A Filha de Hera/Juno[Hiatos] escrita por Baek SunHi


Capítulo 1
Capitulo 1:Paixão indesejado e gravidez inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148156/chapter/1

Capitulo 1: Paixão indesejado e gravidez inesperada

PVT Hera.

Em 1995

Eu não estava com muito pique para ficar no Olímpo, raramente eu fico irritada com tudo aquilo, eu poderia muito bem criar qualquer coisa que viesse em minha cabeça, mas o que eu queria mesmo era dar uma volta pelo mundo dos mortais na minha forma de Juno, já que esse era o único jeito de não precisar pedir perdição ao meu amado Zeus.

– Não acredito que a senhora casamenteira esqueceu que se sair vai se apaixonar perdidamente por um mortal – Falou Afrodite entrando na sala dos tronos.

Revirei os olhos.

– Afrodite, deis que quando eu iria me apaixonar por um mortal inútil? – Perguntei a Afrodite que ficou quieta sem dizer nada – Exatamente, estou querendo ter um pouco mais de ar, e para isso, eu tenho que ser Juno por um dia, ou quantas vezes eu achar necessário.

Dei as costas à deusa do amor que sorria como uma tola e fui para LAS VEGAS tentar me divertir um pouco, eu usava meu vestido tomara que caia branco ate o joelho, uma sapatilha, e meus cabelos estavam presos com uma fivela.

Foi no primeiro cassino que eu vi na minha frente, pedi um vinho tinto.

- O que uma bela dama estaria fazendo em um cassino sozinha? - Perguntou um rapaz muito lindo por sinal se aproximando de mim – geralmente belas damas sempre ficam acompanhadas por um cara como eu por exemplo.

Eu olhei diretamente nos olhos daquele mortal e me senti diferente, ele realmente era lindo cabelos louros ate a orelha, músculos que se ressaltavam em sua camiseta, um sorriso encantador sem falar em uma beleza impossível para um mortal.

– estou apenas... Passando um tempo longe dos problemas – Respondi meio sem graça.

Ele sorriu e sentou-se em uma cadeira do meu lado.

– Eu entendo, eu também estou fulgindo dos meus problemas – ele disse – Acontece que, ser ator eh muito difícil, os meus agentes ficam falando na minha cabeça o tempo todo, e raramente tenho tempo para me divertir.

Eu engoli o vinho com tudo, então ele é um ator?

– Eu nunca tenho tempo para diversão – Falei – Sempre estou ocupada com negócios, e tentando manter os associados unidos.

Ele sorriu para mim me fazendo sorrir também.

–  Mas, eu gosto do que eu faço, meu pai e minha mãe me criaram no mundo dos artistas, eu sempre adorei ver filmes.

Eu tomei mais um gole do meu vinho e coloquei a traça na mesa.

- E qual seria o seu tipo de filme favorito? – Perguntei.

- A quase me esqueci – O menino falou – Me chamo Set., e respondendo sua pergunta bella dama, meus filmes favoritos são de mitologia.

A resposta do Set me surpreendeu.

- Romanas ou gregas? – Perguntei.

- Romanas mesmo tendo o mesmo fundamento da mitologia grega – Ele disse pegando um Martini.  – Vou fazer o papel de Hercules no meu próximo filme.

Hercules, aquele impertinentizinho.

- Se você fosse escolher o papel, faria o Hercules por sua própria escolha?

Ele fez uma cara de nojo.

- Nem pensar, eu acho Hercules um ingrato – ele disse – Eu adoraria fazer o papel de um herói digno, como Jasão.

Melhorou um pouquinho.

– E qual seria seu deus ou deusa que você mais gosta?

Set deu um sorriso alegre.

– Fácil, união é a base de tudo, Júpiter não seria capaz deste ato sem a ajuda da bela Juno –Ele respondeu tomando um gole de sua bebida – Posso dizer que, minha deusa favorita é Juno, a deusa da união, ou se preferir Hera.

Um ponto pra mim pensei

- Isso é muito bom – eu falei – Digo, também admiro Juno, mas eles mudam de humor conforme a região em que estão.

- Eu sei por isso eu gosto da Juno – Ele disse e se levantou – Quer sair comigo?

- Claro – Eu disse sem responder e me levantei.

(1 mês depois)

Eu não estava me sentindo bem, não ficava deste jeito dês do dia em que fiquei grávida pela primeira vez, do meu filho Ares.

- Tudo bem Hera, meu amor? – Perguntou Afrodite saltitando ate a sala do trono onde eu estava refletindo – Esta com cara de culpa por quê?

Eu olhei pra ela com cara de???

- Eu só não estou me sentindo bem – Eu falei – Acho que estou grávida de outro deus.

Afrodite riu.

- de um deus não sua bobinha  - Ela disse se sentando no trono dela – De uma semi-deusa, que tem os seus dois aspectos, grego e romano.

Eu levantei com tudo, e me lembrei do rapaz que eu tinha saído.

- Essa não, Afrodite, eu não acredito que você fez isso comigo – Eu disse – Eu sou a deusa do casamento... Se Zeus souber vai matar essa criança.

Afrodite parou de rir e se levantou.

- Hera, não conte a ele, simples – Ela disse – Aguarde um tempo, encontra o pai dela, e diga, que ele vai ter uma filha.

Eu não sabia mais o que fazer, precisava de um conselho, e já sabia com quem eu iria pedir.

Corri direto para o templo de Athena, chegando ao local, a Athena estava resolvendo cálculos matemáticos com uma de suas filhas.

- Que honra a ter em meu templo hera – Ela disse se afastando de sua filha – Diga o porquê desta visita inesperada.

Suspirei.

- Eu estou desesperada – Eu falei – Aconteceu um pequeno desentendimento, e agora estou esperando uma filha e....

- Você esta grávida?- Ela disse me interrompendo – Isso é magnífico, meu pai já sabe.

- Não e nunca poderá saber por que – engoli em seco – A garota que eu estou esperando é uma semideusa.

A Athena ficou de boca aberta.

- Eu não acredito Hera, você ficou com um mortal?

Eu revirei os olhos.

- tatá, mas o que eu faço?

Athena ficou 5 minutos com um olhar pensativo.

- Quando a criança nascer, leve a ate o pai dela – El disse – Mas haja com cautela, quando ela completar a idade evita, eu irei levala ate o acampamento meio- sangue,e você a assumira como filha legitima.

- Só que tem um pequeno detalhe – eu disse – ela nascera com os meus dois aspectos, Romano e Grego.

A Athena fez outra cara de surpresa.

- como diz os jovens hoje em dia: agora você fodeu tudo –ela disse – mas isso não importa, apenas aguarde.

(8 meses depois)

Eu estava na porta da casa do Set, eu observava a minha filha, ela era linda, principalmente por ter os meus dois aspectos, a deixará mais especial e ao mesmo tempo mais desejada por monstros.

Toquei a campainha.

Em menos de 30 segundos o set atendeu e fez uma cara de surpreso a me ver.

- Hera, o que você esta fazendo aqui? Quero dizer... – Eu coloquei o dedo na boca dele.

Eu suspirei.

- Eu vim aqui, trazer a nossa filha – Eu falei.

Ele olhou pro bebe n meu braço e ficou surpreso.

- Eu achei que você não podia...

Eu suspirei.

- Eu não podia, mas fiz, e agora não tem como voltar atrás – Ela disse – Escuta, quando ela atingir a idade certa, Athena ira vir aqui levala ate o acampamento, mas, ate La, é sua responsabilidade cuidar dela, entendeu?

Ele assentiu.

- Como você quer que eu a nomeie? – Set me perguntou – Você é a mãe, e tem o direito de escolher o nome da nossa filha.

Eu pensei por 5 minutos.

- Zoey – eu respondi quando o Set pegou a minha filha do meu colo – Cuide-se minha pequena.

Eu dei um beijo na testa dela e ela sorriu.

- Eu vou cuidar dela com a minha vida.

Eu sorri, e quando eu ia saindo escutei a minha filha rir.

- Não se preocupa Zoey, papai ta aqui com você- ele disse – e mesmo não podendo ver, sua mãe também estará.

Eu fui em borá com um aperto com no coração, a coisa mais difícil na minha vida, foi deichar a minha filha, mas pelo menos ela estaria mais segura do que ao lado do meu marido esquentadinho. Assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Hera/Juno[Hiatos]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.