Outra Escolha.. escrita por Nathi_Pink


Capítulo 6
Enjôo


Notas iniciais do capítulo

Oiii obrigada pelos reviews e queria saber se gostaram mesmo da ideia da gravidez, do parto e da Renesmee! E aí?
Bom está aí o 6° capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148127/chapter/6

- No que você tanto pensa?- Perguntei sorrindo, pois era ele que geralmente me fazia essa pergunta.

- Em como vou botar a comida para fora depois.- Disse se deitando na cama. Me sentei cautelosa na ponta, com medo dela quebrar.

-Não precisa comer Edward..- Eu acariciei seu rosto. Ele fechou os olhos ao meu toque.

- Eu sei..- Me olhou confuso.- Acho que vou fazer esse esforço.- Ele desviou o olhar.

- Tem certeza?

- Tenho.- Ele me aninhou.- Não quero te deixar sozinha com ele.- Ele beijou meu maxilar.

- Ah entendi!- Eu revirei os olhos me levantando.- Edward, Jacob não é assim, ele sabe que eu te amo.

- E é por isso que eu não quero te deixar sozinha com ele.- Disse sério.- Senta aqui.- Me sentei, ele apoiou sua cabeça em meu peito, fechando os olhos enquanto eu acariciava seus cabelos.

- O que você tem?- Perguntei depois de alguns minutos. Ele estava muito quieto.

- Dor de cabeça.- Resmungou.

- Por que exatamente?- Perguntei massageando suas têmporas.

- Muitos pensamentos.- Ele respondeu respirando fundo.- Ficam gritando na minha cabeça.

- Remédio funciona com vampiros?- Sugeri sorrindo.

- Não acho que vá adiantar.- Ele riu baixinho.

- Já tentou?- Insisti.

- Medicamentos não vão ajudar, Bella. Você é minha única cura.- Disse me fazendo corar.

  O abracei forte e suspirei lentamente sentindo seu corpo frio contra o meu.

- Você vem jantar?- Perguntei sorrindo. Ele fez uma careta de desgosto.

- Depois eu desço.

- Tudo bem.- Lhe dei um selinho e fui até a cozinha.

 Quando eu cheguei na cozinha, todos já estavam prontos. Haviam encaixado mais duas cadeiras à mesa.

- Bella, chegou bem na hora.- Charlie disse quando me viu.- O Edward não vem?

- Não. Ele está com dor de cabeça.- Disse triste. Jacob segurou o riso.- Nunca ficou com dor de cabeça?- Perguntei à ele séria. Ele olhou para a mesa.

 Me sentei ao lado de Charlie, e Jacob estava ao lado de Billy. O jantar foi tranquilo, o melhor foi quando terminou. Charlie e Billy foram assistir um jogo de baseball, e eu fui lavar a louça.

- Eu te ajudo.- Jacob se levantou vindo até a pia.

- Não precisa Jake, sério.- Disse à ele.

- Eu também sujei a louça, Bells.- Ele sorriu tranquilamente, o antigo Jake estava de volta. 

   Senti ser abraçada por trás por braços frios, e um beijo em meu pescoço.

- Você precisa de ajuda?- Edward perguntou.

- Acho que duas pessoas já dão conta da louça.- Jacob olhou com raiva para ele.

- Bella, você precisa de ajuda?- Edward me apertou. Eu virei para os dois, que iriam começar a brigar.

- Eu preciso da ajuda dos dois!- Disse irritada.- Jacob passa o detergente, eu enxáguo, e Edward seca, tá bom?- Sugeri.

- Tudo bem.- Eles responderam contrariados.

   Enquanto a louça era lavada, eles se entreolhavam com raiva.

- Acabou.- Suspirei aliviada.

- Vamos Jacob!- Billy o chamou. Fui até a porta abraçada à Edward, me despedir.

- Até a próxima, então.- Charlie se despediu.

- Até Charlie.- Ele olhou para mim abraçada à Edward.- Tchau Bella, Edward.

- Tchau Billy.- Edward disse assentindo

- Tchau Billy.- Me despedi.- Tchau Jake.-Ele me abraçou forte e me deu um beijo no rosto, encarando Edward. O provocando. Me soltei dele rapidamente e sorri fraco, vendo eles irem embora.

- Vocês já vão durmir?- Charlie fechou a porta olhando para mim e depois para Edward.

- Não.- Respondemos juntos.

- Então, fechem a porta e desliguem as luzes quando forem?- Charlie perguntou. Assentimos.- Boa noite.

- Boa noite.- Dissemos em uníssono, enquanto Charlie subia as escadas.

- Estou “fedendo”?- Perguntei já sabendo a esposta.

- Um pouco.- Edward disse sorrindo.

- Eu vou tomar um banho então.- Disse subindo para o meu quarto.

 Senti a água quente escorrer sobre o meu corpo, me acalmando súbitamente. Fiquei no banho, até meus dedos começarem a enrugar. Me vesti e desci, encontrando Edward deitado no sofá.

- Oi.- Disse sorrindo.

- Oi..- Ele me avaliou de cima à baixo sorrindo maliciosamente.- Você está linda!

- Obrigada.- Senti meu rosto esquentar.- O que vamos fazer?

- Meu prêmio, lembra?- Ele acendeu algumas velas e colocou uma música romântica, num volume que Charlie não iria acordar.

- Edward..- Meu rosto estava em chamas. Ele afastou um pouco o sofá e pegou minha mão, me guiando até o meio da sala.

 Estava tudo muito tranquilo, só aproveitando a presença um do outro. Respirei fundo sentindo seu delicioso cheiro, me deixando zonza. Era uma dança bem lenta, ficávamos mais tempo colados do que nos movendo.

- Tem vezes que penso na primeira vez que te vi.- Ele disse sorrindo.- Em como fiquei frustado por não conseguir ler sua mente, bom, ainda fico um pouco. Mas aquilo me matava por dentro. Passava horas pensando nisso, e quando percebi, estava com raiva, pois não queria me interessar por você. Mas foi inevitável.- Disse me beijando.- E pensar que um dia, eu te odiei. Mas veja só aonde e com quem estou?- Ele sorriu para mim descontraído.

- Eu nunca te odiei. Fiquei irritada com você algumas vezes, mas nada sério.- Eu abracei seu pescoço.- Sempre fui interessada em você, em todos os sentidos. Mas como eu poderia ser boa o suficiente para Edward Cullen?- Ri.

- Você é Isabella Cullen agora!- Ele sorriu torto.

- Quem diria..- Sorri.- Quando Jacob me abraçou, ele estava te provocando não estava?- Eu perguntei séria depois de um tempo.

- De certa forma, sim.- Ele ficou pensativo.- Mas..você é casada comigo, não com ele!- Sorriu vitorioso.- Minha Bella.

- Só sua.- Sussurrei em seu ouvido.- E você é só meu.

- Para sempre.- Ele me beijou calmamente.

- Ah, eu esqueci de te falar uma coisa.- Lembrei de minha conversa com Ângela.- Ângela queria marcar um dia para saírmos. Eu, você, ela e Ben. O que você acha?- Perguntei esperançosa.

- Acho bom.- Sorriu.- Podíamos ir ao cinema.- Ele sugeriu.

- Vou ligar para ela amanhã.- Ele me beijou novamente, só que com mais intensidade. Mas depois eu infelizmente acabei bocejando.

 Ele apagou as velas, desligou a música e me carregou até a minha cama. Estava sonolenta, enquanto ele me enrolava num grosso cobertor e deitava comigo. Fiquei sobre seu peito, esperando o sono chegar, o que não demorou muito, já que ele, cantarolava minha canção de ninar no meu ouvido.

 Acordei um pouco tarde, e novamente sozinha. Estava fazendo muito frio, então rapidamente fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa bem quente. Charlie ainda não tinha ido trabalhar.

- Edward?- O chamei.

- Oi.- Ele disse vindo da sala.- Já avisei à Charlie que iremos para a casa de Carlisle depois do almoço. Ele quer se despedir de você, já está indo trabalhar.

- Ah, tudo bem.- Assenti indo até a sala. Charlie estava sentado.- Oi pai, bom dia.- Disse sorrindo.

- Bom dia.- Ele sorriu de volta.- Não vou vir almoçar hoje, então.. me ligue e venha me visitar quando puder.- Eu fui abraçá-lo.

- Tudo bem pai. Obrigada por tudo.- O soltei sorrindo. Vi Edward encostado na parede, assistindo a cena sorridente.

- Edward.- Charlie foi apertar sua mão, mas não sentiu sua pele gélida, pois estava com luvas.- Cuide dela.- Disse sério mas, voltou a sorrir fraco.

- Pode deixar Charlie.- Ele deu uma olhada rápida em minha direção.- Obrigado.

- De nada.- Ele foi até a porta.- Bom..Tchau.

- Tchau.- Eu e Edward dissemos juntos.

 Charlie fechou a porta, e eu subi para o quarto, arrumar minhas coisas. Não demorei muito. Edward já havia arrumado as coisas dele, então, já que Charlie não viria para almoçar, quando eu terminei, fomos de uma vez para casa de Carlisle.

 Quando estávamosem frente à casa, começou a chover muito forte. Edward me pegou no colo e me levou até a varanda antes que eu ficasse ensopada.

- Oi!- Alice abriu a porta animada.- Entrem, rápido.- Edward levou as malas para dentro, onde todos aguardavam sorrindo.

- Oi!- Eu fui cumprimentá-los alegremente. Abracei um por um e um ato que me surpreendeu muito, foi quando Rosalie me abraçou rapidamente. Eu sorri tímida. Edward os cumprimentou logo depois de mim.

- Estamos assistindo o jogo decisivo.- Emmett disse sorrindo.- Topa?- Tirou umas notas de seu bolso.

- Por que não?- Edward se sentou no sofá. Ele, Emmett, Jasper e até Carlisle colocaram algumas notas em cima da mesa, sorrindo largamente.

- Vamos.- Esme disse indo até a cozinha com Alice e Rosalie. Eu as segui.- Está com fome Bella?

- Ainda não.- Eu sorri. De repente me senti tonta, me apoiando na parede. Elas me olharam preocupadas.- Não foi nada.- Lhes garanti.

- Tem certeza?- Alice perguntou. Eu assenti fracamente.

  Ficamos um tempo conversando até o jogo terminar. Todos gritavam na sala.

- Eles são assim sempre?- Perguntei à elas rindo.

- Você ainda não viu nada.- Rosalie disse bufando

- Nessas horas, a gente não presta.- Alice riu.- Se tentamos falar com eles no meio do jogo, eles falam que estamos atrapalhando. Quando o jogo acaba, eles querem um beijo,um abraço..

- O pior é quando eles apostam.- Esme disse sorrindo.- Mas eles brincam mais do que apostam.

 Depois do almoço, a tarde se passou muito rápida. Era maravilhoso ficar com minha nova família. Todos eram muito atenciosos, amorosos e divertidos.  Quando ficou tarde, eu jantei e me preparei para dormir. Não estava me sentindo muito bem, mas não queria deixar Edward preocupado. Estávamos na cama, abraçados..

- Se importa se eu for caçar esta noite?-  Ele me perguntou.

- Não.- Menti.

- Mesmo?- Ele olhou em meus olhos.

- ..Não..- Eu menti hesitante.- Vai demorar?

- Dois dias no máximo. Os outros vão comigo.- Respondeu.-  Menos Alice. Ela vai ficar aqui com você.

- Tudo bem.- Eu disse com preguiça.

- Então, eu vou agora.

- Já?- Perguntei surpresa.

- Eu não vou demorar.- Ele me lembrou. Me rendi lhe dando um beijo de despedida.

  Passou algumas horas, e eu não conseguia dormir. Mesmo estando frio, sentia falta de seu corpo gélido junto ao meu. Me levantei para ir ao banheiro e me senti mal novamente. Alice apareceu no quarto sorrindo e começou a falar, só que eu não conseguia prestar atenção no que era. Sentia-me enjoada. Corri para o banheiro e vomitei violentamente na privada. Alice me olhava preocupada. Graças à Deus, meu cabelo estava preso!

- Bella, eu acho melhor ligar para o Edward.- Ela disse pegando o celular.

- Não Alice! Eu não quero deixá-lo preocupado.- Pedi fraca.

- Mas Bella..

- Por favor Alice?- Eu implorei.

- Ele vai acabar descobrindo e vai brigar comigo.

- É só você não pensar nisso.- Insisti.

- Tudo bem, tudo bem.- Ela me olhou novamente  preocupada.- Você está bem?

- Estou.- Menti. Ela arqueou a sobrancelha.- Estou Alice. Não se preocupe.

   Não estava bem. Só um pouco melhor. Lavei o rosto e depois de dizer mais dez vezes à Alice que estava “bem”, me joguei na cama exausta e fiquei ali até adormecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!?
Bjãão para quem está lendo.
Recomendem e comentem ok? Se não for pedir demais.
Até o próximo post!..