Tinha que Ser Você? escrita por Talia Lautner


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpas a demora, mas eu tive um problema de saúde e esta internada! E ainda estou me recuperando, então paciência por favor minhas flores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148048/chapter/17

Depois disso Jacob me puxou, me jogou contra a parede, pude sentir seu amiguinho muito animado, eu não pensava em outra coisa só me tornar dele de uma vez! Jacob sentiu minha ansiedade e minha fome dele, demos um beijo quente e molhado, ele pro fim mordeu meu lábio inferior me provocando.

-Jacob eu não agüento mais, vai ser agora! –Disse eu o jogando na cama, subi em seu abdômen e comecei a beijar seu lindo e definido corpo, Jacob gemia alto.

- Bebê você devia ter me provocado. –Disse ele calmo em meu ouvido esquerdo.

De repente Jacob me colocou contra a cama e ficou em cima de mim.

-Se prepara bebê! –Disse ele visando minha calcinha, Jacob deu só um puxão e a calcinha virou um simples e inútil pedaço de pano velho, com aquilo me excitei mais.

Jacob começou a beijar minha “flor”, ora beijando, ora chupando leve e rápido, ora passando a língua. 

-Hoooo! Jake agora! -Disse eu.

-Agora! -Disse ele me dando um selinho e colocando seu menbro dentro de minha flor, senti uma leve dor em minha flor, Jake se mexia lentamente em mim, mas depois só senti prazer e a medida que eu gemia, Jacob aumentava a velocidade. 

-Haaa! Vai Jake, mas rápido! 

-Hoooo! 

-Isso... Mais forte... Haaa!

Meu coração batia forte, nunca senti uma sensação tão prazerosa, ambos estávamos ofegantes e suados.

-Deliciosa... –Disse ele tirando seu pênis de minha flor, e colocando seus lábios carnudos em minha flor. Aquilo era tão bom, nem consegui falar apenas gemer em resposta.

Fiquei de quatro e Jacob penetrou seu pênis em minha flor de novo.

-Ainn!!! Vai Jake... Vai Jake... Haaaaa! –Gemi, sentindo minhas pernas estremecerem e senti em liquido quente descer de minha flor! Logo me seguida senti Jacob estremecer e senti o liquido quente dele. Caímos na cama, ainda ofegantes e cansados.

-V-Vamos tomar banho! Ainda quero dançar com minha mulher na boate do Hotel!

-H-Hum! Isso parece bom! –Disse eu me levantando e correndo pro banheiro, enquanto Jacob recuperava as forças.

Tomas banho e descemos para a boate.

Começou a tocar a música do Jason Derulo – Breathing, Jacob me puxou e fomos para a pista. A música era agitada e excitante, me encostei-me ao tórax de Jacob e comecei a descer e subir de um jeito excitante, não demorou muito e senti o amiguinho de Jacob exitada, eu também estava então para provocá-lo, subi e parei bem entre suas pernas e comecei a rebolar, senti seu amiguinho se animando mais e mais. Jacob pegou meu braço e me virou, ficamos frente a frente, senti sua respiração, quente e ofegante, nos beijamos e ele me pressionou contra seu corpo. Eu queria fazer sexo ali e agora com Jacob, eu sentia minha flor tão molhada, tão exitada que eu ate poderia dizer que estava doendo. Coloquei minha mão esquerda no membro de Jacob, ele pressionou seu corpo contra o meu, ate meu corpo se chocar contra a parede.

-V-Vamos pro quarto, ou eu juro que vamos f-fazer aqui! –Disse ele ofegante em meu ouvido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que Ser Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.