Olhar Ardente escrita por Nina Mello, Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 3
Capítulo 3-Amor é Besteira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148185/chapter/3

Por Alec Volturi

Estava atormentado com as coisas que Aro me disse, mesmo sabendo que não podia ser verdade, alguma coisa dentro de mim me falava  que eu estava errado. Deve ser só impressão, sempre estou certo, afinal, meus instintos nunca falham.

E se não está no meu vocabulário,o para mim e todo contrato ou faz ou não faz,talvez,e se... Para mim não existe.

Demetri está todo alegrinho por ir. Já havia terminado de me arrumar mesmo, então decidi ter uma conversa de homem com o Demetri.

Saí do meu quarto irritado com o barulho dele entrei no seu quarto e o peguei pelo pescoço.

-Olha aqui Demetri, eu estou sem paciência hoje então para de ser tão alegre, por que nós vamos lá para pegar aquela vampira e matar quem sobrar entendeu? - disse irritado com sua idiotice.

-Calma cara! Eu vi uma foto dela só isso ela é uma gata, só to querendo namorar ela – disse ele com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

-Então esse é o motivo pelo qual você está me enchendo o saco? - perguntei quase o desmembrando.

-Se acalma cara!E ela é uma deusa, se quiser eu mostro a foto dela para você - ele disse ainda com aquele sorriso.

-Já me basta ter que ver ela pessoalmente, vou ter que ver também em foto? Não obrigado - disse com nojo.

-Você é quem sabe - disse ele serio.

- Tá, tá tanto faz. Agora vamos descer antes que Jane venha aqui pessoalmente - disse com um olhar psicopata nos olhos.

- Tá vamos - disse ele ficando em pé e indo comigo para a garagem Jane estava parada com a mesma roupa de antes.

-Não se trocou irmã?

-Está cego por acaso? - ela disse irritada como sempre.

-Foi só uma pergunta - disse áspero.

-É pode até ser, mas não to com paciência para idiotas e muito menos para perguntas que você sabe a resposta - disse ela raivosa.

-Vou logo para o ponto, eu não vou com vocês - disse ela quase desmembrando eu e Demitri. Então eu entendi: Aro mudou de idéia sobre ela.

-Felix ira no meu lugar - ela disse.

-A isso não vai ficar assim mesmo - berrei saindo correndo para o salão de refeição e de desmembração.

-O que você pensa que está fazendo Aro?Tirando Jane da missão - eu praticamente berrei.

-Por que recebi uma informação - disse Aro.

-E qual seria? - eu disse mais calmo.

-Digamos... Que ela tem uma quedinha por homens determinados, frios e brutos - disse ele segurando o riso.

-Ta de brincadeira com agente Aro? - perguntou Felix.

-Não - disse ele caindo na gargalhada.

-Vai ser mais fácil do que eu pensei - disse Felix.

-Mas... - disse Aro numa pausa.

-Mas...? - eu perguntei.

-Mas é essencial que Alec fique com ela - disse Aro.

-Como assim?-eu perguntei

-Ela combina com você Alec, é essencial que você a namore a seduza e traga a para cá, depois pode fazer o que quiser com ela - disse Aro.

-Ainda mais por que quero que Felix fique com ela depois - disse Aro com um sorriso.

-Por quê?

-Por que ele é forte o suficiente para protegê-la - disse Aro.

-Eu também sou - disse irritado.

-Mas você mesmo disse que não quer ficar com ela.

-É claro que não quero!

-Amor é besteira - disse frio indo para a garagem e pegando meu carro, logo chegamos no aeroporto e anunciaram nosso Vôo.

Ultima chamada para o vôo 3745,repito ultima chamada para o vôo 3745,por favor dirijam-se para o portão de embarque façam seu check-in.Boa Noite e tenham um bom vôo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou irado ou nãoo?A e obrigada pelo incentivo,até o outro capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhar Ardente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.