O Amor por Trás do Ódio escrita por Dárin, Belward_Fanclub


Capítulo 6
Confusão na Certa


Notas iniciais do capítulo

Eu não disse que até quarta colocaria outro? Bem aqui está ele! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148062/chapter/6

Uma hora depois Christian chegou até o castelo da família real de Asami e foi logo cumprimentando o príncipe:

 - Yo, Edward!

 - Como assim eu Edward? Resolveu falar espanhol agora, é?

 - Não, Yo é o mesmo que oi em japonês.

 - Ahhhhh...

 - E já ia me esquecendo... Ohayo!

 - E o que é isso agora? Como está ou o que?

 - Não, é bom dia Edward! Precisa estudar mais!

 - É quem sabe um dia, Christian!

 - Então, qual é a confissão que você queria fazer sobre Bella?

 - Liga a camêra logo e eu falo!

 - Ok, ok *arrumando os equipamentos*

 - Acabou?

 - Hai...

 - Não precisa traduzir, isso eu sei que é sim!

 - Demo... Eu só ia falar para você ir para a frente da camera!

 - O que é demo?

 - É o mesmo que mas...

 - Entendi, pronto pode começar a gravar!

 - Ok, vou fazer a introdução e depois você fala *apertando o botão*

A luz liga e Christian começa a falar:

 - Bom dia queridos telespectadores, hoje estamos gravando diretamente do reino de Asami, no castelo real, onde o príncipe Edward disse que tinha algo a dizer sobre a princesa de Anice, Bella. O que você vai nos contar, Edward?

 - Primeiramente queria agradecer a você que está assistindo e segundo queria dizer que não vai se arrepender pois o assunto que vou tratar é de suma importância. Bella esteve nos últimos meses pedindo aos governantes de vários reinos e países que coletassem sementes, com a finalidade de ajudá-la a criar uma biblioteca de sementes para que no futuro pode-se salvar a flora terrestre, no entanto o seu real objetivo era criar um enorme jardim. No entanto eu na semana passada quando fui visitá-la consegui convence-lá a criar uma biblioteca de sementes ao envés de fazer um jardim, que não ajudaria o planeta e só proporcionaria felicidade a ela.

 - Bem, estamos com um assunto bastante intrigante aqui, você está nos dizendo que Bella não pretendia fazer a biblioteca na realidade e que foi você que a convenceu de que era melhor mudar de ideia.

 - Isso mesmo!

 - Ok, tenho certeza que esse assunto terá uma grande repercussão, mas podem ter certeza que eu, Christian, cobrirei esse caso e trarei em primeira mão a vocês telespectadores. Até logo.

 - Já desligou a camera?

 - Hai, mas fala sério, você não inventou isso, não é Edward?

 - Mas é claro que não!

 - Ok, tenho outras reportagens para fazer, sabe... Não é fácil ser o melhor repórter do mundo *se gabando*!

 - Você não se acha nem um pouco, não é Christian?

 - Pruuuh... Eu me achar??? Mas é claro que não!

 - Ok, tchau Christian!

 - Sayonara, Edward!

Christian se despede e vai embora. Enquanto isso Edward fica pensando: Não acredito que foi tão fácil, quero só ver como a chata da Bella vai se virar agora, o ícone mundial de proteção ao meio ambiente já era, então parece que daqui a pouco outro ícone surgirá, hehe!

No castelo de Anice...

 - Bella, venha assistir essa reportagem!

 - Já vai Jasper, não está vendo que estou ocupada com os últimos preparativos da biblioteca?

 - Vem logo que é muito importante!

 - Ok, ok...

Bella se senta no sofá e começa a assistir, bem na hora em que Edward ia começar a falar dela, quando o programa termina Bella quase soltando fogo, diz:

 - Eu não acredito nisso! Como ele pode ser tão mentiroso?

 - Bella, se acalme, tenho certeza que ele tem um motivo!

 - Que motivo o que Jasper, agora eu vou é comprar veneno para dar a ele amanhã aquele idiota!!! Aaarrrrh que raiva!!!

 - Bella eu não te entendo!

 - Problema o seu, Jasper! Não entende que ele fez isso por vontade própria?

 - Mas...

 - E como Alice deixou ele fazer isso? Preciso falar com ela agora!

 - Bella, se acalme, que coisa!

 - Sai de perto *discando o número do celular de Alice*.

Alguns segundos depois Alice atende o telefone e diz:

 - Alô.

 - Oiie Alice!

 - Ah,oi Bella! Você não sabe, achei um vestido bege que vai ficar maravilhoso em você!

 - Ok, obrigada Alice! Mas como você pode deixar Edward falar aquela mentira de mim?

 - O que foi?

 - Ele disse para Christian que eu queria fazer um jardim com as sementes e ele que me convenceu a fazer a biblioteca. E isso acabou de passar na TV!!! Como você pode deixar?

 - Ahhh aquele... Desculpe Bella, mas é que eu e meus pais saímos hoje e Edward ficou sozinho em casa!

 - Entendi, está explicado agora.

 - Mil desculpas Bella, prometo que vou tentar o mais rápido o possível fazer ele consertar isso!

 - Obrigada Alice!

 - E eu vou levar o vestido para você amanhã, ok?

 - Ahh sim, pode trazer *fingindo estar animada*. Tenho certeza que vou gostar!

 - Ok, vai sim! Tchau Bella!

 - Tchau Alice!

 - Beijos!

 - Beijos *desligando*!

Bella se vira para Jasper que estava com uma cara de interrogação e logo perguntou:

 - O que o vestido tem a ver com isso?

 - Não é do seu interesse e para a sua informação ela não estava falando do vestido de casamento, sei que está ansioso, mas não precisa ficar pensando que tudo o que ela fala é sobre isso, né?

 - Ok, mas e de Edward, o que ela disse?

 - Que não estava em casa. E agora tenho que sair para comprar veneno. Só não sei qual fará ele sofrer mais antes de morrer. Aquele... *serrando os punhos*

 - Bella já chega, pare com isso!

 - Você sabe que eu estou só brincando, mas bem que dá vontade de fazer isso de verdade.

 - Ok, mas agora só nos resta esperar até amanhã para esclarescermos o assunto!

 - Ok, já está tarde, vou dormir!

 -  Boa noite Bella!

 - Boa noite Jasper *subindo as escadas*!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Continuo quando tiver mais reviews XD LasKisses s2