My Strange Life escrita por Joyce NP


Capítulo 1
Híbridos


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o primeiro capítulo.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148025/chapter/1

POV Aro Volturi

Desde que descobri que vampiros podem ter filhos com humanas,uma ideia martelava na minha mente.A filha de Edward e Isabella tem um poder incrível,ela pode transmitir os pensamentos dela para as outras pessoas através de um simples toque.Se ela treinasse poderia aperfeiçoar esse dom,creio eu.Como seria magnífico se esses Cullens com dons poderosos se juntassem a guarda.Se o clã deles crescerem eles podem até tentar nos tirar do poder ,e eu tenho que fazer alguma coisa a respeito disto.

A minha ideia era de criar um híbrido com um poder esplêndido que possa tornar os Volturi ainda mais poderosos.Primeiramente tenho que dividir a ideia com Caius e Marcus e depois devo comunicar a Sulpicia e ver se ela aceitaria.

Estava sentado no meu trono absorto em pensamentos até Jane me chamar a atenção.

–Mestre, Heidi disse que a caça irá atrasar,porque teve um problema com o ônibus que os turistas viriam até aqui,eles agora estão em Roncolla e provavelmente chegarão amanhã. – ela disse.

–Ótimo – disse Caius irônico e impaciente.

–Obrigado por vir me avisar querida Jane.Agora vá chamar Sulpicia por favor.- eu disse

–Sim mestre.

Jane logo retirou-se.

–No que está pensando Aro?- Caius me perguntou

–Calma irmão,logo saberá.-respondi

Marcus só nos observava sem falar nada.

Sulpicia chegou e veio flutuando com toda sua graça.

–Aqui estou mestre. –disse para mim.

–Eu estava aqui pensando,sabemos que um vampiro pode procriar com uma humana.Assim nascendo um híbrido.

–Ando quer chegar? –perguntou Caius

–Tem várias possibilidades de um híbrido nascer com um dom especial,como a Renesmee Cullen, e eu estava pensando que aqui nos Volturi temos que ter um híbrido talentoso.

–Não gosto de híbridos,mas temos que testá-los pra ver seus poderes.- disse Caius

–O que irão fazer com os que não tiverem dom algum?-perguntou Marcus

–Mataremos é claro- respondeu Caius e eu assenti.

–Sulpicia querida,o que acha?- perguntei

–Bom,é...tudo bem,se é assim que você quer.-respondeu

–Tudo bem,agora só precisamos procurar humanas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?