My Strange Life escrita por Joyce NP


Capítulo 8
Os Cullens


Notas iniciais do capítulo

O encontro deles! Aleluia,aleluia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148025/chapter/8

POV Elena Volturi

Os Cullens entraram no salão.Eram 8 vampiros,uma meia-vampira,e um transfigurador,como Aro havia me contado.Cada um perto do seu parceiro,mas nunca longe um dos outros.

-Meus queridos Cullens,como vão? –Aro com toda sua falsidade,os cumprimentou,levantando-se do seu “trono”.

-Todos estamos muito bem Aro. –Carlisle o respondeu

-Minha querida Renesmee, -revirei os olhos com esse “minha” –como está crescida.

O parceiro dela,o lobo,apertou um pouco mais o aperto do braço que estava ao redor da cintura de Renesmee.  

-Olá Aro. –ela disse apenas.

-É bom revê-los.Pedi  a vocês para virem aqui,conhecerem minha filha,Elena. –ele falou virando-se para mim.

Eu fui até eles,parando ao lado de Aro.

-Cullens,essa é Elena Volturi.O meu tesouro. –ele disse orgulhoso

Fiz uma careta rápida com esse negócio de tesouro que ele citou.

-Olá,prazer em conhecê-los.Aro fala muito de vocês. –falei dando o me melhor sorriso.

-Prazer em conhecê-la também querida. –disse a parceira de Carlisle,Esme se eu não me engano.

Ela veio e me deu um abraço.Eu fiquei meio que surpresa,por que não esperava este gesto.Mas por fim retribuí.

-Prazer em conhecê-la Elena. –Carlisle disse depositando um beijo nas costas da minha mão.

-O mesmo Carlisle. –enquanto eu dizia isso,Aro deu uma rápida olhada para mim,avisando que eu deveria clonar os poderes deles agora.

-Ah,esse aqui é Luke.Um novo membro da guarda. –Luke foi ao encontro dos Cullens.

Essa era a deixa.Comecei a me concentrar em todos eles,passando os olhos em todos.

O primeiro dom foi o do telepata,que insistia em procurar algo na minha mente,o segundo foi um escudo mental, o terceiro, eu peguei o do loirinho ,ele podia ver os sentimentos das pessoas,e depois de uma vampira baixinha que parece uma fada,a Alice,como Aro disse,ela pode ter visões.Depois eu peguei o de Renesmee,transmitir seus pensamentos através de um toque.Os últimos foram o dom de apagar a memória de pessoas,e o outro dom era o da levitação.

Fiquei confusa com esses últimos dons.Aro não me contou nada deles.

A última pessoa que eu peguei o dom foi a Renesmee.Então meu único pensamento foi...É claro que era isso.Aro vai ficar se gabando internamente por eu ter descoberto isso antes de todos.

Dei uma olhada para ele,para dizer que já tinha acabado.Como se soubesse,Carlisle foi logo perguntar qual o meu dom.

-Então Aro,qual é o dom tão precioso dela? –perguntou ele.

-Deixe que ela mesmo responda.Fale querida. –ele disse no final,para mim.

-Bom,meu dom é simples.Eu clono o dom dos outros para mim. – disse apontando para eles e depois para mim.

Todos eles ficaram surpresos e chocados.

-Então quer dizer que ela agora tem os nossos dons? –perguntou Edward.

-Sim,eu tenho. –disse sorrindo,e depois olhei para Renesmee.Fui caminhando até ela e parei ao seu lado. –E então Renesmee,não tem nenhuma novidade para contar a gente?

-O que?Acho que não... –ela falou olhando para o seu parceiro e para seus pais.

-Pois bem então eu conto. -eu disse voltando para o meu lugar.

-Não,não...Eu mesma conto. –ela disse sorrindo sem graça. –Bom Aro,érr...Eu estou grávida. –ela disse balançando as mãos.

-Grávida querida?Mais que notícia boa,não é? –ele perguntou fingindo estar todo feliz.Puff...

-É.Eu descobri quando estava vindo para cá. –ela disse ainda sem graça.

-Bom,Renesmee. –eu disse interrompendo a conversa dos dois. –Eu descobri uma coisa sobre essa sua gravidez... –eu disse e todos olharam para mim.

-O que você descobriu? –ela perguntou,meia nervosa.

-Não se preocupe.É uma coisa boa. –eu disse sorrindo para ela,a tranquilizando.

-E então o que é? -ela disse mais animada

-Quando eu estava clonando seus poderes para mim,eu deixei você por último.Mas quando eu ia parar de usar meu poder sobre você,ele continuou.Revelando mais dois poderes. –eu disse andando novamente para perto dela.

-Dois...poderes? –ela perguntou em dúvida.

Todos estavam calados apenas olhando a nossa conversa.

-Sim querida.Então,um é o poder de levitação e o outro é o poder de apagar a memória de alguém. –eu disse pensativa.

-Então,meu filho ou filha vai ter dois podres ? –ela perguntou meio que comemorando.

-Não.Você vai ter gêmeos ou gêmeas,ou um casal,sei lá. –eu disse dando de ombros.

-Ahhhhhh,eu vou ter gêmeos. –ela disse pulando.Meu Deus,que garota maluca O.o

Todos da família foram parabenizá-la.Aro estava pensativo,Caius só olhava tudo com um tédio,parecendo Marcus.

Eu olhei para Luke e o chamei para perto de mim.

Depois da pequena comemoraçãozinha deles,Aro disse:

-Bom,como os dois têm dons,então quer dizer que os seus dois filhos vão nascer meio-vampiro. –Então era isso que ele estava pensando....

-É mesmo.Já sabemos agora que os dois vão ser da mesma espécie. –Renesmee disse olhando para Jacob.

-Aro, Heidi chegou com a caça. –Demetri falou.Ele e Heidi são namorados,mas toda hora brigam.

-É melhor nós irmos.Mais uma vez,foi um prazer conhecê-la Elena. –Carlisle disse.

-Também foi um prazer conhecê-lo Carlisle.E a todos os outros. –eu disse olhando para eles.

-Obrigada pelo que fez. –Renesmee veio me dando um abraço.

-Érr...Não foi nada. – eu disse sorrindo e a abraçando também.

-Bom,tchau.Até outro dia. –ela disse.

-Tchau então. – eu falei nos soltando e sorrindo. –Tchau. – falei acenando enquanto todos foram para a saída.

Um minuto depois Heidi chegou com os turistas;Começou a matança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí?Como ficou?Eu achei meio sem sal,mas tudo bem.
Gostaram da revelação que a Elena fez a Nessie? :D
Eu não coloquei falas para todos os Cullens,por que eu não sabia o que eles poderiam falar shashauhsau.
Bom,eu amo seus comentários.Então,digam o que acharam,critiquem e deem opiniões. :)
Se quiserem indicar a fic eu deixo.Sentiram a indireta?
Beijos