Tinha que Ser Você? escrita por Talia Lautner


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o prologo ta mais ou menos!! Mas espero melhorar Bjão!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148048/chapter/1

 

POV-Renesmee






-Amiga você tem certeza que isso não é nada de mais? –Me perguntou Laly minha melhor amiga.




-Tenho! Você sabe que ele só meu amigo. –Nem parecia eu! Fazia duas horas que eu estava no telefone com Laly de madrugada! Vê se pode?! Mas era por uma boa causa ela queria saber aonde o “gostosão” Black iria nessas férias. E se eu gostava dele é claro que eu sentia uma coisinha mais nada para dar alarme falso de paixão!





-Ta bom amiga mais ele é bonito para caramba!




-Você acha que eu não sei?!




-Amiga eu preciso ir eu escutei uns passos na casa deve ser minha mãe! Beijão e, por favor, não esquece de me telefonar e me passar e-mails t-o-d-o-s o-s d-i-a-s! –Disse Laly “indo” dormir.




-Ta certo! Outro.




Tratei de dormir logo, pois meu dia amanhã vai ser super corrido! Mais é claro que não esqueci de escrever meu dia no meu diário:





  Querido diário hoje meu dia foi super agitado e claro ELE apareceu e colocou um sorriso no meu rosto eu queria me decidir logo saber finalmente se gosto ou não dele mais ele é meu melhor amigo e tenho medo de estragar á nossa relação de amizade. Eu sei que parece idiotice. E que não adianta eu pedir conselho a niguem por que vão dizer é claro Renesmee ele não presta, não se envolva com ele! Mas é o eu estou sentindo e nada vai mudar. Bem, amanhã irei para Forks espero que o ar frio de lá me der um pouca mais de juízo. Agora vou indo tenho que arrumar minha mala o que não vai ser fácil!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem e me digam se gostaram!!