Tinha que Ser Você? escrita por Talia Lautner


Capítulo 13
O video


Notas iniciais do capítulo

Flores desculpem a demora, aqui esta mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148048/chapter/13

POV Cibelly

Eu queria ajudar Renesmee, nesse tempo que fui uma das pegetes de Jacob ela foi como uma irmã para mim e respeito a opinião de Jacob se foi ela quem ele escolheu o que eu posso fazer? Não restam alternativas.

No outro dia me encontrei com Déia e as meninas, o plano delas era bem simples:

_Mostra para todos do colégio um vídeo da Déia com Jacob, aquilo com certeza iria repercutir muito, então avisei a Renesmee e Jacob.

(...)

-Um vídeo?

-Isso mesmo!

-Eu sabia que aquele menina não era flor que se cheire!

-É mais mesmo assim foi inventar de dá uma cheiradinha. –Falou Renesmee batendo no ombro de Jacob.

-Eu não imaginava, que ela tivesse essa capacidade!

-Isso é o menos importante agora! Temos que bolar um plano para tirar esse vídeo das mãos delas!

-Bem pensado, mas você que esta mais por dentro de tudo quando ela pretende fazer isso?

-No dia do casamento!

-Que bruxa!

-Pois é ela não quer saber se Renesmee vai chorar, vai ou não gostar, ela quer ferrar com você Jacob!

-Ela se prepare!

Pov – Renesmee

(...)

O dia do casamento esta chegando, estávamos eu, cibelly e Jacob apostos para qualquer coisa que Déia pensa se em fazer.

-Renesmee preciso conversar com você! –Disse Walda entrando no meu quarto.

-O que você quer Walda? Dizer que não sirvo para Jacob? Já me disseram isso!

-Desculpa por acreditar na Déia, mas eu estou arrependida e vou mostrar isso, tome! –Disse ele me dando seu celular com um vídeo.

-O que é isso?

-Se Déia for fazer como combinou, isso vai te ajudar!

-Como assim?

-Ela vai enviar o vídeo dela e do Jacob para todos do seu casamento, só que antes ela vai vir aqui ameaça você, se ela te ameaçar, você tem como se defender! –Disse ele apontando para o celular.

-Esse vídeo é da Déia?

-É sim e o pior mostra, muita coisa reveladora sobre ela, então era só isso mesmo Renesmee, me desculpa por tudo que eu estava pensando em fazer! Eu agi muito mal.

-Obrigada de todo jeito, eu já estava sem ideia Obrigada!

-Ela é muito egoísta, também fui por isso fiz isso! Espero ter ajudado!

-E muito!

Walda saiu do quarto e fiquei terminando de me maquiar.

(...)

-Renesmee? -Disse uuma pessoa entrando no quarto e fechando a porta bruscamente, olhei pelo espelho e a vi.

-Déia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchum... Tchum o que sera que vai acontecer no quarto?

Aposto numa briga entre as duas... E vocês?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que Ser Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.