Reencontro escrita por Babi


Capítulo 19
Pé torcido


Notas iniciais do capítulo

Ooi... espero que gostem...proximo capitulo quando tive 22 reviews... *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148198/chapter/19

-Droga! Eu não deveria ter me irritado. —disse Peter, pois ele sabia que Valerie havia caído  pelo simples motivo que ela tentara ir atrás dele.

Eles já haviam começado a andar, Peter segurando Valerie no colo, por causa do machucado dela.

-Calma Peter! Não foi nada demais. —disse Valerie.

-Como não Valerie? Além de você ter se machucado você torceu o pé. —disse Henry. —E é verdade o que Peter disse, se ele não tivesse se irritado e dado um de cachorro raivoso, você não estaria com o pé torcido, simples assim.

-Henry! Pensei que vocês tinham selado a paz, mas vejo que não. —disse Valerie desapontada com o dois. —Não foi culpa de Peter, foi minha, eu sempre fui meio desastrada. Se eu tivesse prestado mais atenção quem sabe eu não estaria com o pé torcido, não foi culpa de ninguém, alem de mim.

-Valerie, não tente me proteger, ok?—disse Peter.

-Eu só estou te defendendo como você faz comigo. Agora eu não posso te defender?—perguntou Valerie ofendida.

Peter só bufou, e não disse nada, pois sabia que acabaria piorando ainda mais as coisas entre os dois, e ele não queria ficar brigado com Valerie. Ainda mais que ele iria ficar fora alguns dias para esfriar a cabeça, e vê se ele descobria de quem pertencia o cheiro de sangue que ele sentira naquela tarde, aquilo não havia saído da cabeça dele, nem por um instante. Peter conseguia ficar com duas coisas em mente: o estado de saúde de Valerie e o cheiro de sangue que sumira mais cedo tão rápido quanto surgiu.

Ele para selar paz com Valerie disse:

-Valerie, desculpe ok? É só estou preocupado com você porque eu te amo, eu já te disse isso uma vez, não quero que nada de ruim aconteça com a pessoa que eu amo.

Henry que estava andando tranqüilamente ouviu algo e parou, e perguntou:

-Vocês ouviram?

-Claro Henry.

-O que?—perguntou Valerie.

-Passos. —respondeu Peter.

Os dois cavalheiros ficaram alertas. Os passos se aproximavam cada vez mais. Peter achou um lugar para colocar Valerie sentada, e se colocou em posição de ataque.

Quando o dono dos passos apareceu, Peter por instinto pulou em cima dele, e ia acertando uma pedra na cabeça quando Valerie gritou:

-NÃO!Peter não!—ela ficou desesperada quando reconheceu o dono dos passos. —Esse é Erick.

Como Erick estava de costas para Henry, Henry não havia visto o rosto dele.

-Quem?—perguntou Peter.

-O Erick, ele é nosso amigo.

-Ah, desculpe!—disse Peter, saindo de cima de Erick, e ajudando ele a se levantar. —Eu agi por instinto, pensei que era algo que poderia fazer mal a Valerie. Prazer Peter!

-Oi! Sou o Erick. —disse Erick um pouco assustado.

-Erick, não fique com medo. Peter é uma pessoa boa, não faria mal a ninguém. —disse Valerie.

-Ah, Ok!—Erick confiou em Valerie. —Então você é o famoso Peter?

Peter acenou.

-Erick o que você está fazendo aqui?—perguntou Henry desconfiado.

-Eu vim pegar umas madeiras boas, quando ouvi as suas vozes. —respondeu Erick calmo. —É hoje a noite da fogueira?

-Talvez. —respondeu Henry. —Valerie acabou de torcer o pé, se estiver menos inchado faremos sim.

-Lógico que vamos fazer Erick, mesmo meu pé inchado. —disse Valerie fulminando Henry.

-Você tem que se cuidar Valerie. —disse Erick em uma voz em que se dizia que ele sabia mais do que estava contando.

-Erick está escondendo algo da gente, que deveríamos saber?—perguntou Valerie.

-Depois eu quero conversar com você em particular, eu passo na sua casa para contar.

-Ok!

-Agora eu vou continuar o trabalho. —disse Erick.

Quando Erick saiu Peter olhou para Valerie e disse:

-O que ele quer tanto conversar a sós com você?

-Não sei! Às vezes sobre o assunto dele e Prudence.

Peter só respondeu com o seu silencio. Henry estava mais do que nunca concentrado em algo em que ele estava guardando até gora, a hora em que Peter apareceu pareceu que ele era mesmo um lobo perigoso, mas agora era só um cara cuidadoso. Um cara que amava incondicionalmente Valerie, e isso era muito importante pra ele.

-Valerie, eu preciso passar na ferraria só para pegar um negocio, você se incomodaria?—perguntou Henry.

-Claro que não!—disse Valerie.

-Você quer que eu te leve para casa?—perguntou Peter.

-Não Peter, muito obrigada, mas não precisa, minha mãe te mataria. —respondeu Valerie.

-Está bem!

Peter deixou Valerie na entrada do vilarejo, eles se despediram, e juraram nunca esquecer um do outro.

Henry guiou Valerie até a ferraria, ela estava no colo, já que não enrolara o pé com nada estava no colo de Henry.

-Valerie, você está um pouco mais pesada do que antes, sei lá. —disse Henry.

-Quê? Isso é algo para dizer a uma menina? Acho que não né?

-Me desculpe...

-Se não quiser me levar no colo é só avisar, que eu dou um jeito de ir andando. —disse Valerie ofendida.

-Não é isso Valerie, você sempre esteve em boa forma, você só está pesando um pouco mais.

-Nossa você sabe mesmo como agrada uma mulher Henry, parabéns mesmo. —disse Valerie.

-Não me desculpa, só queria acabar com o silencio perturbador entre nós dois. —se desculpou Henry.

Valerie não disse nada. Chegando na ferraria nenhum dos dois tinham aberto a boca.

-Você vai ficar com raiva de mim por um simples comentário Valerie? Desde quando você é sensível?—perguntou Henry.

-Não foi nada, é só que não tem o que conversar. Eu não ficaria com raiva de você por uma coisa artificial.

-Mas você se incomodou na hora. —provocou Henry.

-Porque eu havia me surpreendido. —disse Valerie com segurança.

Henry somente acenou, ele se dirigiu a mesa improvisada e pegou o bracelete que ele havia dado para Valerie, e o colocou de volta no braço de Valerie.

-Mas Henry...

Henry colocou o dedo na boca de Valerie e disse:

-Somente o aceite de volta, foi um presente, tem que ficar com você. E serve como um lembrete sobre mim.

Vendo que Valerie iria retrucar disse:

-Se não aceitar ficarei chateado.

-Ok, brigada Henry. —agradeceu Valerie.

Henry se aproximou de Valerie, onde ela já conseguia sentir sua respiração. Valerie recuou um passo.

-Calma, sou cavaleiro. Não faria nada do que você não aprovasse. —assegurou Henry.

-Eu sei!—disse Valerie se recuperando da surpresa.

-Vamos, preciso te leva pra casa, sua mãe deve está preocupada.

Henry pegou Valerie no colo, e a levou para casa.

Chegando na casa de Valerie, a mãe dela deu um grito de susto ao ver sua filha no colo de Henry.

-Henry querido, Valerie?

-Ela só torceu o pé. Nada de mais. —disse Henry.

-Ah!—exclamou Suzette preocupada com Valerie. —Entrem.

-Eu preciso ir à ferraria, mais tarde eu venho pegar Valerie para a fogueira.

-Ok!—disse Suze.

Henry levou Valerie até a cama, onde podia ficar com o pé esticado, e foi embora.

-Valerie querida, vou ter que enfaixar seu pé, se não você não vai consegui anda.

A mãe de Valerie enfaixou o pé de Valerie, e foi fazer as coisas que tinha que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??o que acharam do capitulo que acabaram de ler ?? mandem reviews...beijaos
sz'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.