Outra Escolha.. escrita por Nathi_Pink


Capítulo 8
Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por não ter postado no sábado, não foi possível, mesmo. Direi o motivo lá embaixo e só poderei postar às sextas. Minhas aulas já são segunda-feira e terei que aturar monótonas horas naquele purgatório, trancada. Bom.. espero que gostem, pois esse capítulo está bem.. como posso dizer, ah vocês vão ver!

Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148127/chapter/8

Após tomar café da manhã, Edward me acompanhou até o escritório de Carlisle, para fazer os exames. Estava nervosa. Ele fez algumas perguntas, me examinou e fez alguns exames. O resultado iria demorar, então subi para o quarto de Edward para dormir um pouco. Após alguns segundos, Edward entra deitando-se ao meu lado, de bruços, para olhar meu rosto.

- Eu estive pensando..- Ele começou.- Que talvez você quisesse uma casa, só para nós dois.- Completou levantando os ombros.

- O que te faz pensar isso?- Perguntei sorrindo. Eu queria um canto só nosso, mas não queria que Esme, e os outros pensassem que não gosto de ficar aqui.

- Eu não sei.- Ele admitiu.- Só acho que não é muito..confortável, a casa estar sempre cheia. Queria ficar com você a sós.- Disse maliciosamente.

- Realmente, não é muito desfrutável.- Pisquei para ele, fazendo-o rir.

- Então o que acha de irmos olhar umas casas?

- Agora?- Perguntei surpresa. Ele assentiu sorrindo.- Tudo bem. Só vou trocar de roupa.- Disse indo até a minha mala. Ele não saiu, ficou lá deitado. " Ele é meu marido." Pensei, e comecei a tirar minha blusa. Quando ele percebeu que eu iria me trocar ali mesmo, virou de barriga para cima e pôs as mãos atrás da cabeça, me observando.

 Eu estava de costas para ele. Quando tirei a blusa, a atirei para trás e fiquei de frente para ele, que me olhava divertido, segurando minha blusa.Tirei o short, ficando só com a roupa de baixo, e o joguei para ele, rindo. Ele me puxou,  ficando sobre mim na cama.

- Você quer me deixar louco.- Disse beijando meu pescoço.- Podemos ver as casas amanhã.- Me beijou.

- Não, não. Vamos ver agora.- Falei com a respiração entrecortada.- Vem, antes que eu mude de idéia.- Tentei me levantar.

- Eu prefiro que mude de idéia.- Disse segurando meus braços acima de minha cabeça. Ele só podia estar querendo me enlouquecer. Por que ele faz isso comigo?

- Mas eu quero ver.- Fiquei sobre ele, beijando-o.- Por favor..- Sussurrei em seu ouvido persuasivamente.

- Ok.- Ele disse soltando meus braços com muito esforço.

 Vesti uma blusa de manga comprida e uma calça jeans, e calcei meu All Star. Tirei os nós do meu cabelo e o penteei da raiz até a ponta, deixando-o impecavelmente liso. Edward esperava pacientemente, observando cada movimento meu. Assim que terminei, ele pegou minha mão e me guiou até a sala.

- Vocês já vão?- Esme veio até nós sorrindo tristemente.

- Não é justo!- Alice cruzou os braços.- Vocês ficaram mais tempo na casa de Renée e Charlie.

- Nós vamos olhar umas casas, não estamos partindo.- Eu disse.

- Ainda.- Edward completou. Revirei os olhos para ele.- Vamos demorar, então qualquer coisa, liguem.- Ele mostrou o celular em seu bolso e me levou até seu Volvo.- Melhor colocar o cinto.- Me alertou quando começou a acelerar.

  Já estava quase acostumada com a velocidade que ele dirigia, precisaria de um pouco mais de tempo. O caminho era desconhecido, não havia casas por perto e já estávamos um pouco longe da mansão.

- Onde estamos indo?- Perguntei desorientada.

- Aqui perto tem uma casa que eu gostei, e acho que você também vai gostar.- Respondeu.

- E aonde é aqui perto?- Ele riu com a minha pergunta.

- Não é muito longe da mansão.- Disse sorrindo.

 Depois de uma hora e meia de asfalto, havia uma entrada de estrada de terra. Havia uma casa no final dela. Era como a mansão, ficava no meio de uma floresta, só que a casa era média, de dois andares. Assim que Edward parou, saiu do carro e veio abrir a porta para mim. Ele me olhava sorrindo.

- E então, o que achou?- Perguntou segurando minha mão.- Achei justo, pois você não gosta de nada muito grande, e eu de nada muito pequeno.

- É linda.- Respondi. E era mesmo. Parecia um modelo menor da mansão, só que diferente em alguns pontos.- Essa casa é..nossa?- Perguntei confusa.

- Se você quiser.- Deu de ombros.- A comprei um pouco antes do nosso casamento. Alice e Esme cuidaram da decoração, enquanto estávamos na ilha.

- Por que não me contou?- Perguntei confusa.

- Queria fazer uma surpresa.- Respondeu sorrindo.- Vem.

 Fomos até a porta de mãos dadas, e Edward a abriu lentamente. Quando eu entrei fiquei encantada. Era tudo tão lindo, tinha várias coisas do meu gosto, e outras do gosto de Edward. Não era muito extravagante nem muito simples. Edward entrelaçou nossos dedos, fazendo-me olhar para ele.

- É incrível.- Respondi.

- Vou te mostrar o resto da casa.- Ele disse sorrindo largo, e me guiou até os outros cômodos.

A casa era incrível. Acho que essa é a palavra mais apropriada para descreve-la. Um pouco moderna e antiga. O cômodo que mais havia gostado, obviamente, foi o nosso quarto, que ficava no segundo andar. Haviam mais quatro quartos. Três em cima e dois embaixo. Todos eram suítes.

Estávamos no nosso quarto. Deitei na cama, apreciando sua maciez. Edward se juntou a mim, aninhando-me em seu peito.

- Vamos morar aqui então?- Perguntei ansiosa.

- Sim. O mais rápido possível.- Respondeu beijando minha cabeça.- Já está toda mobiliada como você pode perceber.- Não sabia quando exatamente começaram a mobiliar, mas eu havia gostado e muito, estava tão..a minha cara e a de Edwad.

- Eu não quero chatear Esme. Não quero que ela pense que não gosto de ficar lá.- Falei suspirando.

- Não se preocupe com Esme. Ela entende que precisamos de privacidade.- Ele disse sorrindo.- O problema é Alice. Ela é muito..insistente.- Por um momento me distraí com a estante de CDs no quarto. Me levantei para avalia-los.

  Eram os CDs de Edward. Como eu não havia reparado, que eles não estavam na mansão? No canto do quarto, tinha uma caixa. Aproximei-me para olhar o seu interior, e fiquei surpresa ao ver que eram os meus livros, meu CD Player e mais algumas coisinhas que estavam na casa de Charlie.

- Culpado!- Edward disse levantando as mãos, quando eu estreitei os olhos na sua direção.- Só achei mais..prático trazer suas coisas de uma vez. – Se explicou me fazendo rir baixinho.

- Eu deveria saber.- Falei sorrindo.- Tem mais alguma coisa minha aqui?- Perguntei cruzando os braços.

- Não muitas. Por enquanto.- Disse se levantando e me guiando até o banheiro. Tinha xampus que eu usava, sabonetes, escova de dente, etc.

- Você é rápido.- Afirmei sorrindo.- Por que não me avisou? Eu poderia ter trago minhas malas e nos mudaríamos de uma vez!- Brinquei.

- Não se preocupe. Faremos isso amanhã.- Ele piscou pra mim.- Eu preciso te mostrar uma coisa.- Disse colocando-me em seus braços, e indo numa velocidade inumana para fora da casa.

  Tinha uma piscina nos fundos, e um jardim. Era tão lindo. Parecido com nossa campina, cheia de flores silvestres das mais variadas cores. Sorri.

- Parece a campina.- Comentei ainda nos braços de Edward.

- Era exatamente essa, a intenção.- Disse me beijando.- A piscina é para fazermos uns mergulhos noturnos.- Disse maliciosamente, me fazendo corar. – Se é que me entende.

- Ah, eu entendo.- Respondi aprofundando o beijo. Ele me levou até a sala, sem romper o contato de seus lábios nos meus, e me prensou contra a parede.

 Estava tudo indo muito bem. Seus lábios desciam por meu pescoço, enquanto eu prendia meus dedos em seu cabelo. Quando nossas mãos começaram a criar vida própria, o celular dele tocou. Eu o tirei de seu bolso e olhei para a tela, que mostrava “Alice”. O que será que ela queria? E ao invés de atender, joguei o celular no sofá e voltei minha atenção a Edward, que me prensou ainda mais contra a parede, fazendo com que eu soltasse um gemido involuntário. Ele sorriu com minha reação, mas novamente, nossa atenção foi quebrada pelo celular, que tocava insistentemente no sofá.

- É melhor..- Tentei falar, sendo interrompida pelos lábios dele.- Edward.- Chamei sua atenção.- É melhor você atender.- Consegui falar, ofegante. Ele foi até o sofá e pegou o celular revirando os olhos.

- O que você quer Alice?- Ele perguntou impaciente.- Sério? Foi por isso que você ligou? De verdade?- Pergunta sarcasticamente.- Sim. Tchau Alice, nós já estamos indo. Até mais tarde.

- E então? O que houve?- Perguntei séria.

- Queria saber se você gostou da casa.- Respondeu revirando os olhos.- Onde nós estávamos?- Perguntou maliciosamente, prendendo seus braços a minha volta.

- Eu acho melhor irmos embora.- Falei acariciando seu rosto.- Já está escurecendo.

- Tem medo do escuro?- Perguntou brincalhão.

- Não. É que eu tenho um marido muito ciumento em casa.- Brinquei.

- E você tem medo do seu marido?- Perguntou entrando na brincadeira.

- Tenho. Ele é muito mau.- Sussurrei em seu ouvido.

-O que ele vai fazer com você?- Sussurrou de volta.

- Não faço a mínima idéia. Só voltando para descobrir.- Mordi o lábio e o puxei para fora da casa. Esperei ele trancar tudo, e depois entramos no carro para voltarmos até a mansão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Gostaram?! Ah, o Edward é tão perfeito. *Suspiro*. Bom.. agora, as explicações. Eu tive uma apresentação na segunda-feira. Tive que tocar Ave Maria. Só que eu não sabia essa música, então, fiquei treinando sexta,sábado e domingo direto. Eu não conseguia gravar de jeito nenhum! Mas graças a muita insistência, eu consegui gravar as notas! rs. Foi isso. Depois da apresentação, estava muito cansada e dormi de tarde. Terça foi dia da avó, tive que almoçar com minha vózinha. Quarta, eu fui almoçar com minha outra vózinha e pensei "pra postar na quinta, eu posto logo na sexta".
Bjão e até o próximo post..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Escolha.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.