Olhar Ardente escrita por Nina Mello, Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 8
Capítulo 8-Pov Angelina-Sem paz parte1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,vim agradecer oincentivo,e desculpem não ter postado ontem,tive um imprevisto e acabei não conseguindo falar com a Helô e nem com a fran para fazerem o cap,amanhã o meu colégio começa então,não vou postar tanto quanto antes ok?
Nos vemos na história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148185/chapter/8

Por Angelina Trovus

Nunca fui uma garota feliz,uma daquelas que vivem sorrindo e rindo,sempre fui séria e fria,ninguem merece ser triste igual eu sou,mas fazer o que nós vampiros pagamos pelos nossos pecados cada segunda da nossa vida,e no meu caso literalmente,e o pior é quando tem uma rainha da fofoca que é vampira na sua cola o tempo todo,ela me tira do serio,po,vai amolar outro,sabe aquelas pessoas maniacas?Minha melhor amiga é uma delas,e o pior é que ela é maniaca por festas,compras e moda!Minha vida é rodeada de gente sem noção e sem limetes,o meu clã é o melhor de todos,e por mais que não pareça está batendo de frente com o clã Volturi.Eu acho besteira,falam que Alec e Jane são mega poderosos e os melhores da nossa espécie,mas...eu sou melhor,sempre fui,e sempre vou ser,e vou fazer de tudo para levar meu clã para o topo.

Essa droga de castelo só tem gente sem noção,nãp fecham nem a porta para trocar de roupa,agente não tem que ver a pessoa nua não po,como eu queria perder a cabeça,literalmente.As vezes nas guerras eu torço para algum ampiro me pegar desprevinida e me matar quem sabe assim eu não tenho paz?

-Hey Ange-ouvi Peter me chamar na porta do meu quarto

-Não to,deixa recado-eu disse irritada

-Eu sei que você está,então sai desse quarto ou eu arrombo a porta-ele disse já irritado,adoro irratar ele.

-Se arrombar vai ter que comprar uma nova-eu disse ainda deitada na minha cama

-Posso até comprarse você não sair desse quarto-ele disse bravo

-Calma-eu disse indo até a porta e abrindo uma frestinha,quer por incrivel que pareça ele conseguiu pegar meu braço e puxar para fora

-Por que você está semi-nua?-perguntou ele

-Digamos que era porque eu estava no meu quarto sozinha-eu falei

-Tá para mim tanto faz-ele disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs comentem-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhar Ardente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.