? Sei que não quer ir ao banheiro de verdade

- Bom, um cara ta chegando na Luna e outro na minha irma. E eu não quero ficar sozinha, e Gina...Bem, Gina esta a caminho do outro banheiro – ela me contou e eu ri. Gina, a certinha, transando com um cara. Mas claro que ela havia tomado a poção anticoncepcional.

- Vamos então – respondi a caminho do banheiro.

- E ai Mione, não vai pegar ninguém? – ela perguntou

- Ah Parvati, não quero, pelo menos não agora – falei maliciosa

- Hmm, Hermione Granger certinha! Ah vai Mione, eu vi você e um cara trocando olhares no bar! Pensa que eu não vi? Sou esperta – Parvati brincou.

- Entao, por que você não fica?

- Bom, já fiquei, mas o cara quer transar comigo e eu não quero. Bom, não agora – rimos.

- Parvati, você viu o loiro me olhando? – perguntei. Ela assentiu – então, ele me parece muito familiar. Não consigo lembrar de onde já vi o seu rosto.

- Ah Mione, deve ser impressão sua. Eu não me lembro não! – ela respondeu passando mais maquiagem. Desde que mostrei maquiagem à ela, tem usado bastante. Mas eu ajudei, não deixei passar muita.

- Vamos Hermione – Parvati me despertou dos meus devaneios – Vamos la para fora. Vamos pegar alguém – nos rimos

- Vamos Parvati, vamos à caça – saímos dançando (estava tocando uma musica trouxa, algo como In Da Club-50Cent – uma musica bem sexy)

Fomos para o meio da pista e avistamos Gina, Luna e Lila ficando com uns caras. Eu e Parvati nos olhamos e fomos dançar o mais sexy que pudemos.

Eu continuei a observar o loiro misterioso do bar; este ficava sentado conversando com algumas mulheres e quando percebia meu olhar, sorria galanteadoramente.

- Tome coragem e vá conversar. – Parvati falou em meu ouvido, percebendo meu olhar

- Ah, não sei... Tenho medo – medo de que? Se ele esta olhando toda hora? – Bom, vou beber algo, quer? – concertei meu erro

Dirigi-me ao bar e pedi uma vodka. Tomei. Vi o tal loiro se dirigir a mim. Não me virei, pois estava com medo de ver quem era. Sentou-se ao meu lado, pediu o mesmo que eu e começou

- Você dança muito bem – elogiou

- Obrigado – respondi ainda não encarando

- Quer que eu lhe pague uma bebida? – perguntou – Ah, que pena, não tenho dinheiro trouxa, só galeão – ele riu. Eu gelei. Aquele loiro... Não! Não podia ser... Não era ele! Não tinha como ser! Mas se entendia de galeão...

- MALFOY? – me engasguei

- Granger – ele riu

- MALFOY! – exclamei ainda não acreditando

- Granger – ele falou como se eu fosse um bebe

- Não acredito! – eu olhei pasma – Draco Malfoy em uma – me aproximei dele, para ninguém escutar – boate trouxa?

- Isso mesmo – riu

- Mas por quê?

- Bem, de um tempo pra cá, vim me interessando muito em artefatos trouxas.

- E posso lhe perguntar o por quê? – eu perguntei estufando meu peito.

- Você – ele sussurrou em meu ouvido. Arrepiei-me. Ele falava de um jeito tão... Tão...

- Quer dançar? – perguntei

- Na verdade, acho que eu que perguntaria isso não é mesmo Granger? Quer dizer, Hermione. – ele deu um sorriso extremamente sexy. Oh Merlin, o que estou dizendo!

- Então vá em frente

- Quer dançar? – rimos. Fomos dançar.

Nós dançávamos, riamos... Draco era muito engraçado quando não arrogante.

Agora tocava Candy Shop do 50cent. Draco me olhava com certo interesse. Eu rebolava mais, gostava de vê-lo assim. Queria provocar um pouco. Pela primeira vez em minha vida, adorei ver Draco Malfoy sendo provocado, estava adorando excitar Draco Malfoy.

- Não me provoque Granger – Draco falou ao pé do meu ouvido, com a sua voz grossa e rouca.

- Quem disse que estou provocando? – perguntei divertida, virando-me de frente para ele.

Ele riu. Riu em meu pescoço, onde eu pude sentir sua respiração pesada e quente. Quente como suas mãos, que foram direto para minha cintura.

Malfoy foi chegando mais perto de mim, de modo em que eu dançava, literalmente, em seu colo. Eu fui me afastando, bem lentamente, mas voltei e rebolei mais. Queria provocá-lo, de modo que me puxasse e me beijasse.

Draco foi chegando mais perto e agarrou meu braço. Ele sussurrou em meu ouvido “venha” e saímos. Fomos para um lugar mais vazio, e me beijou. Um beijo ardente, pura luxuria, desejo... Como nunca o beijei antes?

Draco passava suas mãos pela minha cintura, chegando perto de minha bunda, mas não deixei. Ele beijava minha boca, sugava minha língua, me beijava com ferocidade.

Minhas mãos percorriam sua nuca, descendo para suas costas, mas ele puxou. Eu estranhei.

- Quer sair daqui? – perguntou ele malicioso

- Mas e a Gina, Lila, Luna, Padma e Parvati? – estranhei

- Ah, as gêmeas Patil, a Lovegood, a Brown e a Weasley fêmea vieram? E onde estão?

- Sim! – exclamei dando um soco em seu braço de brincadeira – e estão no meu apartamento

- Bom, elas podem ir para seu apartamento aparatando sozinhas?

- Sim – respondi pensativa – Gina conhece muitas coisas trouxas... Vou falar com elas.

Procurei Gina e a vi agarrada em outro homem. Olhei para Luna e a vi indo para um canto com um cara bem bonito. Falei com Padma e pedi para que avisasse as outras garotas e fomos embora.

Aparatamos num beco escuro, ao lado de seu apartamento. Entramos na portaria e seguimos para o elevador. Não me lembro de ter visto se tinha câmeras, mas só sei que começamos a nos agarrar ali mesmo. Draco chegou perto de mim com seu sorriso canalha, e agarrou na minha cintura, me beijou e eu retribui. Um beijo quente, cheio de desejo e um pouco de “animação”. Ele foi tirando seu casaco (que estava sobre mim) e eu fui desabotoando sua blusa.

Draco foi puxando minha perna direita para sua cintura (minha saia já estava quase na cintura), enquanto me prensava no espelho. Pude sentir sua ereção.

- Draco – disse gemendo, incentivando-o a continuar – acho... Que aqui... Não é o... Melhor... Lugar para... Hmm... Isso – completei ofegante de tanta excitação.

Draco me ignorou, nem se importou.  Foi descendo a minha blusa, mas eu policie-o. Estávamos quase chegando a seu andar, o 14º e nos ajeitamos. Sorte que ninguém entrou enquanto nos pegávamos. 

Ele abriu a porta e já começamos a nos agarrar. Ele bateu minhas costas no corredor, mas não se desculpou (“Muito entusiasmo” Riu. Dei um soco em seu ombro e ele riu novamente “ok, mas um Malfoy nunca se desculpa” muito bobo!).

Fomos para seu quarto, nem reparei na decoração, estava reparando em outras coisas.

Chegamos ao seu quarto, ele já estava só de cueca, e eu, sem saia e sem blusa.

Tiramos nossos sapatos e eu o joguei na cama. Sentei com uma perna em cada lado, acariciei sua barriga (e que barriga) e fui seduzindo-o, calmamente.

Eu estava com uma lingerie vinho por baixo, o que o deixou mais louco.

Passei minha mao de leve por sua ereção, fazendo-o gemer, e fui beijando sua barriga, ate seu pescoço. Ele gemia.

Me pegou de surpresa quando me virou e ficou por cima de mim. (“Há há, sou um Malfoy, Granger” Ele frizou meu nome, bem sexy no meu ouvido, enquanto segurava meus braços acima da cabeça.) Foi tirando devagar meu sutiã, enquanto massageava minha coxa.

Eu gemia seu nome, dando mais incentivo. Eu sabia que aquilo era uma loucura, mas como eu estava amando, decidi continuar.

Ele foi tirando devagar meu sutiã, lambendo meu seio esquerdo enquanto massageava meu seio direito. Eu gemia. Ele foi beijando minha barriga, meu pescoço, descendo para minha virilha. Eu gemi mais forte. Cada toque seu, sua pele fria e grossa na minha me levava a loucura. Ele foi beijando por cima da calcinha. Eu já estava molhada. Ele foi tirando devagar, massageando com seus dedos grossos, e beijando.

- Hmm... Dra...co... – eu nem conseguia falar direito, já estava quase sem fôlego. – vai... Continua... – ele riu

Ele foi introduzindo um dedo, depois outro. Ele massageava me levando a loucura. Ele parou de repente, me olhou e beijou minha boca.

Ajudei-o a tirar sua cueca, e logo foi introduzindo e mim. Não doeu, mas não foi bom de primeira.

Ele dava estocadas lentas, mas logo foi aumentando. Beijava-me, beijava meus seios.

- Eu te... – ele sussurrou, mas parou. Eu o olhei com duvida, mas ele voltou a me beijar.

Eu gemia, e logo chegamos ao ápice juntos.

Ele deitou ao meu lado, e sussurrou “Não vá amanha” e me abraçou.

Eu sussurrei “Não vou” e me virei para ele, o beijei e perguntei se podia tomar banho.

- posso ir com você? – perguntou sorrindo

- venha – mandei

Ele entrou com um sorriso maroto, e me puxou para seu corpo. Senti sua respiração descompassada e pesada, e seus olhos me furarem. Beijei-o com tamanha intensidade que cheguei a bater na parede, ele riu. Prensou-me na parede, puxou uma perna na cintura dele, e encaixou em mim. Uma sensação de bem-estar subiu em mim, e o beijei mais forte. Eu estava amando.

Logo que acabamos fomos para a cama. Ele se sentou ao meu lado, me abraçou na cintura, me puxou e disse:

- Sabe, eu não estou mais bêbado. Sei das coisas que estou fazendo.

Eu prendi a respiração. Parei pra pensar, não estou mais bêbada não! Merda. Ele admitiu que gostou!

- Ok relembremos, você lembra-se de algo que fizemos? – falei hesitante

- Sim! – respondeu firme e forte. Merda!

- Eu também lembro... O que significa que não estávamos bêbados... – o que eu disse? – eu também lembro, e gostei, muito... – eu tapei a boca. Meu deus, como eu fui dizer aquilo? Bom, eu já estava la, já tinha feito tudo e quem esta na chuva é para se molhar.

Ele me olhou e me beijou. Um beijou calmo, doce, fresco... Me levou aos céus, e meu estomago deu giros e giros. Eu o amo!

- Eu gostaria que pudéssemos mudar o ocorrido – como assim? Não me quer? – quer dizer, da guerra, nossos destinos, nossas famílias... – completou quando viu meu olhar de duvida.

- Eu também, mas – hesitei. Pensei duas vezes antes de falar – nossos destinos somos nós quem fazemos – acabando fui beijá-lo com tamanha intensidade que caímos da cama.

Ele estava em cima de mim, me olhando nos olhos, me beijou novamente.

Eu estava sentindo dor na perna – ele é muito pesado para mim – e reclamei, ele me ajudou a levantar e me pegou no colo. Me levou ate a sala, e pediu para que eu esperasse la.

- Draco, mas o que...? – perguntei quando ele pareceu com um buque de flores e um anel transfigurado

- Hermione, por favor... – Ah não! Ele vai me pedir em casamento? -... Eu lhe peço desculpas por todos esses anos que eu te magoei te insultei e fui obrigado a te torturar, mesmo não sendo fisicamente. Minha família é desse tipo e eu fui criado para ser assim. Então peço que me perdoe e que me aceite como seu fiel companheiro. Aceita namorar comigo? – Ele estava ajoelhado!

- SIM, SIM, SIM! MIL VEZES SIM! – eu pulei em seu colo e peguei o anel! Nos beijamos e ficamos ali.

- Hm, Draco... Eu tenho que ir para minha casa. – falei

- Não precisa não! – falou choroso – Eu te levo então – completou após meu olhar.

- Eu amaria ficar, mas você sabe ne? Eu sou mulher, tenho coisas a fazer.

- Ok, eu te deixo la – falou lisonjeiro

- Eu aparato – falei como se estivesse falando para um adulto que 2+2=4

- Não! Não deixarei minha namorada aparatar sozinha! – falou batendo o pé

- Ok! – bufei – então vamos logo! E quem sabe não deixo você ficar um pouquinho? – falei rindo

Ele me pegou no colo, me beijou e sussurrou “eu te amo” e logo aparatamos em minha casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI??? GOSTARAM?? DEPOIS DESSA TEM MAIS 6 FICS ESPERANDO!!! 4 DRAMIONE, 1 BIG TIME RUSH E 1 BIG TIME RUSH E HP!!!! BJJJS ♥