Tinha que Ser Você? escrita por Talia Lautner


Capítulo 11
Ca...Casamento?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148048/chapter/11

-Renesmee você quer casar comigo?

-O... Quê? Ca... Sar? Casar? –Procurei fôlego para aquela surpresa, sim eu queria!- Sim! – Eu sei que só tenho 17, mas meu aniversario de 18 anos é daqui á alguns meses.

-Bem, agora tenho que pedir para Edward, e sei que só poderemos nos casar depois de seu aniversario de 18.

-É a idade que minha mãe casou... Para mim parece ótimo! –Jacob colocou a aliança em meu dedo e fomos para casa, quando entrei e vi papai e mamãe no piano gelei a aliança no meu dedo queimava eu estava com medo da reação de meu pai, virei para trás e Jacob me agarrou.

-Vai dar tudo certo meu amor! Eu estou aqui, você esta segura. -Disse ele sussurrando em meu ouvido, por um momento esqueci do perigo e me voltei a papai e mamãe.

-Papai, Mamãe? –Disse eu os chamando com a mão e me sentando no sofá ao lado de Jacob.

Eles saíram do piano sorrindo como duas crianças felizes seria tão bom se eles reagissem assim quando souberem, eu estava suando, minhas mãos tremiam, papai ao ver minha expressão me fitou por cinco segundos e se sentou ao lado de mamãe no outro sofá, observei a janela que estava aberta fiz um sinal para Jacob caso desse a louca no papai.

-Muito bem Renesmee o que você quer falar?

-Na verdade Edward sou eu. –Disse Jacob ficando de pé, o que me deu vontade de dar uma bifa na sua orelha, ele estava suando tanto quanto eu.

-Muito bem Jacob pode dizer, mas antes fique calmo você esta suando em bicas.

-Claro Edward eu vim aqui pedir a mão da sua filha em casamento Renesmee já aceitou, mas quero sua benção para que sejamos felizes.

Papai olhou para mamãe e os dois sorriram juntos como se lembrassem do dia que papai foi pedir a mão de mamãe, ele se voltou para nós seus olhos fixos na aliança em meus dedos, ele se levantou junto com mamãe.

-Não sei por que, mas não estou surpreso! Claro que dou a benção para vocês! Mas só se casaram depois do aniversario de Nessie! –Papai e Jacob estavam abraçados e mamãe vindo para fazer o mesmo comigo.

-Obrigado papai! –Abracei meu pai em forma de agradecimento.

-Um dia nós sabíamos que isso aconteceria! –Disse papai ao lado de mamãe.

Naquele momento eu me sentia feliz e completa, minha família me apoiava, o homem que eu amo também me ama, mas uma coisa me incomodava meu aniversario é daqui a alguns meses e as férias estão acabando teremos que voltar para L.A, eu não quero nem ver a cara das ficantes de Jake quando souber que logo, logo ele vai ser um homem casado, mas isso vai a primeira coisa que ele vai fazer quando chegarmos lá!

-Bem, agora preciso ir mais amanhã estou aqui noivinha!-Esse nome me sou tão bem, era perfeito.

-Avise a Rachel que ela juntamente comigo e Alice vamos fazer esse evento especial, noivinho!

-Ela vai ficar muito feliz!

Jacob foi embora e subi para meu quarto, a primeira coisa que fiz: Escrever no meu diário!

Meu querido amado e etc diário hoje minha felicidade esta completa Jacob me pediu em casamento logo, logo nós casaremos, após meu aniversario de 18 anos, claro que Alice e Rachel vão me ajudar com tudo, papai me surpreendeu: Aceitou que eu e Jacob nos casasemos o que de certo modo achei estranho, mas nesse momento me sinto a mulher mais feliz do mundo, sei que pode ser precipitado casar com 18 anos mais nós nos amamos e vamos nós arriscar e torcer para dá certo, NÃO PODEMOS VER O FUTURO, ESSA É A BELEZA DO MUNDO QUE CONHECEMOS! Eu o amo e se isso não bastar então iremos morrer, desde o momento que olhei em seus olhos nas nossas brincadeiras de criança vi que éramos feitos um para o outro, ele me faz voar, finalmente encontrei meu Romeu, Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito, mas eu posso dizer que sei o que é ter, um amor de verdade e um amor assim eu sei que é pra sempre é pra eternidade!AMOR É QUANDO AGENTE MORA UM NO OUTRO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que Ser Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.