My Strange Life escrita por Joyce NP


Capítulo 12
Damon Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Conversamos lá embaixo gente :D
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148025/chapter/12

POV Elena Volturi

Damon estava andando em alta velocidade  pela estrada.Já havíamos saído faz tempo de perto da boate.

-Aonde vai me levar? –eu o perguntei.

-Aonde eu quiser. –ele disse sorrindo zombeteiro.

-Sério Damon, só quero saber. –eu disse dando de ombros.

-Vai saber quando chegarmos lá Elena. –ele disse sorrindo.

-Ok então senhor mistério. –eu disse emburrada e ele deu risada.

Já estávamos nos afastando dos lugares movimentados,Damon estava pegando uma estrada que dava para saída de Volterra.

Será que ele vai me sequestrar? Se bem que não era uma má ideia...Poderíamos fazer umas coisinhas...Chega de pensamentos inapropriados Elena!

Meu Deus o que está acontecendo comigo?

Olhei para Damon e ele estava concentrado na estrada, ou estava envolvido em pensamentos.Pensei em invadir sua mente e ver o que ele estava pensando, mas não me dei esse atrevimento.

Quando percebi,o carro parou no acostamento. Ok, o que vai acontecer agora?

Damon saiu do carro e abriu a porta para mim.

-Onde estamos? –perguntei curiosa.

-Venha, você vai ver. –ele disse pegando a minha mão e me puxando.

Descemos  uma ladeirinha de terra, Damon sempre me segurando para eu não cair ou escorregar.

Finalmente em superfície plana, eu vi o que ele queria me mostrar.Muito lindo, a vista de Volterra à noite era simplesmente perfeito.

(http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMZVAQBz3nIVEVaZUTso3wkJnBjHkF8ycDVcdOZMn_EC9FPysNhsJVIe6AZD7ipepNJvCjZRNAqE1CnrM62F_5oAm1T1UJgX5KqaPtdKXIwYmutpqgOcYK5a.jpg     imaginem que está à noite que  tem várias luzinhas vermelhas ligadas nas casas )

-Uau, sempre morei aqui e nunca vi isso. –eu disse o olhando

-Pois é, dá quase para ver toda a cidade daqui de cima. –ele disse olhando para a cidade.

-Damon...deixa pra lá. –desisti de perguntar

-O que? Pode perguntar. –ele disse sorrindo

-Ok então...Você não me parece ser um cara muito romântico...Por que me trouxe aqui? –eu disse curiosa

-Bom,eu não sou o tipo de cara que gosta de romantismo,mas eu sei como tratar uma dama e...Trouxe você aqui por que você é diferente das outras mulheres Elena, se não, você estaria numa cama comigo agora mesmo. –ele disse sorrindo de lado.

Eu dei uma risada

-Por que eu sou diferente? –eu disse divertida e curiosa

-Por que eu disse que é. –ele disse

-Nossa como você se acha! –eu disse rindo

-Eu não me acho, as mulheres me procuram baby. –ele piscou para mim

-Ah Damon, você não existe. –eu disse dando risada.

Ela pegou meu rosto me beijando. Ele gosta de me beijar de surpresa não é?

Dei passagem para a língua dele que foi autoritariamente de encontro a minha se entrelaçando.Ele me puxou mais para perto de si e colocou um mão na minha nuca e a outra na minha cintura.

Nos beijávamos fervorosamente, como duas feras famintas.Damon agora passava a mão pela lateral do meu corpo.Eu gemi contra seu lábios.Sério, esse homem me deixa louca.

Eu passava minhas mãos por seus braços másculos.A ideia de me separar dele parecia tão errada,mas infelizmente tivemos que parar em busca de ar.

Damon agora beijava meu pescoço,meus ombros nus e minha mandíbula. Eu estava a mercê dele.Coloquei minha mão por dentro da sua camisa,passeando por suas costas.

Damon deu uma risada e parou o que estava fazendo,tirou delicadamente a minha mão de suas costas e a beijou.

-Você é muito apressada hein Elena? –ele disse uma gargalhada bem alta.Senti minhas bochechas esquentarem,eu estava muito ofegante. –Vamos fazer as coisas devagar,não vamos ultrapassar nada ok? –ele disse olhando para mim.

-Ok. –eu disse emburrada

-Eu estava pensando e...Vou ficar mais um tempo aqui na Itália,quero te conhecer melhor. –ele disse sorrindo  malicioso.

-É sério? –eu disse sorrindo

-Sim Elena,é sério. –ele disse revirando os olhos.

-Mas,você vai ficar aqui em Volterra ou em Roncolla? –perguntei curiosa

-Aqui em Volterra. –ele disse pensativo

-Stefan e Caroline também vão ficar,ou é só você? –hoje eu estava muito curiosa

-Vou falar com eles,mas acho que vão querer ficar um pouco.A Barbie vai querer ir a shopping com você. –ele disse sorrindo de lado.Damon é muito lindo OMG.

-É mesmo. –eu disse sorrindo para ele.

-Vamos voltar? –ele disse olhando ao redor.Já deviam ser umas 1:30 da manhã.

-Claro,vamos.

Subimos e entramos no carro.

Damon colocou uma música e ficou em silêncio.Acho que ele não gosta de falar muito quando está dirigindo...Eu não sei bem,pois só o conheço a algumas horas.

Eu ainda não acreditava na ideia de Damon ficar na Itália por mim.Parecia absurda,uma pessoa perfeita como ele querer me conhecer melhor,fala sério.

Eu meio que achava que ele só queria uma transa por uma noite comigo e depois quase não nos veríamos mais.Mas Damon me surpreendeu quando disse que era para irmos devagar.

Estou muito confusa.Será que ele vai querer alguma coisa comigo? Não quero parecer uma garota boba que se apaixona pelo cara bonitão,mas Damon era encantador,parecia que não tinha defeitos.Espero plenamente que ele não me decepcione,que não esteja mentindo para mim.Esse lado misterioso dele me intriga,por mais que eu queira saber o que se passa na mente dele,eu não me atrevo a fazer isso.Se ele quiser me contar alguma coisa, que seja por meio de confiança.

Damon parou o carro na frente da minha “casa”.

-Acho que não deve me convidar para entrar não é? –ele disse sarcástico

-Com certeza não. –eu disse maneando a cabeça e dando risada.

-Bom,já está entregue Elena.Saiba que foi uma prazer te conhecer. –ele disse sorrindo.

-Também foi um prazer conhecê-lo Damon. –eu disse sorrindo

-Me dá o seu número,você só deu a Caroline,e...eu vou querer te ligar. –ele disse dando um sorriso de lado muito sexy.

-Ok, Sr.Salvatore. –disse sorrindo

Vi que Damon ficou com o olhar desfocado depois do que eu disse.Parecia lembrar de algo.Mas logo depois ele me olhou e sorriu.Gravei meu número no celular dele.

Ele me deu mais um beijo demorado.

-Até mais Elena. –disse ele

-Até Damon. –saí do carro dele e entrei no castelo.

Com certeza essa foi uma das melhores noites da minha vida.Quando eu conheci Damon Salvatore.

POV Damon Salvatore

Com certeza ela não era igual a Katherine Pierce.Apenas no físico.

Elena é uma garota doce,gentil e não é uma vadia.Ao contrário de Katherine,aquela cadela manipuladora.

Quero que as coisas com ela sejam calmas.Vou conhecê-la melhor,ela parece ser uma boa mulher.Mesmo sendo filha de um vampiro velho,louco por vampiros talentosos,puff.

Nem estou me reconhecendo mais.Cadê o Damon Malvado que bloqueia os sentimentos? Parece que Elena está me mudando,e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora de postar.Minhas aulas voltaram e eu fiquei com pouco tempo de escrever...
Mas me esforço muito por vocês e aí foi o capítulo.Não saiu bem como eu esperei...Ficou meio sem graça e pequeno,mas ta bom.
Me digam o que acharam.Critiquem,deem sugestões,indiquem :D ...
Leitoras fantasmas APAREÇAM!
Beijiinhos,até o próximo capítulo.